Nome: Fla Doomsday
Banda/Cantor: Dark Star - Tarja
Fandom: The Walking Dead
Nível: Alto
Nome da Fanfic: -
Ship: Merle/Beth
Sinopse: Nunca poderia. Não queria. Não era.
N.A.: Tá, eu sei que isso não é possível, mas eu amei esse ship de primeira e não resisto quando vem essa vontade descontrolada. Vocês me conhecem.
Fic feita para os Projetos That Song do Forúm Papéis Avulsos. Estou amando o quanto estou produzindo para esse Projeto. Amei demais e espero que vocês também!
Sem betagem, sorry! Tirei o máximo de erros, mas sabem como é, né?!
Boa Leitura!
Nenhuma das personagens me pertence, apenas o plot. Agradeço à AMC por passar o seriado e Kirkman por fazer os quadrinhos! Obrigada também Withim Temptation por estar comigo quase o mesmo número de anos em que estou no fandom e sempre me dando inspiração.
Never Again
Ela nunca havia pensado que isso poderia existir. Que alguém como ele existiria. Drogas, sexo, cortar a própria mão, matar, roubar, torturar. Ele era exatamente tudo que ela sempre fora dito para não ficar perto, para não ser amiga. E Beth se mantinha fiel ao que prometera a seu pai. Porém, ele era diferente. Beth não conseguia acreditar que ele poderia existir, que ele poderia não importar-se com nada, nem ninguém. Apenas Daryl.
Are you proud of the life you wasted?
Ela o observava há dias, não acreditando que ele ainda não havia notado. Mas ele tinha. E agora ela sabia. Beth manteve-se fiel a sua palavra até aquele momento. Um deslize. Um deslize de sua fé e lá estava ele. Uma pequena palavra e ele a observava enquanto sorria pelo canto da boca, a lâmina raspando contra a lateral da prisão.
Light is condemned to be tied down by gravity close to the end
"Sozinha, garota?"
Beth assentiu. Ele sorriu.
"Você... também."
Viu-o inclinar a cabeça para o lado, o sol batendo contra seus olhos. Eles eram como os de Daryl, contavam histórias. Contavam segredos. Contavam morte.
"Sempre sozinho, garotinha."
Engoliu em seco. Não mantera sua palavra, mas manteria sua fé.
"Não... não mais."
You're the master in your own mind
But a slave to all
You are a dark star.
Fim.
