O céu estava limpo e escuro, e uma brisa suave agitava o ar. Eu podia ouvir o barulho do riacho correndo ao longe, levantei da cama e fui procurar por Edward, cheguei à porta do quarto da Renesmee e vi Edward parado ao lado do berço olhando para o nosso precioso tesouro. Fiquei parada imaginando como seria minha vida de hoje em diante, agora que tudo estava bem, agora que não precisava me preocupar com vampiros tentando machucar quem eu amo, agora que tinha uma nova vida, uma vida que vai durar para sempre, onde passaria todos os segundos do dia ao lado dele, meu marido, ainda era estranho pensar em Edward como meu marido, eu simplesmente não conseguia conciliar um conceito estável, respeitável, e chato de marido com o meu conceito de Edward. O meu Edward agora, agora e para sempre, sorrir ao pensar nesse para sempre.

"O que foi?!" Edward, tinha levantado e estava agora ao meu lado segurando minha mão e sorrindo para mim, com mais um daqueles seus sorrisos irresistíveis. Sua pergunta me tirou de um vendaval de fantasias delirantes. Eu fiquei olhando para ele ainda rindo, ele se aproximou e sussurrou "O que você esta pensando?". Eu segurei seu rosto com as minhas duas mãos, como tinha feito na noite anterior, ele ficou calado me olhando e depois sorriu. "Acabou, agora tudo ficara bem." ele disse me apertando contra seu peito, eu passei meus braços ao redor dele e beijei seu pescoço.

O céu começou a clarear apesar de não aparecer o sol, o que não era novidade em Forks, eu já estava acostumada e tinha aprendido a gostar, o ar estava fresco e doce, o vento forte entrava pela janela aberta.

"O que você quer fazer hoje? Algum plano?" Ele me perguntou baixo, quase um sussurro.

"Mais ou Menos... depende de Alice...preciso falar com ela.."

"Compras?" ele riu baixinho

"Sim, Renesmee espichou" Eu falei rindo.

"Mamãe? Papai?" Uma voz graciosa chamou a atenção. Caminhamos até o berço e lá estava ela, sentada sorrindo para nós. Eu me inclinei e a peguei no colo.

"Bom dia, Nessie" Edward falou e deu um beijo na testa dela então foi ao closet para vestir uma camisa enquanto eu iria vestir Renesmee para irmos à casa dos Cullens.

Antes de chegarmos na frente da casa vimos Alice vindo em nossa direção, Edward começou a rir, eu já imaginava do que se tratava.

"Claro que sim, Bella. Obrigada por me chamar" Ela falou me abraçando.

"Não dá pra fazer compras sem você" Respondi rindo, com Alice era muito mais divertido.

"Hey Nessie! Hey Ed!" Ela falou para os dois. Renesmee sorriu para ela e Edward respondeu.

"Senti sua falta, tão bom que você está de volta"

"Também senti, não se preocupe não vou mais a lugar nenhum" Ela me falou passando o braço ao redor de mim, e de Nessie que estava no meu colo, e nos abraçou.

"Então, vamos?" Ela perguntou animada.

"Agora??"

"Mais tarde se você quiser..."

"Mais tarde é melhor... Port Angeles?" Perguntei.

"Como você pensa pequeno, Bella." Alice respondeu com uma cara frustrada.

"Você quer escolher aonde vamos, então?"

"Já que insiste..." Ela sorriu, não gostei muito do seu sorriso, via que ela já estava aprontando alguma coisa.

Quando entramos em casa, Emmett e Jasper estavam vendo um filme na TV, não prestei atenção para saber que filme era só conseguir saber que tinha muitos tiros. Esme e Rose levantaram, do sofá e vieram em nossa direção, Esme me abraçou, deu um beijo em Renesmee e abraçou Edward. Edward perguntou por Carlisle, Esme disse que houve um problema no hospital e o chamaram , mas amanhã ele tiraria o dia de folga. Rose estava atrás de Esme nos observando timidamente. Edward se juntou a Emmett e Jasper, Alice correu para as escadas e desapareceu , segui Esme e Rose à sala. Enquanto caminhávamos Renesmee se jogou para os braços de Rosalie, que olhou para mim para ver minha reação, eu sorri para ela e entreguei Nessie. Ela a pegou no colo e sorriu para Renesmee que lhe retribuiu um enorme sorriso. Rosalie sentou com ela no chão, em um canto da sala onde tinha muitos brinquedos espalhados, onde Renesmee costumava brincar e começou a ler um livro de contos que Jacob tinha dado à ela. Fiquei observando as duas, estava feliz por Renesmee gostar de Rose, porque ela me ajudou na gravidez e sei que ela está realizando um sonho ,que foi roubado, quando ela está com Renesmee. O melhor de tudo é que ela não me odeia mais, o que é bom, muito bom. Gosto de pensar nisso como uma chance de criar uma amizade com ela, sempre quis me aproximar dela, mas isso era impossível antes, agora talvez seja possível. Só em ela não me odiar mais já é algo. Confirmei para mim mesma.

"Então vocês vão fazer compras?" Esme perguntou deixando um livro que lia de lado e olhando para mim. Com a pergunta Renesmee olhou para mim também fazendo Rosalie parar e esperar pela resposta.

"Sim, com Renesmee" Respondi. Como será que Esme sabia? Pensei comigo mesma. Provavelmente Alice teria dito antes de chegarmos.

"Eu vou, mamãe?" Renesmee perguntou com uma expressão surpresa por ouvir seu nome.

"Sim" Respondi me aproximando dela no chão. "Tia Alice vai conosco para ajudar." Falei quando já estava ao lado dela. Ela sorriu e virou para Rosalie.

"Você também vai, Tia Rose?" Ela perguntou

"Nã..."

"Vamos?" Eu não a deixei terminar de responder e a convidei, ela se surpreendeu com o convite, olhou para mim e depois para Renesmee que estava com ansiosa esperando pela sua resposta.

"Está bem" Ela respondeu sorrindo para Renesmee que ficou toda feliz e levantando foi andando, ou melhor, saltitando, até estava sentado no chão, ela se aproximou e ele a pegou em seus braços e a colocou em seu colo, ela segurou com suas mãozinhas o rosto dele, ele sorriu e falou:

"Vai ser bem divertido, hein?" Ele falou escondendo uma risada, talvez estivesse imaginando a cena, Eu, Rosalie, Alice e Renesmee fazendo compras, isso era estranho de certa forma, nunca tinha imaginado que isso iria acontecer, mas que seria bom, eu acho.

"Não se preocupe, eu não vou estar só. Esme, Emmett, Jasper e Carlisle vão estar aqui." Ele respondeu a ela que ficou pensativa e arregalou os olhos como se tivesse levado um apertou seus dedos contra o rosto de Edward.

"Ele está na casa dele." Ele disse calmamente. Jacob! Eu pensei, ele havia voltado para La Push para resolver as coisas por lá, ele também estava muito cansado, tinha dormido pouco esses dias. Renesmee pareceu confusa e Edward explicou:

"Ele está muito cansando, precisava dormir" Edward explicou.

"Sim, às vezes ele dorme aqui, mas dessa vez ele teve que ir para lá." ele respondeu mais uma de suas perguntas não ditas.

"Não se preocupe, ele vai estar aqui quando você volta" Edward falou num tom de promessa, Renesmee pareceu ter aceitado o fato de que não veria ele agora, ela tirou as mãos do rosto dele e repousou a cabeça em seu ombro. Eu levantei de onde estava e fui até eles, sentei no chão ao lado de Edward, que passou o braço pela minha cintura e me apertou contra ele. Renesmee levantou sua mão e segurou meu rosto, mas não mostrou nada. Jazz e Em ainda estavam vendo o filme, Edward estava sentado ao lado do sofá, mas não estava prestando atenção na TV. Ele olhou para mim e eu o encarei, ele sorriu meu sorriso favorito, eu encostei minha cabeça em seu ombro

"Aconteceu alguma coisa?". Ele olhou para Renesmee que estava olhando atentamente para nós dois.

"Não, está tudo bem." eu respondi. Beijei-o na testa, ele me puxou com rapidez que só percebi o que ele tinha feito quando senti seus lábios nos meus.

"Te amo" ele sussurrou quando nos separamos

"Também te amo" Eu respondi .Dei um beijo na bochecha alva de Renesmee levantei e fui em direção às escadas, ver o que Alice estava aprontando.

Ela havia passado grande parte da manhã toda lá em cima. Estava na frente do quarto de Alice, eu levantei minha mão para bater na porta, mas não foi preciso.

"Pode entrar Bella." Ouvi sua voz calma e feliz do outro lado da porta. Então abri a porta e entrei. Ela estava deitada na cama lendo um livro e com o telefone ao seu lado. Na hora que ela me viu ela rapidamente escondeu o livro no criado mudo ao lado da cama, mas eu pude ler a capa.

"Nova Iorque??" Eu perguntei sem acreditar, ela queria fazer compras em Nova Iorque? Não tinha um lugar mais perto? Pensei.

"Nós não vamos fazer compras em Nova Iorque, não se preocupe. Não tinha vôo disponível" ela respondeu enquanto sentava e me puxava para sentar ao seu lado. Ela passou os braços por mim me abraçando, eu encostei minha cabeça em seu ombro.

"O que houve Bella?" Não vai ser tão ruim assim, se você quiser podemos ir para Port Angeles..."

"Não é isso..."

"O que foi então?"

"Alice." Eu disse olhando para o rosto dela. Ela olhava para mim analisando meu rosto. " O que você viu hoje? Eu perguntei nervosa mas ela não podia perceber isso na minha voz. Ela me examinou e respondeu cautelosamente: " Nada de mais, só nós fazendo compras, Carlisle chegando mais cedo, Emmett e Jasper indo caçar... Por quê?"

"Nada."

"Bella, você é uma péssima mentirosa." Ela falou assim que terminei de falar. Realmente eu era péssima em mentir e Alice me conhecia muito bem.

" Você não me vê atacar nenhum humano?"

"Own, Bella, você está preocupada com isso? Você não atacou nenhum até hoje porque hoje seria diferente?! Não se preocupe com isso, e qualquer coisa eu estarei lá ao seu lado."

"Obrigada" Sussurrei. Ela me fez deitar com a cabeça em seu colo e começou a fazer umas tranças no meu cabelo.

"Podemos visitar Charlie antes de ir?"

"Claro" Ela falou. Eu levantei e a puxei, descemos as escadas e fomos chamar Rosalie e Renesmee e nos despedir dos outros. Antes de entramos no carro Edward perguntou a Alice:

"Você não vai sumir com minha esposa e minha filha, vai?"

"Como você adivinhou!?" Alice brincou."Não se preocupe, não vou mais largar do seu pé, irmãozinho." Ela deu um beijo na bochecha de Edward e entrou no seu Porshe amarelo, Rosalie depois de se despedir de Emmett e Esme entrou no carro e sentou se no banco de trás. Eu estava em pé ao lado do carro, com Renesmee nos braços, que estava toda animada. Edward me segurou pela cintura sorriu meu sorriso favorito e me beijou.

"Edward, nós só vamos fazer compras!" Alice falou do carro. Jasper, Emmett e Esme, que estavam na frente da casa riram. Ele olhou para mim sorriu e sussurrou "Volte depressa pra mim."

"Sempre." Eu respondi e entrei no carro.