Titulo: Guia Angelical De Sedução
Shipper: Roy Mustang e Riza Hawkeye, tem mais mas esses vão aparecendo mais pra frente... muahahahaha.
Censura: Bote K+ e seja feliz ;)
Capítulos: Ai ai nem eu sei, mas vai ter mais de 10 pó conta cum isso ;)
Disclaimer: FMA pertence à Hiromu Arakawa, mas a Jéssica foi eu que criei! Ah! E o conceito dos anjos, etc eu tb criei *-*
Legendas: é o seguinte:
"bla bla bla" pensamentos do Roy Anjo
"Bla bla bla" -pensamentos da Riza Anjo
Notas da autora baka:Bem essa fic surgiu sozinha, com uma pequena influencia do meu novo vicício, Angel Sanctuary, não que a fic tenha sido muito influenciada, mas eu tava com vontade de fazer uma fic que tinha anjos e deu nisso.
Bem, antes de vocês reclamarem dizendo que alguns personagens estão out of character, vou avisar que a Riza anjo tem a personalidade do Roy e o Roy anjo a personalidade da Riza, sakas? Isso tem uma boa explicação que eu darei no decorrer da fic.
Outra coisa, pela primeira vez na minha vida os caps tão curtos, mas eu procurei não deixar o desenvolvimento corrido, eu apenas to fazendo caps menores pra não dá preguiça de ler, mas estão com o mesmo desenvolvimento e descrições de caps longos *-* Porque, eu, AMO descrever, não sou como o José de Alencar que descreve todos os detalhes possíveis e impossíveis, mas um dia eu chego lá... ksoksposkopskspooksop.
Chega de enrolação, vamos á fic antes que me matem *-*
Era um dia anormalmente quente na Cidade Central, anormal, pois não era o quente confortável e aconchegante que todos estavam acostumados e sim daquele calor INSUPORTÁVEL, a temperatura estava tão alta que parecia que tudo e todos se moviam em câmera lenta, o sol jorrava seus raios sem piedade nos cidadãos dessa, até que grande, cidade os obrigando a procurar as poucas sombras e lugares arejados.
Nas ruas uma mulher trajando uma farda militar entrou numa banca de revistas para se abrigar do sol. Ela tinha cabelos loiros bem presos com uma presilha num tipo que coque, uma franja lateral, olhos castanho-avermelhados e mesmo com a grossa farda militar dava para se ver que ela era bem bonita, chamava-se Elizabeth Hawkeye, mas todos a chamavam apenas de Riza, e possuía a patente de primeira-tenente.
Nas prateleiras não havia nada de mais, revistas de fofocas, jornais, gibis, etc. Porém nessa passagem rápida seus olhos acharam uma manchete interessante "100 dicas para conquistar seu amado!". A primeira-tenente nunca se sentiu tão tentada a comprar uma revista adolescente como estava agora.
-Você não devia comprar uma revista dessa, é admitir que está desesperada – uma voz muito parecida com a sua própria a avisou causando um grande susto na militar, porém quando esta se virou para checar a fonte da voz não havia ninguém.
Riza Hawkeye decidiu que ignorar este momento de loucura era o mais sensato a fazer e saiu daquela banca, não queria correr o risco de mais algo estranho ocorrer.
Porém parecia que, assim como o tempo, anormalidades estavam predestinadas a acontecer com Riza, começando por trombar em alguém que há segundos atrás ela poderia jurar não haver ninguém. Ao se recuperar da trombada e observar a pessoa em quem trombou, teve um grande susto. A sua frente estava ela mesma, mas não era bem Riza Hawkeye aquela mulher, ela tinha os cabelos, cara, olhos, corpo, altura, tudo igual à Riza, mas usava uma calça e um corpete feitos de plumas brancas, tinha uma aura brilhante e não usava sapatos, estava apenas na ponta dos pés e descalça, porém mesmo tocando o chão ela tinha o aspecto de estar flutuando.
-Quem é você? – Riza perguntou à figura estranha assim que se recompôs.
-Eu sou você! – a mulher respondeu, o que forçou Riza a fazer uma cara confusa – sou Elizabeth Hawkeye, sua anja da guarda, e arcanjo no meu mundo, para ser mais específica.
-Não acredito nessas bobagens.
-Pois é melhor acreditar e falar mais baixo, para quem está passando por nós parece que a senhorita está falando sozinha.
Por choque Riza olhou ao redor e percebeu que várias pessoas a encaravam como se ela fosse maluca.
-Você venceu, o que quer comigo senhorita anja? – a militar indagou abaixando drasticamente a voz e começando a andar na direção do quartel.
-Estou fazendo um bico de cupido, sabe no meu mundo esses anjinhos frescos estão em greve e nós os anjos da guarda temos que fazem o trabalho deles – a anja começou a explicar enquanto acompanhava a militar – neste momento meu plano é fazer com que você e o homem que ama fiquem juntos, nem que isso seja a última coisa que eu faça!
-Este será um longo dia – Riza murmurou desanimada para si – por que só eu te vejo?
-Apenas os humanos que eu quero que me vejam podem me ver, no momento quero que só você me veja.
-Como você sabe quem eu amo? E como planeja fazer isso, não estou vendo nenhuma das famosas flechas.
-Nós anjos possuímos parte da alma do nosso protegido e temos a personalidade de quem você mais ama, além do mais eu sempre estou com você, mas essa é a primeira vez que você me vê – a anja explicou pacientemente – de qualquer modo eu tenho tudo sobre controle, eu quero só sua ajuda para conseguir um bom disfarce humano.
-Mas você ainda não falou das flechas.
-Eu não preciso dessas flechas, flechas são para aqueles seres inferiores e trapaceiros! Nós anjos temos mais classe.
-Desculpa, não está mais aqui quem falou, só peço que não fale comigo no trabalho.
-Certo, você nem vai me ver – e ao dizer isso a anja desapareceu.
Yo!!!! aqui estar eu AGAIN! Vim aqui pedir, humildemente por reviews *-*
Por favor! Mandem reviews! Não machuca, e todo mundo sai ganhando *-*
quero saber se vocês estão gostando ou não!
mandem nem que seja pra colocar apenas: tá legal, ou não ta legal...
mas por favor mandem *-*
São as reviews que nos impulsionam a escrever o mais rápido possível *-*
kisses and hugs.
