Título: Down In The Shadows
Autora: Sophia Prince
Shipper: Sirius Black/Bellatrix Black
Aviso! Fiction escrita para o projeto Where Else? da seção SB do fórum 6V. O projeto gira em torno de universos alternativos, onde ignora totalmente o universo Harry Potter. Escolhi o universo dos Vampiros. Espero que gostem.


DOWN IN THE SHADOWS
por Sophia Prince



Prólogo.

"I cried out heaven save me but I'm down to one last breath"

A noite estava mais obscura do que nos dias normais. A Guerra estava prestes a estourar e ninguém podia pará-la. O vento cantava por entre as vielas da cidade, Londres nunca pareceu tão mórbida quanto naqueles dias. O céu estava vermelho, exatamente da cor que manchava as mãos dos assassinos sanguinários. Os olhos da cidade espiavam por entre as frestas das janelas, observando as criaturas da noite.
Em um dia, eles eram a caça, mas agora eram os caçadores em busca de sangue.

Os olhos topázio o avistava ao longe, pisando forte nas poças d'água em seu caminho. Seu cabelo castanho escuro lhe cobria metade da face, seus grandes olhos cinza brilhavam misteriosamente por entre os fios. As vestes negras atenuavam a forma larga de seus ombros, o que lhe deixava ainda mais alto do que parecia. Ele era lindo, de fato. Mas a possibilidade de perder seu posto para um humano tolo e impulsivo nunca esteve em seus planos. Aquele maldito. Pulou da sacada do prédio em ruínas, caindo majestosamente em pé como um felino. Ele a olhou por poucos segundos, antes da mão pequena dela agarrá-lo rapidamente pela nuca fazendo-o virar o pescoço para o lado.

"Não se preocupe, só vai doer um pouquinho. Ainda não será dessa vez que você irá morrer." Ela sussurrou perigosamente perto de sua artéria pulsante e ele ofegou. Não houve questionamento ou relutância.

As presas agarraram-se na pele de seu pescoço alvo e um grito foi sufocado pela mão gélida dela. Naquele momento, ele soubera que não havia mais escapatória. Respirou fundo, sabendo que aquela seria a última. Fora tudo tão rápido que não conseguira reagir. Então, uma dor forte alastrou-se por seu corpo e foi a última vez que ele viu com seus frágeis olhos a face tão inumanamente perfeita dela.