Tem dias que a noite é foda.

Quando ele chegava de noite

Parecia que ele chegava ao dia

E a luz na sua cola, quando ele me dava bola.

Vontade profunda de se jogar da janela da torre mais alta de Hogwarts. Ela tinha dezesseis anos e aquelas férias não estavam sendo nada do que havia programado. Vírgina Weasley ainda apaixonada por Harry Potter. Quão mais patética ela poderia ser? Na realidade não sabia se ainda era apaixonada por ele. Harry estava passando as férias em sua casa junto com o irmão dela, Rony e Mione. Os três inseparáveis e agora para completar o quarteto estava Draco. Isso mesmo, Draco Malfoy. Agora aquela doninha era amiga dos três. Desde que a guerra havia acabado e Harry e Draco juntos haviam destruído Voldemort. E diziam que ele não era tão mau assim, mas ela não queria saber. Ele vivia tentando se aproximar mas Ginny tinha coisas mais importantes na cabeça para se preocupar. Como por exemplo, o porquê Harry era um tremendo idiota? Porque ele tratava ela como lixo ou pior, como uma menininha? Ela já tinha dezesseis anos! Iria para o último ano de Hogwarts e até fazia sucesso entre os garotos. Os professores diziam que ela era inteligente e as amigas diziam que ela era super simpática e extrovertida. Então, qual era o problema? Não entendia.

Calava da boca tudo o que a boca dizia

E eu que nunca tive muito jeito

Pra falar de sentimento, ficava na minha.

O pior de tudo era que cada vez que ele se aproximava ela ficava muda. Aquela mania irritante de quando era criança. Ficava nervosa perto dele porque sempre parecia que não era o bastante. Ela nunca era o bastante para ele. O engraçado era que ele era tão patético, tão sem graça, tão otário com ela que às vezes se perguntava se realmente sentia algo por ele ou já era apenas carência porquê não tinha ninguém ali com ela no momento e ele fez ressurgir a paixão de criança só por conveniência.

Mas eu não descansei, até que eu me ferrei.

Palavra torta é melhor ficar de boca fechada.

Queria fazer alguma coisa. Mudar, sei lá. Não precisava de Harry para ser feliz. Podia ser qualquer outro garoto. Ele não tinha nada a ver com ela. Na realidade, ela já havia mudado. Era outra agora. Uma muito mais auconfiante. Relembrou o que havia feito. Havia mandado uma carta para Harry não fazia nem cinco minutos dizendo que estava afim dele. Gemeu.

Essa noite foi mal, um salto alto mortal.

Acho que fiz a coisa toda errada...

Precisava sair de casa desesperadamente. Já era noite agora. Tinha que sair dali e ir para algum lugar muito longe e realmente se jogar da janela da torre mais alta de Hogwarts. Sem pensar muito resolveu ir para Hosmeadge. Os pais já deviam estar dormindo e nem iria dar por sua falta. Muito menos o quarteto fantástico. Iria para algum bar, alguma coisa.

Deixou as pernas a levarem e acabou parando em um pub. Um que parecia muito agradável, com uma aparência irlandesa. Não pensou duas vezes, entrou.

O ambiente era muito escuro. Cheirava a bebida, suor e cigarro. Ginny sentiu-se meio tonta mas não se deixou intimidar.

- Um cerveja amanteigada, por favor. - pediu Ginny, sentando-se no balcão.

O clima era descontraído e as pessoas riam alto. Tudo ali lhe transmitia um sentimento de impuro, sujeira e pecado. Algo totalmente diferente do que estava acostumada.

Dias sim, dias não.

Eu acho que eu já to meio fora de moda.

Então, inesperadamente alguém começou a cantar. Uma música de jeito sensual. Um rock badalado. Ela conhecia aquela música. Ginny já havia tomado uns bons copos de cerveja amanteigada há aquela altura. Não podia se responsabilizar pelos seus atos. Ou podia? Isso já não importava mais, porque ela já estava dançando lá no meio com todos mais.

Mas hoje deixa estar, tudo fora de lugar.

A noite é ontem, hoje e o amanhã é agora.

Sua cabeça girava e ela sentia-se livre. Gargalhou alto. Ela própria já estava alta. Com certeza Harry não aprovaria aquele tipo de comportamente. Porque ele era sempre policamente correto e puritano. Ela era assim, mas espantavelmente não era mais. Não queria nem saber.

Tem dias que a noite é foda.

Oi, gente!

Nova fic na área. hehehe

Essa música é da K-sis, 'Tem dias que a noite é foda'.

Esse é o primeiro cap e como podem ver não tem nenhum action ainda. Mas o segundo vai tá melhor.

Eu vou postar o segundo cap daqui há 10 dias, quando eu voltar.

Espero que vocês gostem!

Um grande beijo!