Ele se foi. Ele se se foi.
Isso era apenas tudo que ela conseguia pensar.
Como ele pode ter feito isso com ela?Ela que sempre esteve lá por ele quando ele precisava, e quando ela precisou dele, ele havia partido por pura covardia. Para se esconder da guerra.
Ele tinha medo. Medo dá morte.
Pura covardia.
Ele sabia que ambos os lados da guerra estavam atrás dele, ele não confiou em si mesmo em momento algum. Ele se considerou como fraco,e bem foi visto como fraco e covarde.
Mas ele não precisaria ter partido fugido. Poderia ter ficado aqui apenas isso que eu ele tivesse ficado comigo mas ele resolveu partir para algum lugar bastante distante,talvez a casa da tia dele na frança ou ate mesmo para a casa de campo da família Black,onde ninguém fora da família sabe onde esta os muy nobres black's.
Era apenas uma coisa que ela queria e precisava, ele ao seu lado.
Ela se sente só atualmente.
Ela nunca havia sentido aquilo antes, era como tivesse retirado-lhe uma parte de seu corpo. Não, uma parte de sua sempre estava lá e se foi.O que mais doía era que ele não conversou com ela,apenas ele tivesse conversado,explicado e ate mesmo convidado ela para ir junto,mesmo que ela recusasse, seria inúmeras vezes melhor da atitude que ele havia tomado.
Bem, ele a traiu. Acovardou-se e isso era pior do que a solidã era o que mais doía.
