Fanfic casal Yoruichi e Urahara. A primeira vez que eu escrevo sobre esse casal, espero que fique bom.
One-shot, para variar. :B
A lua brilhava no céu. Ele estava deitado na cama, olhando fixo para o teto, sem piscar. Na verdade, ele não conseguia dormir, mesmo cansado. Acariciou os cabelos dela. Sorriu e fechou os olhos.
Lembrou do dia em que ela a salvou. Em que ele estava perdido, mas ela veio ao seu apoio. Lá estava ele, esperando sua condenação. Mas de repente, a viu. Estava encapuzada, mas podia muito bem reconhecê-la. Seus olhos amarelos de gato, que o fitaram profundamente. Sua pele morena reconhecível. Parecia impossível não reconhecê-la. Apesar de tudo... Seus lábios de mel estavam tapados pelo cachecol, aqueles lábios que ele tanto gostava.
Não entendia o que ela tanto gostava nele. Seu jeito meio abobado, sua barba mal feita. O chapéu sempre tapando a cara. Além de ser lerdo e sempre estar atrasado. Mas ela sempre o apoiara. Sempre fizera ele ter forças para que seguisse em frente. Ela sempre fora superiora a ele, tanto na força, quanto na maturidade. Mas fora ela que o fizeram crescer. O que ele era hoje fora por causa dela. Ele devia tudo a ela.
E ela abandonou tudo por ele. Deixou sua família (mas não abandonou o nome.), seus amigos, sua discípula. E foi com ele. Largou tudo por aquele cara de bobo. Todas as honras, todas as mordomias. Se bem que ela nunca foi muito ligada a isso. Mas...
- Por que você escolheu vir comigo, Shihouin Yoruichi? – Ele perguntou, sua voz saindo meio seca depois de tanto tempo sem falar. Mas ele não podia deixar de perguntar, mesmo ela estando adormecida no seu colo.
Yoruichi tinha a péssima mania de escutar demais, mesmo dormindo. Para a surpresa dele, ela respondeu, sua voz saindo suave:
- Porque sempre que você precisar... – Ela deu uma pausa, pois falava devagar. – Eu farei com que você siga em frente, Urahara Kisuke.
Urahara sorriu. Lá estava a mulher que ele ama, que sempre teve a paciência de ficar com ele por milhares de anos.
