Disclaimer: Supernatural e os personagens não me pertencem, infelizmente.

Aviso: Fanfic Slash - homem pegando homem, amigo. Classificação M - ou seja, sexo. Se algo aqui não te agrada, sinta-se convidado a se retirar.


.

See Lucifer's fine to me.

Especialmente quando ele empurrava seu corpo de encontro á parede. Colocava as mãos naqueles lugares e o fazia gemer, derrotado.

Quando sua boca encontrava a do loiro e sentia os lábios sendo mordidos, os dois. Sangrando e sendo sugados. Seu corpo quente e a ereção quase explodindo ao ser maravilhosamente sujeita pela mão do outro. Em movimentos ritmados, perfeitos.

A camiseta sendo retirada, ás pressas, de dentro dos jeans, somente para ser atirada em qualquer canto do cômodo em que se encontravam.

As roupas deslizando apressadamente. Algumas rasgadas. Mas quem perceberia?

Então ele percorreria a boca pelo seu corpo... Sugando, mordendo, gostando. E você geme. Joga a cabeça para trás e geme.

Ele ri, ri da sua submissão. Mas não importa.

As peças de pano que cobriam a pele dele também eram retiradas. E você também o sujeitava a um pouco de submissão. As mãos apoiadas nos joelhos dele enquanto você se ajoelha, no chão frio. A boca encontrando algo que pulsa, esperando para ser engolido.

E você o toma. Passando a língua sobre a pele e a sentindo quente, enquanto se molhava com sua saliva, e o outro geme, e você morde. E ele exclama e você continua. Sentindo o ápice dele enquanto o líquido preenche a sua boca e você engole.

Suas bocas se misturam com o gosto dele entre suas línguas.

Quente.

As mãos dele são fortes sobre sua cintura, jogando seu corpo na cama enquanto se posiciona, por trás.

Normalmente, iria se incomodar. Se fosse outra pessoa. Mas era Lucifer, e então, não importava. Ele era submisso, e era essa a base daquilo que eles tinham. Lucifer o fazia de gato e sapato. E ele aceitava.

Seu cabelo fora puxado quando houve a primeira estocada. Forte, preenchendo todo o seu ser e o fazendo gritar abafado contra o colchão. Sabia que o prazer viria, era só esperar.

E veio.

E então, eram os dois. Se mexendo em cima do colchão que rangia como nunca. Gemendo e suando. Os corpos pedindo por mais e mais. Se encostando e se pressionando até não poder mais. Se fundindo de uma maneira que poucas pessoas entenderiam.

Não eram dois homens. Eram Lucifer e aquele que tinha dons concebidos por um intermediário dele. Aquele que tinha o sangue dele em suas veias.

E isso não importava.

Samuel sentiu o corpo do outro sobre o seu. Caindo. Cansado de o tratar como a vadiazinha barata que era.

O seu corpo estaria dolorido no outro dia. Sua alma estaria mais uma vez quebrada.

Mas não importava.

Ver Lucifer estava bem.

.


Nota: É esse o resultado de quando se assiste SPN ao não ter internet, hehe.

Segunda Samifer, amo esses dois juntos.

Não sou muito boa com lemons, perdoem qualquer coisa, PWP's ainda não são minha área.

O título surgiu da frase "I don't know, Bobby, see Lucifer's fine to me." de um episódio que não me recordo da sétima temporada.

Reviews são sempre muito bem apreciadas.