Borboleta negra.
Prólogo
******
O Citroën C4 prata (Nome completo: Cintöen Grand C4 Picasso - eu não entendo nada de carro mais eu vi isso em uma revista e.e -), e o conversível vermelho estavam parados em frente à luxuosa casa de campo. Esta era neoclássica de proporções elegantes, branca, com um belo e bem cuidado jardim e com os enormes portões de ferro que estavam muito mais a frente do jardim e da casa.
Na verdade, não poderia ser chamada de casa, aquela era a mansão Hyuuga de campo. Naquele dia em especial, a herdeira resolveu levar os amigos para lá, para se divertirem.
Dentro da mansão, na sala, podia-se ouvir o som alto da música eletrônica e risos, que só perturbava só os seis criados que estavam na casa.
Dentro da sala, o grupo animando de adolescentes dançavam e riam.
- Ah, Hina-chan... - Começa uma garota de cabelos róseos, de olhos verdes esmeralda, de aparente 16 anos - Essa mansão é tão legal! Tem piscina, né?
- Tem... - Fala uma garota de cabelos negro-azulados e olhos perola que desvia sua atenção para um garoto de cabelos negros e orbes ônix, que estava sentado em uma poltrona de madeira com estofado vermelho - Bem, que o meu namorado podia dançar comigo, né Sasuke-kun?
Ironizou a garota.
- Não quero dançar - Responde o garoto, para a Hyuuga. - Será que você podia controlar as suas amigas? A Yakamaze ta rebolando em cima da mesa, a Haruno ta bebum e a Tenten acaba de cair rindo, no chão.
- Oh! - Fala Hinata, olhando para a situação; Ino realmente dançava em cima da mesa, completamente bêbeda, a loira desse de cima a mesa, quase caindo por causa do álcool e do salto, Sakura estava rindo a toa e já bebia sua 6° latinha de cerveja, Tenten estava caída no chão rindo, no mesmo estado das amigas, mas Lee, o garoto de cabelos tijelinha e negros, tentava ajudar a amiga a se levantar e Temari, a única não citada, beijava o namorado Shikamaru, no sofá.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH - O grito veio da cozinha.
Naruto desliga o rádio.
- Gente... O que foi isso? - Pergunta o Uzumaki receoso.
- Não sei! Mas eu vou saber! - Fala a Hyuuga.
- Também vou, Hinata-chan!
- Também vou - Diz em uníssemos Sasuke e Gaara
Temari, Hinata, Sasuke e Gaara abrem a porta e saem. Indo para a cozinha, os quatro se deparam com uma coisa, ao menos, intrigante.
Quatro empregados estavam mortos. Um estava sem cabeça, os braços e pernas, o segundo com uma ferida enorme no peito, deitado no chão, o terceiro não havia sobrado nada, mutilado, havia uma parte do corpo pela cozinha toda e o último dependurado na janela, preso pela cortina da janela que estava acima da pia, com o corpo encharcado de sangue igual aos outros.
- AHH! - Grita a garota de orbes perolados, com os olhos arregalados e completamente desesperada.
- Que horror! - Exclama a loira, com as mãos em frente à boca.
-... - Sasuke não diz nada, mas fica muito preocupado. O Uchiha abraçou a namorada, murmurando um "calma, eu estou aqui"
Gaara foi o mais corajoso e andou pela cozinha, porém intrigado, ao passar pela pia, nota um estranho cartão com uma borboleta negra na capa, porém cheio de sangue. Pegando o cartão Gaara lê em voz alta.
- Saudações aos novos visitantes... Vocês serão os próximos...
Nessa altura do campeonato, os outros já haviam decido. Todos, sem exceções, ficaram chocados.
- Meu Deus... - Se pronúncia Sakura.
Hinata estava passando mal e Sasuke já havia soltado. Após Gaara ter voltado para junto de seus companheiros, com o cartão. A herdeira desmaia. Aquilo era muito.
Alguém tinha matado aquela gente, e era isso que precisam descobrir... Mas iria ser assim tão fácil...
**********
EHHHHHHHHHH! EU DE NOVO LOL
Nossa, parece que teremos um assassino em potencial na mansão Hyuuga... Huhuhuhu.
ADORO TERROR! \O
**************
Próximo capitulo
