Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, e sim ao Masashi Kishimoto.
OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO
Reflexo e uma mudança.
Capitulo 1 : A descoberta.
Não podia ser....
Não podia acreditar que em uns minutos de felicidade poderia destruir uma vida inteira.
Ou pelo menos pensava isso...
Andei pelo meu quarto, inquieta, como pude ser tão burra, como pude cometer um erro desses, e não só pela situação, mais pelas pessoas envolvidas. Sentei em minha cama e tentei me acalmar, em vão.
Levantei de novo e andei para lá e para cá, o quarto que tanto amava, o quarto que minha mãe fez especialmente para mim, com uma cama de casal só para mim, cômoda meio roxo que eu tanto amava, uma escrivaninha onde ficava meu computador, não era um dos mais novos no mercado, mais era bom para uma adolescente de 16 anos.
Peguei novamente aquele objeto que há pouco dava uma informação que mudaria minha vida, li as instruções novamente e quanto mais eu lia mais o buraco do chão se abria de baixo de mim.
Ino to indo ao mercado vai querer alguma coisa? --- gritou minha mãe do lado de fora de meu quarto.
Meu coração disparou, corri para esconder as coisas joguei tudo de baixo da cama e me sentei nela quando a porta se abriu e minha mãe entrou no quarto.
Ino? --- ela me olhou meio desconfiada --- ta tudo bem?
s..sim...Err...me traz uns salgados. --- falei disfarçando um sorriso.
Rsrs está bem meu amor até mais. --- falou dando um beijo em minha testa e saindo do quarto fechando a porta.
Fiquei uns minutos olhando para a porta fechada até que lagrimas invadiram meus olhos e não suportar mais, chorei, chorei por ter sido envolvida por momento, chorei por ter deixado algo desse tipo acontecer, logo comigo que sempre tive a cabeça no lugar, sempre tentei fazer as coisas certas.
Levantei-me e me ajoelhei no chão para pegar as coisas de baixo da cama, a caixinha que trazia escrito "Teste de gravidez" parecia um bicho para mim, tinha medo de pegar, mas já não dava mais para negar ao lado estava a pequena tira que mostrava o resultado.
Li novamente as instruções "Rosa negativo, Azul positivo" , não tinha duvidas....
Azul.... Estou grávida.
Ainda no meu quarto estava tentando colocar meus pensamentos em ordem.
1 – Eu estava grávida.
2 – Eu estava grávida com 16 anos.
3 – Eu estava grávida com 16 anos e não tinha responsabilidade para cuidar de mim, muito mais de uma criança.
4 – Eu estava era ferrada!!!
Certo agora tinha que saber o que fazer, não podia contar para ninguém, quem iria me ajudar? Amigos?
Ta eu tinha amigos mais acho que não era bom sair contando para todos sobre isso, ainda mais porque isso implicaria em outra coisa...
Contar de quem era o filho...
Sem saber o que fazer direito peguei o teste e a caixinha, e fui no banheiro jogando fora, peguei e tirei o lixo para que minha mãe não descobrisse, coloquei o lixo para fora e voltei para meu quarto, deitei em minha cama e tentei dormi.
Por incrível que me pareça conseguir dormi, acordei apenas no dia seguinte quando minha mãe veio me acordar para ir para escola. Troquei-me sem presa, vesti uma calça jeans surrada, uma blusa de alça preta, e o meu tênis de sempre.
Desci tentando não pensar nas coisas que estava acontecendo, não tinha forme, apenas tomei um copo de leite e sai para escola.
Pelo caminho fui pensando, tava tudo tão confuso, contar para minha mãe? Ela de fato teria que saber, afinal eu não iria poder esconder não é?
Mais aposto que ela iria me esfolar viva!!
Ino-chan --- uma voz conhecida me chamava, virei e vi Hinata acenando para mim do outro lado da rua.
Oi Hinata-chan, indo a pé para escola? --- ela sempre ia de carro, o pai dela tem um motorista que a leva e busca sempre, menos hoje.
Não, pedi para que me deixasse andar um pouco, estou cansada de sempre ir de carro...adoro andar. --- falou sorrindo --- Posso ir com você?
Claro vamos? --- continuamos andar.
Hinata é minha amiga desde da oitava serie quando entrei na escola "Konoha Gakkoo" ela era tímida no começo, era tão difícil de ouvi-la falar que muitos pensavam que ela era muda. Mais como tudo muda, ela também mudou, perdeu a timidez, claro que não toda, mais fala mais sem gaguejar como antes. O pai dela é um cara cheio de dinheiro, então não deixa a filha andar a pé ou ir ao algum lugar sozinha.
Então fez a lição da professora Kurenai? --- me perguntou tirando-me dos meus pensamentos.
Ai...sabia que estava esquecendo de algo...--- era verdade, esqueci de fazer qualquer tipo de lição.
Tudo bem, se quiser eu te empresto. --- sorriu ela era tão meiga e ingênua que muitas vezes muitos tiravam aproveito disso.
Adorava a Hinata, não por que ela sempre me dava às respostas das lições (ta eu as vezes meio que uso ela) mais por ela ser amiga sempre, difícil ver ela criticar algo que eu faça, mesmo se ela desaprove, ela fala de um jeito gentil. Tenho pena dela às vezes por uma garota tão meiga e carinhosa gostar de um menino feito o Naruto.
Chegamos na escola e lá encontramos o resto do pessoal, Hinata logo ficou procurando pelo Naruto, aquele que ela gosta, o menino é legal e tudo, mais é um bobalhão que só sabe ter olhos para Sakura. Ele é loiro e tem olhos azuis como os meus (ta não como os meus, que é um azul claro, o dele é escuro), mas deu pra entender...
Ele tem a minha idade, só que parece ter uns 10 anos, fala gritando e sempre quer aparecer que é melhor que seu rival, o Sasuke.
Hinata, Ino, demoraram hem --- virei e vi Tenten se aproximar, ela era uma outra amiga.
Tenten tinha a minha altura, cabelos e olhos castanhos, adorava esportes, usava o cabelo preso em dois coques, isso antigamente, ultimamente ela tem andando com ele solto (e devo admitir que são realmente muito bonito)
Conheci ela também na oitava serie junto Hinata, as duas se conhecem mais tempo que eu, Tenten meio que paga um pau para o primo de Hinata, o Neji.
Ino você ta bem? Ta com uma cara de preocupada. --- droga, pensei que ninguém iria perceber.
Não é nada, apenas to cansada, tive que ajudar minha mãe arrumar a casa por causa do meu priminho que foi lá e vez uma zona... --- tentei ser mais resumida possível, mais como sempre, quando fico nervosa falo até demais.
YAMANAKA INO!!! --- uma voz que estava temendo ouvir gritou meu nome.
Sakura minha melhor amiga, cabelos rosas até o queixo, olhos verdes-esmeralda, vinha em minha direção, primeiro pensei em sair correndo, mais parei para pensar e me acalmei.
Afinal ela não tinha como saber sobre o meu estado...
Você ficou de ir comigo no shopping ontem, e não me ligou nem para desmarcar!!! --- berrou ela quando chegou mais perto de mim.
Suspirei aliviada, afinal meu segredo ainda estava seguro.
Sakura e eu nos conhecemos desde que tinha 6 anos de idade, nossas mães eram super amigas (e ainda são), então praticamente crescemos juntas. Morávamos em outra cidade e quando minha mãe se separou de meu pai, mudou de cidade e venho para Konoha, a mãe de Sakura então decidiu mudar-se também e veio para cá.
Por tudo isso, agora, ali de frente para ela, me sinto como se estivesse com um peso em meus ombros.
Desculpa eu... ---- comecei a tentar dar uma explicação, porém ela me ignorou e deu as costas.
Sorte que eu tenho o Sasuke, porque se não, teria ficado o domingo inteiro sozinha! --- notei que ela falava alto para todos ali ouvirem.
Não liguei...
Tinha outras coisas para pensar, o sinal tocou e todos fomos para as salas, Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke e eu éramos do Segundo E, Tenten, Neji eram do Segundo B.
Na sala quase todos os alunos já estavam em suas carteiras, entrei e fui direito para minha que era ao lado da Sakura, que por sinal estava na mesa do Sasuke que era no fundo da sala, coloquei minha mochila no chão e olhei pela janela.
Aquilo tava me matando, tudo estava me sufocando, aquele segredo, aquela culpa...
Culpa...E como tenho culpa.
Bom dia alunos!!! --- entrou a professora de Matemática, Kurenai.
Ela tinha cabelos negros e olhos vermelhos, um tanto estranho, mais nada de anormal ( eu acho), ela era uma pessoa gentil, adorava a matéria dela, e ela era uma das poucas professoras legais.
Vamos começar com a chamada oral. --- (retiro o que disse de ela ser legal. X_X)
Na hora do intervalo quando o sinal tocou, esperei todos saírem, para sair por ultimo, e fui direito para o banheiro, entrei em um banheiro vazio e tentei me concentrar. Tinha que falar com ele, não só para dividir o fardo, mais era o direito dele saber.
Respirei fundo e sair, sabia onde encontrar ele andei pelo pátio procurando-o e o achei, estava sentado em uma mesa do lado descoberto do pátio, junto com a Sakura... Sasuke.
Sim era ele o pai da criança...
~~~~Flash Black on ~~~~~
Era final de março...
Depois de uma briga que Sakura e Sasuke tiveram, eles chegaram a romper o namoro de um ano. Sakura sempre gostava dele, e eu também, mesmo sendo amigas, nos tinha essa rivalidade.
Mais quando ele a escolheu e não eu, eu entendi e aceitei, me retirei da jogada dando espaço para ela.
Mais aquele dia eu estava triste, sozinha e desamparada, meu pai novamente me recusou de me encontrar, Sakura estava abalada de mais para me consolar então sair sozinha.
Encontrei Sasuke em um parque e de lá fomos conversando até a casa dele, que era mais próxima do parque, ele me convidou para entrar.
Uma voz lá no fundo me falava para sair de lá, para ir embora, porém eu não estava lúcida.
Entrei e lá dentro, conversamos e muito, nunca pensei que Sasuke falava tanto, e como estava com "raiva do mundo" ele pegou umas cervejas do irmão mais velho, e tomou me oferecendo também, nisso as horas iam passando e as cervejas indo, até estarmos altos o bastante para cometer o pior erro de toda nossa vida.
Em um momento que não me lembro, ele se aproximou de mim e me beijou, eu retribuir então quando menos esperamos estava nus no quarto dele.
~~~~~~~Flash Black Off ~~~~~~~~
Era agora, o sinal havia tocado, como sempre a Sakura ia para sala primeiro, pois passava no banheiro primeiro e depois ia para sala, ele ficava ali sentado um pouco até quase todos os alunos irem para sala.
Sasuke-kun!!! --- gritei quando ele se levantou para ir embora.
Ino...o que quer? --- falou meio ríspido, que quase pedir a coragem.
Precisamos conversar! --- ele ia falar algo, porém fui insistente ---- é urgente!
XxXXxXxxXxXxXxxxXxXxXxXxXXXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx
Olá Minna o/ Até o proximo cap o/
Olha eu de novo aqui com mais uma finc do casal Ino e Gaara *-*
Bem espero que apreciem esta, eu não parei de escrever até termin-la ^^
(desculpa pelos erros de português) mais como sempre falo, não sou escritora profissonal, e nem muito dada a aprender escrever certo O.o (aff ~.~)
Mais é isso ai...
Reviews Go!!
