Nota: Todos os personagens de Cavaleiros do Zodíaco pertencem a Masami
Kurumada, e não a mim.
Todos os personagens de Dragon Ball Z pertencem a Akira Toriyama, e não a mim.
Observação: Vou usar Zeus em maiúsculo como forma de destaque no texto.
Surpresas De Uma Paixão
Essa história se passa em outra dimensão, na qual os personagens de Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco co-existem na mesma dimensão. O cavaleiro de peixes, Afrodite é bissexual. Bra tem 18 anos, Trunks 29 anos, Afrodite 22 anos, Shun 18 anos, Ikki 20 anos, Seiya 18 anos.
Capítulo 1: Surpresas
Nesse momento, na corporação cápsula. Bulma estava no quarto cuidando de sua mãe, pois ela estava muito doente, além da idade avançada.
- Filha, antes de eu morrer preciso te contar um segredo que guardei durante vários anos - Mãe de Bulma respira e fundo e olha nos olhos de sua querida filha.
- Não fale isso mãe, você ainda vai viver muito - Bulma começa a ficar com os olhos cheios de lágrimas.
- Bulma, eu sei que não tenho muito tempo de vida e sei que vou morrer.
- Então fale - Nesse momento, Bulma se aproxima de sua mãe e senta-se na cadeira ao lado da cama.
- Bulma, você não é filha do seu pai.
- Como? - Bulma toma um susto com a revelação de sua mãe.
- Eu sei que deveria ter contado desde o princípio isso, mas não tive coragem, pois eu iria magoar muito o meu marido.
- Não estou entendendo, isso é tão complicado e chocante para mim - Bulma se levanta da cadeira e começa a andar de um lado pro outro no quarto.
- Por favor, não fique com raiva de mim, por guardar esse segredo a tanto tempo de você.
- Não estou com raiva de você, só estou decepcionada.
- Vou te contar quem é seu pai.
- Por que meu verdadeiro pai nunca veio me ver? - Bulma pergunta indignada.
- As únicas vezes que ele veio te ver, foi quando você era recém-nascida e a última vez você tinha 2 anos de idade.
- E por que ele parou? - Bulma pergunta muito curiosa.
- Ele parou porque eu pedi. - Nesse instante, a mãe de Bulma olha apreensiva e preocupada para sua filha.
- Ele ainda está vivo?
- Sim. - E então, a mãe de Bulma começa a ficar pensativa.
- Eu gostaria de conhecê-lo. - Bulma fala num tom emocionado.
De repente, uma luz surge no meio do quarto e de lá saí Zeus.Vegeta que estava na sala de gravidade sente um ki diferente dentro da corporação cápsula. Enquanto isso, no dormitório da mãe de Bulma.
- Quem é você? - Bulma pergunta assustada.
- Sou seu pai e me chamo Zeus.
- Zeus é meu pai?
- Sim - Zeus sorri.
- Ele é um Deus! - Bulma aponta para seu pai e sorri.
- E você é uma semideusa. - Zeus complementa.
Agora que já sei que meu pai é Zeus, que é um deus, mamãe você poderia me contar como vocês se conheceram - Bulma fala bem curiosa.
Sim minha filha eu contarei - Mãe de Bulma fecha os olhos e começa a se lembrar.
Então comece, pois quero saber.
Nesse momento, a Mãe de Bulma se concentra e começa a contar a história desde o principio.
- Tudo está claro em minha mente, como se fosse hoje, eu e o teu pai de criação recém tínhamos nos casado, e como presente de casamento, os pais dele deram para a gente uma viagem de 1 mês à Grécia, para conhecermos o Anfiteatro grego, os templos que ainda não estavam em ruínas, como também as esculturas gregas entre outras coisas.
______________________________Flash Back___________________________
- Vamos logo querida estamos atrasados o vôo saí daqui á 35 minutos - O Sr. Briefs gritava da porta da casa, já com as bagagens nas mãos, ele estava esperando sua esposa que estava retocando a maquiagem.
- Já vou - A Mãe de Bulma gritou, ela estava no banheiro retocando o batom.
Depois de 5 minutos, a bela e jovem senhora de cabelo loiro e olhos azuis, que possuía 24 anos, desce a escadaria e passa pelo seu marido e entra no carro.
- Vamos, vai ficar parado ai me olhando - Ela fala irritada.
Nesse momento, o Sr. Briefs entra no carro e os dois seguem em silêncio até o aeroporto, as ruas estavam congestionadas por causa da inauguração do novo shopping ali perto da onde moravam, demoraram 15 minutos para chegarem no aeroporto, sendo que apenas em 8 minutos em dias normais sem congestionamento se chegava fácil.
- Corra senão vamos perder o vôo - O Sr. Briefs desce do carro e vai correndo em direção a porta de embarque, onde duas moças já estavam quase fechando a porta para ninguém mais poder entrar no avião, mas senhor Briefs consegue chegar a tempo, e depois de 2 minutos de conversa consegue convencer as moças a deixarem ele e sua esposa embargarem. A mãe de Bulma chega exausta e olha para seu marido.
- Conseguiu convencer as moças a deixarem a gente embarcar? - Ela pergunta e olha apreensiva para seu marido.
- Sim consegui - Ele fala num tom calmo.
Nesse instante, as moças conferem as passagens e pedem para eles embarcarem no avião. A viagem durou 6 horas e finalmente eles chegam na Grécia e são recebidos no aeroporto por um guia-turístico.
- Oi, vocês são os Briefs? - O guia-turístico pergunta atencioso.
- Sim, somos nós - Sr. Briefs sorri.
- Vou levar vocês até o hotel - O homem sorriu.
- Você deve ser o guia-turistico, pode nos mostrar os documentos que comprovam que você é mesmo o homem que o pai do meu marido contratou? - A Mãe de Bulma pergunta atenta.
- Sim, eu posso - Nesse momento, o homem que se chamava Trelekel mostrou seus documentos e os da empresa de turismo que trabalhava.
- Tudo bem é você mesmo, nos desculpe, mas precisávamos saber - Sr. Briefs se desculpa.
- Não precisa se desculpar, vocês tem direito de saber - Trelekel sorri.
E assim, os Briefs entram no carro do guia-turístico, que fora contratado pelos pais do Sr. Briefs. Percorrendo a cidade, a Mãe de Bulma foi observando a paisagem do local, mas de repente uma coisa a chama atenção, um homem muito lindo que olhou para ela e de repente desapareceu num piscar de olhos sem explicação. Chegando no hotel, os dois foram almoçar, e logo em seguida foram conhecer a suíte onde iam ficar por 1 mês. O local era bem decorado possuía tapetes persas vermelhos no chão, os móveis de madeira nobre, a cama enorme com lençóis vermelhos. Passou-se 30 minutos e finalmente, Trelekel chega no hotel para pegar o casal e levá-los para conhecer as ruínas gregas que ficavam num terreno bastante em declive, com uns pontos mais altos e outros mais baixos.Depois de 40 minutos de carro, eles finalmente chegam nas ruínas, o local era enorme, podia até se perder lá se não conhecesse bem, pois as ruínas muitas vezes se tornavam labirintos.
- Nossa que lindo meu amor - A Mãe de Bulma fala admirada para seu marido.
- Sim é muito lindo - Sr. Briefs concorda e dá um lindo sorriso.
- Se vocês estão achando aqui lindo, só esperem para verem amanhã o Anfiteatro grego - O guia-turístico sorri.
A Mãe de Bulma não estava se sentido muito à vontade naquele lugar, pois tinha a sensação que estava sendo observada por alguém, mesmo só estando ali no local ela, seu marido e o homem que estava mostrando as ruínas para eles. De repente, uma densa neblina começa a cair no local onde eles estavam, e o sol é coberto por nuvens escuras.
- Que estranho nunca vi isso acontecer, de repente apareceu essa neblina, e o sol foi coberto por essas nuvens, a meteorologia deve estar errada, hoje mesmo disse que previsão para a semana inteira era sol e não tempo nublado e muito menos neblina - Trelekel fala irritado.
- Calma Trelekel, se não der da gente ver hoje direito as ruínas, podemos ver amanhã - Sr.Briefs tenta acalmar o homem que estava nervoso.
Enquanto isso, a Mãe de Bulma começa a seguir uma luz dourada que brilhava à esquerda da onde ela estava, assim se afastando de seu marido. Ela foi caminhando até essa luz, até que de repente a jovem senhora saí da densa neblina e entra num campo cheio de flores, árvores e uma linda grama.
- Que estranho, eu podia jurar que isso não existe, nós passamos por essas ruínas e só vimos terra árida, sem grama, e um monte de pedras pelo chão - A Mãe de Bulma sussurra.
- Oi minha bela jovem, está perdida? - Zeus sorri.
A Mãe de Bulma vira para trás e enxerga aquele mesmo rapaz que ela tinha visto na cidade logo cedo quando tinha recém-chegado à Grécia. Deste que ela o viu pela primeira vez na rua ficou interessada naquele belo jovem, que aparentava uns 25 anos de idade, ele tinha cabelos loiros até o ombro, olhos azuis penetrantes e tinha 1,80 de altura mais o menos, e o corpo musculoso, começando pelos braços.
- Sim eu estou - Mãe de Bulma sorri e suspira.
- Você é muito bonita - Zeus começa a enfeitiçar a jovem senhora, olhando bem para os olhos dela.
- Nossa você é tão bonito que parece um deus - A Mãe de Bulma começa a sorri.
- Mas eu sou um deus - Ele começa a dar risada e se aproxima da jovem senhora.
- Que deus? - A jovem senhora pergunta surpresa.
- Sou Zeus, o deus dos deuses - Ele fala num tom superior.
- O que você quer comigo? - A Mãe de Bulma pede curiosa.
- Eu quero te ter em meus braços - Zeus abraça a jovem senhora por trás e a beija o pescoço.
A Mãe de Bulma se entrega às investidas de Zeus, pois os toques dele a fazem ir as alturas, ninguém a fez se sentir assim tão bem, aqueles braços musculosos a envolvendo, aqueles beijos quentes, ela o queria, o desejava, como nunca tinha desejado seu próprio marido, sim a Mãe de Bulma não amava totalmente o Sr.Briefs. Zeus estava adorando tudo aquilo, pois estava muito fácil de levar aquela linda mulher para cama, ele queria sentir o gosto daquela jovem, do corpo dela, queria a fazer gemer seu nome. Num estralar de dedos, Zeus teletransporta ele e a Mãe de Bulma para um quarto em um templo escondido há séculos, que fora feito somente para ele levar as mulheres que lhe agradassem. O deus dos deuses leva a bela senhora até a cama com lençóis de cetim e com rosas vermelhas em vasos ao lado da cama.
Enquanto isso, nas ruínas gregas.
- Onde está a minha esposa? - O Sr. Briefs nota que sua esposa não estava ali com eles.
- Ela deve ter se perdido nessa densa neblina - Trelekel fala preocupado.
- E agora, o que fazemos? - Sr. Briefs pergunta muito preocupado.
- Vamos ter que esperar aqui até a neblina ficar mais fraca - Trelekel fala triste.
- Sim, e depois vamos procurar a minha esposa - Sr. Briefs fala nervoso.
- Sim, iremos procurá-la.
Nesse mesmo momento, Zeus e a Mãe de Bulma estavam começando a fazer amor, e ela estava sentindo coisas que nunca sentiu com nenhum homem antes, enquanto o deus dos deuses estava fazendo de tudo para que aquela vez fosse a melhor de todas, na qual a jovem senhora não se esquecesse pelo resto da vida. Depois de 3 horas fazendo amor, Zeus resolve que vai devolve-la a seu marido, pois já tinha se divertido com a mulher e não podia levantar suspeita dos mortais que estavam lá nas ruínas.
- Você é muito bom de cama, além de ser muito bonito - A Mãe de Bulma sorri e brinca com os cabelos do peito de Zeus.
- Sim sou tudo isso que você disse e muito mais - Zeus beija o rosto da bela senhora.
- Se eu pudesse ficaria a minha vida toda aqui com você - A Mãe de Bulma sorri.
- Eu também gostaria, mas você tem que voltar para o seu marido - Zeus fala sério.
- Mas eu queria poder ter você para sempre comigo - A bela senhora suspira.
- Você nunca vai se esquecer de mim eu prometo, esse dia sempre será lembrado, até o dia da sua morte - Zeus passa a mão no ventre da Mãe de Bulma.
- O que você quer dizer com isso? - A Mãe de Bulma pergunta curiosa.
- Você vai ter uma filha minha - Ele sorri e beija a jovem senhora.
- Como? - A Mãe de Bulma pergunta surpresa.
- Você sabe muito bem como - Zeus fala irônico e depois sorri.
- Eu vou ter uma filha sua, mas nós só fizemos amor uma vez.
- Uma vez basta para uma mulher ficar grávida - Ele sorri.
- E o meu marido? - Ela pergunta assustada.
- Durma com seu marido só daqui a um mês, e quando o bebê nascer 1 mês antes dos 9 meses fale para ele que o bebê é prematuro, seu marido nunca desconfiará de você, eu te ajudarei - Zeus se levanta da cama e começa a se vestir.
E assim, a Mãe de Bulma começa a se vestir, e logo em seguida Zeus a leva para as ruínas, e faz com que a densa neblina desapareça. Minutos depois, o Sr.Briefs encontra sua esposa e os dois voltam com Trelekel para o hotel, o mês passou rápido, a Mãe de Bulma não dormiu com seu marido durante 1 mês, sempre que ele a procurava ela dizia que estava com dor de cabeça ou outra desculpa, quando voltaram para a Capital do Oeste, finalmente a Mãe de Bulma fez amor novamente com seu marido, depois disso ela esperou um pequeno tempo e falou para o marido que estava grávida, e ele ficou muito feliz, pois pensava que a criança que sua esposa esperava era dele.
______________________Final do Flash Back__________________
- Foi isso que aconteceu - A Mãe de Bulma suspira.
- Sim, foi exatamente isso - Zeus confirma o que sua ex-amante disse.
- Nossa que história, dá de escrever um livro com ela - Bulma sorri.
Nesse instante, Vegeta aparece no quarto.
- O que está acontecendo aqui? Quem é esse cara? - Vegeta grita.
- Eu sou Zeus e sou pai de Bulma.
- Mas o pai de Bulma já morreu.
- Vegeta, minha mãe me revelou que ele é meu verdadeiro pai. Ele é um Deus.
- O que você faz aqui? - Vegeta começa a interrogar Zeus.
- Vim ver minha filha. E você quem é?
- Mas que petulância não saber quem sou eu. Você não é um deus?
- Me desculpe, mas não me lembro.
- O Vegeta é meu marido, ele é o príncipe dos sayadins.
- Ele parece ser bem forte - Zeus comenta.
- Sou sim - Vegeta sorri e cruza os braços.
- Vocês têm filhos?
- Nós temos dois filhos - Vegeta responde.
- Um casal - Bulma sorri.
- Posso conhecê-los?
- Pode sim. - Bulma fala toda feliz.
Nesse momento, Bulma manda chamar os filhos que estavam trabalhando. Que logo em seguida chegam em casa e ficam conhecendo seu avô verdadeiro, e Zeus aproveita para passar o dia inteiro junto com seus netos e filha. E depois os apresenta a Saori sua outra filha. Dias após a revelação, a Mãe de Bulma morre, o velório e enterro foram bastante tristes, mas logo a tristeza foi sendo superada aos poucos. Passam-se 2 meses e Bra e Saori começam a ficar bem amigas. Isso estava deixando Zeus bastante feliz. Nesse instante, no shopping.
- Bra, você quer ir comigo até a minha mansão? - Saori pergunta animada.
- Eu posso ir? - Bra fica surpresa com o convite.
- Pode sim. - Saori sorri.
- Estou curiosa para conhecer lá, o vovô disse que existe um monte de cavaleiros que te protegem.
- É sim. - Saori fala feliz.
- Eles são bonitos? - Bra pergunta muito curiosa.
- Logo você verá.
Alguns minutos depois, Bra e Saori chegam até a mansão.
- Como esse lugar é lindo - Bra fala maravilhada.
- Venha, vou te apresentar alguns cavaleiros de bronze.
E assim, Saori leva Bra até a sala onde estavam os cavaleiros de bronze, quando chegam lá, somente encontram Seiya, Shun e Ikki que estavam conversando, na outra sala da mansão se localizavam os cavaleiros de ouro que eram Afrodite de Peixes, Shaka de Virgem e Mu de Áries.
- Eu queria que vocês conhecessem a Bra, ela é minha sobrinha - Saori fala com os cavaleiros de bronze.
- Como vai você? - Ikki pergunta olhando detalhadamente para Bra.
- Estou bem - Ela sorri e aperta a mão do cavaleiro de Fênix.
- Você é linda - Seiya se mete no meio da conversa.
- Obrigada.
- É um prazer te conhecer - Shun aperta a mão de Bra.
- Digo o mesmo para você - Bra sorri para o cavaleiro de Andrômeda.
- Bra foi você que ganhou o concurso da mais bonita do universo? - Ikki pergunta todo curioso.
- Foi sim - Bra fica muito feliz.
- Você é mais bonita pessoalmente que na televisão e na revista - Shun comenta e sorri.
- Obrigado.Vocês moram aqui?
- Não, eu moro na minha casa - Seiya fala.
- Nós moramos aqui - Shun e Ikki falam ao mesmo tempo.
- Agora vou te apresentar alguns cavaleiros de ouro - Saori fala toda animada.
Nesse instante, Saori e Bra vão até onde Afrodite, Shaka e Mu estão.
- Eu quero apresentar a vocês a minha sobrinha.
- Isso não me interessa - O cavaleiro de peixes faz cara de superior.
- Oi, tudo bem? Qual é o seu nome? - Mú pergunta atenciosamente e aperta a mão de Bra.
- Eu estou bem e me chamo Bra. E você?
- Eu me chamo Mu e estou bem.
- Oi, você está passeando um pouco com sua tia? - Shaka pergunta super sério.
- Sim estou conhecendo um pouco o lugar onde minha tia vive.
- Afrodite, a Bra ganhou o concurso da mulher mais bonita do universo - Saori cruza os braços.
- Agora que você falou, estou reconhecendo ela - Afrodite olha bem para o rosto de Bra.
- Oi, como vai você? - Bra sorri.
- Estou muito bem. E você?
- Estou bem.
- Bra, você é muito bonita.
- Você também é muito bonito.
- Isso eu sei. Agora tenho que sair - Afrodite fala com uma voz de deboche.
- Você vai onde? - Bra pergunta curiosa.
- Por que você quer saber? - Afrodite pergunta num tom áspero.
- É que eu estou indo para casa e se você quiser posso lhe dar uma carona - Bra tenta ser gentil.
- Que carro você tem? - O cavaleiro de peixes pergunta interessado.
- Um conversível vermelho, último lançamento da corporação cápsula.
- Então aceito a sua carona, pois meu carro está na oficina e só fica pronto amanhã.
- Para onde você vai? - Bra pergunta curiosa.
- Vou até o prédio Listiken, que fica perto da farmácia Treketen-x, conhece?
- Conheço sim, fica bem perto da onde moro.
- Então podemos ir.
- Até amanhã - Bra se despede de sua tia.
- Até - Saori sorri.
E assim, Afrodite acompanha Bra até o carro. Depois de alguns minutos seguindo em direção a cidade oeste, os dois começam a conversar.
- Você tem namorado? - Afrodite pergunta muito curioso.
- Não tenho mais - Bra fala num tom triste.
- O que aconteceu? - Afrodite pergunta.
- Brigamos e depois terminamos, já faz três meses que estou sozinha.
- Isso é uma pena - O cavaleiro de peixes fala num tom sério.
- Você vai se encontrar com sua namorada?
- Não, só vou encontrar um amigo.
- Então, você não tem namorada? - Bra pergunta super interessada.
- Não no momento.
- Isso é uma pena, você é tão bonito.
- Você quer se encontrar comigo amanhã? - Afrodite sorri.
- Onde? - Bra fica surpresa com o convite.
- Na lanchonete do shopping Trestikent, no segundo andar.
- Que horário?
- Ás 14:30 - Afrodite fala feliz.
- Estamos chegando - Bra avista o lugar onde tem que deixar o cavaleiro de peixes.
- Você mora em que prédio?
- No prédio Korpekt-z, apartamento 402.
- Legal - Afrodite sorri.
- E você mora aonde? - Bra pergunta curiosa.
- Numa casa perto do mar - Afrodite fala se achando o máximo.
Nesse momento, Bra estaciona o carro e Afrodite sai do veiculo e entra no prédio, aonde vai se encontrar com seu amigo, enquanto Bra vai para seu apartamento.
Continua..................
Todos os personagens de Dragon Ball Z pertencem a Akira Toriyama, e não a mim.
Observação: Vou usar Zeus em maiúsculo como forma de destaque no texto.
Surpresas De Uma Paixão
Essa história se passa em outra dimensão, na qual os personagens de Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco co-existem na mesma dimensão. O cavaleiro de peixes, Afrodite é bissexual. Bra tem 18 anos, Trunks 29 anos, Afrodite 22 anos, Shun 18 anos, Ikki 20 anos, Seiya 18 anos.
Capítulo 1: Surpresas
Nesse momento, na corporação cápsula. Bulma estava no quarto cuidando de sua mãe, pois ela estava muito doente, além da idade avançada.
- Filha, antes de eu morrer preciso te contar um segredo que guardei durante vários anos - Mãe de Bulma respira e fundo e olha nos olhos de sua querida filha.
- Não fale isso mãe, você ainda vai viver muito - Bulma começa a ficar com os olhos cheios de lágrimas.
- Bulma, eu sei que não tenho muito tempo de vida e sei que vou morrer.
- Então fale - Nesse momento, Bulma se aproxima de sua mãe e senta-se na cadeira ao lado da cama.
- Bulma, você não é filha do seu pai.
- Como? - Bulma toma um susto com a revelação de sua mãe.
- Eu sei que deveria ter contado desde o princípio isso, mas não tive coragem, pois eu iria magoar muito o meu marido.
- Não estou entendendo, isso é tão complicado e chocante para mim - Bulma se levanta da cadeira e começa a andar de um lado pro outro no quarto.
- Por favor, não fique com raiva de mim, por guardar esse segredo a tanto tempo de você.
- Não estou com raiva de você, só estou decepcionada.
- Vou te contar quem é seu pai.
- Por que meu verdadeiro pai nunca veio me ver? - Bulma pergunta indignada.
- As únicas vezes que ele veio te ver, foi quando você era recém-nascida e a última vez você tinha 2 anos de idade.
- E por que ele parou? - Bulma pergunta muito curiosa.
- Ele parou porque eu pedi. - Nesse instante, a mãe de Bulma olha apreensiva e preocupada para sua filha.
- Ele ainda está vivo?
- Sim. - E então, a mãe de Bulma começa a ficar pensativa.
- Eu gostaria de conhecê-lo. - Bulma fala num tom emocionado.
De repente, uma luz surge no meio do quarto e de lá saí Zeus.Vegeta que estava na sala de gravidade sente um ki diferente dentro da corporação cápsula. Enquanto isso, no dormitório da mãe de Bulma.
- Quem é você? - Bulma pergunta assustada.
- Sou seu pai e me chamo Zeus.
- Zeus é meu pai?
- Sim - Zeus sorri.
- Ele é um Deus! - Bulma aponta para seu pai e sorri.
- E você é uma semideusa. - Zeus complementa.
Agora que já sei que meu pai é Zeus, que é um deus, mamãe você poderia me contar como vocês se conheceram - Bulma fala bem curiosa.
Sim minha filha eu contarei - Mãe de Bulma fecha os olhos e começa a se lembrar.
Então comece, pois quero saber.
Nesse momento, a Mãe de Bulma se concentra e começa a contar a história desde o principio.
- Tudo está claro em minha mente, como se fosse hoje, eu e o teu pai de criação recém tínhamos nos casado, e como presente de casamento, os pais dele deram para a gente uma viagem de 1 mês à Grécia, para conhecermos o Anfiteatro grego, os templos que ainda não estavam em ruínas, como também as esculturas gregas entre outras coisas.
______________________________Flash Back___________________________
- Vamos logo querida estamos atrasados o vôo saí daqui á 35 minutos - O Sr. Briefs gritava da porta da casa, já com as bagagens nas mãos, ele estava esperando sua esposa que estava retocando a maquiagem.
- Já vou - A Mãe de Bulma gritou, ela estava no banheiro retocando o batom.
Depois de 5 minutos, a bela e jovem senhora de cabelo loiro e olhos azuis, que possuía 24 anos, desce a escadaria e passa pelo seu marido e entra no carro.
- Vamos, vai ficar parado ai me olhando - Ela fala irritada.
Nesse momento, o Sr. Briefs entra no carro e os dois seguem em silêncio até o aeroporto, as ruas estavam congestionadas por causa da inauguração do novo shopping ali perto da onde moravam, demoraram 15 minutos para chegarem no aeroporto, sendo que apenas em 8 minutos em dias normais sem congestionamento se chegava fácil.
- Corra senão vamos perder o vôo - O Sr. Briefs desce do carro e vai correndo em direção a porta de embarque, onde duas moças já estavam quase fechando a porta para ninguém mais poder entrar no avião, mas senhor Briefs consegue chegar a tempo, e depois de 2 minutos de conversa consegue convencer as moças a deixarem ele e sua esposa embargarem. A mãe de Bulma chega exausta e olha para seu marido.
- Conseguiu convencer as moças a deixarem a gente embarcar? - Ela pergunta e olha apreensiva para seu marido.
- Sim consegui - Ele fala num tom calmo.
Nesse instante, as moças conferem as passagens e pedem para eles embarcarem no avião. A viagem durou 6 horas e finalmente eles chegam na Grécia e são recebidos no aeroporto por um guia-turístico.
- Oi, vocês são os Briefs? - O guia-turístico pergunta atencioso.
- Sim, somos nós - Sr. Briefs sorri.
- Vou levar vocês até o hotel - O homem sorriu.
- Você deve ser o guia-turistico, pode nos mostrar os documentos que comprovam que você é mesmo o homem que o pai do meu marido contratou? - A Mãe de Bulma pergunta atenta.
- Sim, eu posso - Nesse momento, o homem que se chamava Trelekel mostrou seus documentos e os da empresa de turismo que trabalhava.
- Tudo bem é você mesmo, nos desculpe, mas precisávamos saber - Sr. Briefs se desculpa.
- Não precisa se desculpar, vocês tem direito de saber - Trelekel sorri.
E assim, os Briefs entram no carro do guia-turístico, que fora contratado pelos pais do Sr. Briefs. Percorrendo a cidade, a Mãe de Bulma foi observando a paisagem do local, mas de repente uma coisa a chama atenção, um homem muito lindo que olhou para ela e de repente desapareceu num piscar de olhos sem explicação. Chegando no hotel, os dois foram almoçar, e logo em seguida foram conhecer a suíte onde iam ficar por 1 mês. O local era bem decorado possuía tapetes persas vermelhos no chão, os móveis de madeira nobre, a cama enorme com lençóis vermelhos. Passou-se 30 minutos e finalmente, Trelekel chega no hotel para pegar o casal e levá-los para conhecer as ruínas gregas que ficavam num terreno bastante em declive, com uns pontos mais altos e outros mais baixos.Depois de 40 minutos de carro, eles finalmente chegam nas ruínas, o local era enorme, podia até se perder lá se não conhecesse bem, pois as ruínas muitas vezes se tornavam labirintos.
- Nossa que lindo meu amor - A Mãe de Bulma fala admirada para seu marido.
- Sim é muito lindo - Sr. Briefs concorda e dá um lindo sorriso.
- Se vocês estão achando aqui lindo, só esperem para verem amanhã o Anfiteatro grego - O guia-turístico sorri.
A Mãe de Bulma não estava se sentido muito à vontade naquele lugar, pois tinha a sensação que estava sendo observada por alguém, mesmo só estando ali no local ela, seu marido e o homem que estava mostrando as ruínas para eles. De repente, uma densa neblina começa a cair no local onde eles estavam, e o sol é coberto por nuvens escuras.
- Que estranho nunca vi isso acontecer, de repente apareceu essa neblina, e o sol foi coberto por essas nuvens, a meteorologia deve estar errada, hoje mesmo disse que previsão para a semana inteira era sol e não tempo nublado e muito menos neblina - Trelekel fala irritado.
- Calma Trelekel, se não der da gente ver hoje direito as ruínas, podemos ver amanhã - Sr.Briefs tenta acalmar o homem que estava nervoso.
Enquanto isso, a Mãe de Bulma começa a seguir uma luz dourada que brilhava à esquerda da onde ela estava, assim se afastando de seu marido. Ela foi caminhando até essa luz, até que de repente a jovem senhora saí da densa neblina e entra num campo cheio de flores, árvores e uma linda grama.
- Que estranho, eu podia jurar que isso não existe, nós passamos por essas ruínas e só vimos terra árida, sem grama, e um monte de pedras pelo chão - A Mãe de Bulma sussurra.
- Oi minha bela jovem, está perdida? - Zeus sorri.
A Mãe de Bulma vira para trás e enxerga aquele mesmo rapaz que ela tinha visto na cidade logo cedo quando tinha recém-chegado à Grécia. Deste que ela o viu pela primeira vez na rua ficou interessada naquele belo jovem, que aparentava uns 25 anos de idade, ele tinha cabelos loiros até o ombro, olhos azuis penetrantes e tinha 1,80 de altura mais o menos, e o corpo musculoso, começando pelos braços.
- Sim eu estou - Mãe de Bulma sorri e suspira.
- Você é muito bonita - Zeus começa a enfeitiçar a jovem senhora, olhando bem para os olhos dela.
- Nossa você é tão bonito que parece um deus - A Mãe de Bulma começa a sorri.
- Mas eu sou um deus - Ele começa a dar risada e se aproxima da jovem senhora.
- Que deus? - A jovem senhora pergunta surpresa.
- Sou Zeus, o deus dos deuses - Ele fala num tom superior.
- O que você quer comigo? - A Mãe de Bulma pede curiosa.
- Eu quero te ter em meus braços - Zeus abraça a jovem senhora por trás e a beija o pescoço.
A Mãe de Bulma se entrega às investidas de Zeus, pois os toques dele a fazem ir as alturas, ninguém a fez se sentir assim tão bem, aqueles braços musculosos a envolvendo, aqueles beijos quentes, ela o queria, o desejava, como nunca tinha desejado seu próprio marido, sim a Mãe de Bulma não amava totalmente o Sr.Briefs. Zeus estava adorando tudo aquilo, pois estava muito fácil de levar aquela linda mulher para cama, ele queria sentir o gosto daquela jovem, do corpo dela, queria a fazer gemer seu nome. Num estralar de dedos, Zeus teletransporta ele e a Mãe de Bulma para um quarto em um templo escondido há séculos, que fora feito somente para ele levar as mulheres que lhe agradassem. O deus dos deuses leva a bela senhora até a cama com lençóis de cetim e com rosas vermelhas em vasos ao lado da cama.
Enquanto isso, nas ruínas gregas.
- Onde está a minha esposa? - O Sr. Briefs nota que sua esposa não estava ali com eles.
- Ela deve ter se perdido nessa densa neblina - Trelekel fala preocupado.
- E agora, o que fazemos? - Sr. Briefs pergunta muito preocupado.
- Vamos ter que esperar aqui até a neblina ficar mais fraca - Trelekel fala triste.
- Sim, e depois vamos procurar a minha esposa - Sr. Briefs fala nervoso.
- Sim, iremos procurá-la.
Nesse mesmo momento, Zeus e a Mãe de Bulma estavam começando a fazer amor, e ela estava sentindo coisas que nunca sentiu com nenhum homem antes, enquanto o deus dos deuses estava fazendo de tudo para que aquela vez fosse a melhor de todas, na qual a jovem senhora não se esquecesse pelo resto da vida. Depois de 3 horas fazendo amor, Zeus resolve que vai devolve-la a seu marido, pois já tinha se divertido com a mulher e não podia levantar suspeita dos mortais que estavam lá nas ruínas.
- Você é muito bom de cama, além de ser muito bonito - A Mãe de Bulma sorri e brinca com os cabelos do peito de Zeus.
- Sim sou tudo isso que você disse e muito mais - Zeus beija o rosto da bela senhora.
- Se eu pudesse ficaria a minha vida toda aqui com você - A Mãe de Bulma sorri.
- Eu também gostaria, mas você tem que voltar para o seu marido - Zeus fala sério.
- Mas eu queria poder ter você para sempre comigo - A bela senhora suspira.
- Você nunca vai se esquecer de mim eu prometo, esse dia sempre será lembrado, até o dia da sua morte - Zeus passa a mão no ventre da Mãe de Bulma.
- O que você quer dizer com isso? - A Mãe de Bulma pergunta curiosa.
- Você vai ter uma filha minha - Ele sorri e beija a jovem senhora.
- Como? - A Mãe de Bulma pergunta surpresa.
- Você sabe muito bem como - Zeus fala irônico e depois sorri.
- Eu vou ter uma filha sua, mas nós só fizemos amor uma vez.
- Uma vez basta para uma mulher ficar grávida - Ele sorri.
- E o meu marido? - Ela pergunta assustada.
- Durma com seu marido só daqui a um mês, e quando o bebê nascer 1 mês antes dos 9 meses fale para ele que o bebê é prematuro, seu marido nunca desconfiará de você, eu te ajudarei - Zeus se levanta da cama e começa a se vestir.
E assim, a Mãe de Bulma começa a se vestir, e logo em seguida Zeus a leva para as ruínas, e faz com que a densa neblina desapareça. Minutos depois, o Sr.Briefs encontra sua esposa e os dois voltam com Trelekel para o hotel, o mês passou rápido, a Mãe de Bulma não dormiu com seu marido durante 1 mês, sempre que ele a procurava ela dizia que estava com dor de cabeça ou outra desculpa, quando voltaram para a Capital do Oeste, finalmente a Mãe de Bulma fez amor novamente com seu marido, depois disso ela esperou um pequeno tempo e falou para o marido que estava grávida, e ele ficou muito feliz, pois pensava que a criança que sua esposa esperava era dele.
______________________Final do Flash Back__________________
- Foi isso que aconteceu - A Mãe de Bulma suspira.
- Sim, foi exatamente isso - Zeus confirma o que sua ex-amante disse.
- Nossa que história, dá de escrever um livro com ela - Bulma sorri.
Nesse instante, Vegeta aparece no quarto.
- O que está acontecendo aqui? Quem é esse cara? - Vegeta grita.
- Eu sou Zeus e sou pai de Bulma.
- Mas o pai de Bulma já morreu.
- Vegeta, minha mãe me revelou que ele é meu verdadeiro pai. Ele é um Deus.
- O que você faz aqui? - Vegeta começa a interrogar Zeus.
- Vim ver minha filha. E você quem é?
- Mas que petulância não saber quem sou eu. Você não é um deus?
- Me desculpe, mas não me lembro.
- O Vegeta é meu marido, ele é o príncipe dos sayadins.
- Ele parece ser bem forte - Zeus comenta.
- Sou sim - Vegeta sorri e cruza os braços.
- Vocês têm filhos?
- Nós temos dois filhos - Vegeta responde.
- Um casal - Bulma sorri.
- Posso conhecê-los?
- Pode sim. - Bulma fala toda feliz.
Nesse momento, Bulma manda chamar os filhos que estavam trabalhando. Que logo em seguida chegam em casa e ficam conhecendo seu avô verdadeiro, e Zeus aproveita para passar o dia inteiro junto com seus netos e filha. E depois os apresenta a Saori sua outra filha. Dias após a revelação, a Mãe de Bulma morre, o velório e enterro foram bastante tristes, mas logo a tristeza foi sendo superada aos poucos. Passam-se 2 meses e Bra e Saori começam a ficar bem amigas. Isso estava deixando Zeus bastante feliz. Nesse instante, no shopping.
- Bra, você quer ir comigo até a minha mansão? - Saori pergunta animada.
- Eu posso ir? - Bra fica surpresa com o convite.
- Pode sim. - Saori sorri.
- Estou curiosa para conhecer lá, o vovô disse que existe um monte de cavaleiros que te protegem.
- É sim. - Saori fala feliz.
- Eles são bonitos? - Bra pergunta muito curiosa.
- Logo você verá.
Alguns minutos depois, Bra e Saori chegam até a mansão.
- Como esse lugar é lindo - Bra fala maravilhada.
- Venha, vou te apresentar alguns cavaleiros de bronze.
E assim, Saori leva Bra até a sala onde estavam os cavaleiros de bronze, quando chegam lá, somente encontram Seiya, Shun e Ikki que estavam conversando, na outra sala da mansão se localizavam os cavaleiros de ouro que eram Afrodite de Peixes, Shaka de Virgem e Mu de Áries.
- Eu queria que vocês conhecessem a Bra, ela é minha sobrinha - Saori fala com os cavaleiros de bronze.
- Como vai você? - Ikki pergunta olhando detalhadamente para Bra.
- Estou bem - Ela sorri e aperta a mão do cavaleiro de Fênix.
- Você é linda - Seiya se mete no meio da conversa.
- Obrigada.
- É um prazer te conhecer - Shun aperta a mão de Bra.
- Digo o mesmo para você - Bra sorri para o cavaleiro de Andrômeda.
- Bra foi você que ganhou o concurso da mais bonita do universo? - Ikki pergunta todo curioso.
- Foi sim - Bra fica muito feliz.
- Você é mais bonita pessoalmente que na televisão e na revista - Shun comenta e sorri.
- Obrigado.Vocês moram aqui?
- Não, eu moro na minha casa - Seiya fala.
- Nós moramos aqui - Shun e Ikki falam ao mesmo tempo.
- Agora vou te apresentar alguns cavaleiros de ouro - Saori fala toda animada.
Nesse instante, Saori e Bra vão até onde Afrodite, Shaka e Mu estão.
- Eu quero apresentar a vocês a minha sobrinha.
- Isso não me interessa - O cavaleiro de peixes faz cara de superior.
- Oi, tudo bem? Qual é o seu nome? - Mú pergunta atenciosamente e aperta a mão de Bra.
- Eu estou bem e me chamo Bra. E você?
- Eu me chamo Mu e estou bem.
- Oi, você está passeando um pouco com sua tia? - Shaka pergunta super sério.
- Sim estou conhecendo um pouco o lugar onde minha tia vive.
- Afrodite, a Bra ganhou o concurso da mulher mais bonita do universo - Saori cruza os braços.
- Agora que você falou, estou reconhecendo ela - Afrodite olha bem para o rosto de Bra.
- Oi, como vai você? - Bra sorri.
- Estou muito bem. E você?
- Estou bem.
- Bra, você é muito bonita.
- Você também é muito bonito.
- Isso eu sei. Agora tenho que sair - Afrodite fala com uma voz de deboche.
- Você vai onde? - Bra pergunta curiosa.
- Por que você quer saber? - Afrodite pergunta num tom áspero.
- É que eu estou indo para casa e se você quiser posso lhe dar uma carona - Bra tenta ser gentil.
- Que carro você tem? - O cavaleiro de peixes pergunta interessado.
- Um conversível vermelho, último lançamento da corporação cápsula.
- Então aceito a sua carona, pois meu carro está na oficina e só fica pronto amanhã.
- Para onde você vai? - Bra pergunta curiosa.
- Vou até o prédio Listiken, que fica perto da farmácia Treketen-x, conhece?
- Conheço sim, fica bem perto da onde moro.
- Então podemos ir.
- Até amanhã - Bra se despede de sua tia.
- Até - Saori sorri.
E assim, Afrodite acompanha Bra até o carro. Depois de alguns minutos seguindo em direção a cidade oeste, os dois começam a conversar.
- Você tem namorado? - Afrodite pergunta muito curioso.
- Não tenho mais - Bra fala num tom triste.
- O que aconteceu? - Afrodite pergunta.
- Brigamos e depois terminamos, já faz três meses que estou sozinha.
- Isso é uma pena - O cavaleiro de peixes fala num tom sério.
- Você vai se encontrar com sua namorada?
- Não, só vou encontrar um amigo.
- Então, você não tem namorada? - Bra pergunta super interessada.
- Não no momento.
- Isso é uma pena, você é tão bonito.
- Você quer se encontrar comigo amanhã? - Afrodite sorri.
- Onde? - Bra fica surpresa com o convite.
- Na lanchonete do shopping Trestikent, no segundo andar.
- Que horário?
- Ás 14:30 - Afrodite fala feliz.
- Estamos chegando - Bra avista o lugar onde tem que deixar o cavaleiro de peixes.
- Você mora em que prédio?
- No prédio Korpekt-z, apartamento 402.
- Legal - Afrodite sorri.
- E você mora aonde? - Bra pergunta curiosa.
- Numa casa perto do mar - Afrodite fala se achando o máximo.
Nesse momento, Bra estaciona o carro e Afrodite sai do veiculo e entra no prédio, aonde vai se encontrar com seu amigo, enquanto Bra vai para seu apartamento.
Continua..................
