Nunca recebi flores

UA. Aqui Lily Evans não é só uma garotinha apaixonada e que a vida só gira em torno do seu amor, muito menos a ruiva é aquela aluna chatinha e aplicada que vive implicando com os Marotos. Ou melhor, ela é amiga de infância deles, odeia biologia, ama o mar. Muita coisa vai rolar, momentos felizes e tristes, até que Lily realmente tenha seu final feliz,de preferência com as flores.

Explicações: Vários personagens estão fora de suas características normais, como vocês verão ao longo do texto, mas as mudanças não são exorbitantes, são mais do tipo James e Lily são amigos e etc.

Por volta de 1994/1996,

Newport,

Califórnia.

Aqui estou eu, na frente do meu colégio, Harbor. Lá de longe pude avistar James, Sirius, Remus e Elisabeth, ou melhor, Lizzie. Estavam tão lindos com os uniformes de novo! As fardas eram bem básicas, camisa branca de manga, paletó, azul marinho com o emblema da escola, gravata azul-marinho, saia para as meninas e calça para os meninos, azul-marinho também. Sorri pra eles e fui na direção em que estavam. Já estava chegando no portão quando parei de repente. "Pé direito Lily! Pé direito!".

Dei um passo bem grande com o pé direito, enquanto os marotos riam da minha cara.

Abracei forte cada um dos meus amigos. Não os via há tanto tempo! Tinha viajado de férias para o Alaska. Como lá é lindo! E frio!

-Lily! Como foram as férias? - Lizzie ainda abraçada a mim perguntou.

-Ótimas! E vocês, o que fizeram por aqui? – Desvencilhei-me dela e perguntei aos marotos.

-Bem, o que se tem pra fazer em Newport durante as férias? - Comentou Sirius sarcástico.

-Não seja tão exagerado Sirius! Aqui não é tão pequeno, tem muita coisa pra se fazer. E Remus, largue esse livro.

O maroto fechou o livro sorrindo e resmungando.

-Você nunca muda, Moony. E por falar assim, vocês pregaram alguma peça enquanto estive fora? – Estreitei os olhos para os três. Sirius e James fizeram cara de anjos, e Remus estava com a boca entreaberta pra se justificar. – Lizzie, você supervisionou esses três?

-Mas nós não fizemos nada! Juramos! – James falou tentando ficar sério.

-Ah é? E aquele incidente na festa da Mckinnon?

-Como você mesma disse Lizzie, aquilo foi um incidente, não foi nossa culpa. - Sirius passou o braço pelo ombro de Lizzie que levantou uma das sobrancelhas. Como eu tinha inveja quando ela levantava a sobrancelha daquele jeito! Enquanto conversávamos fomos andando até os nossos armários, que eram muito próximos, eu dividia um com Lizzie, James e Sirius dividiam um armário que ficava de frente pro nosso e Remus conseguira um armário só dele.

-Se isto foi um "incidente" o que foi aquele dia na casa do Mr. Moore? – Falou Lizzie pegando um livro de Biologia, nossa primeira aula do dia.

-Mas ele mereceu aquilo e você ajudou Lizzie! - James falou incrédulo enquanto colocava a bolsa atrás das costas. Lizzie já ia rebater.

-Bem, vamos deixar essas discussões de lado, a aula já vai começar. - Como sempre Remus, o único com juízo de nós cinco resolveu falar.

Fomos nos espremendo pelo meio dos outros alunos até nossa sala que era a última do corredor, antes que tocasse e ficássemos sem lugar.

Fiquei observando meus amigos, eu não podia ter melhores! Elisabeth , ou melhor Lizzie, era de uma família conservadora britânica que tinha se mudado pra cá por que o pai dela tinha recebido uma melhor proposta de emprego. Às vezes eu achava que os pais dela não gostavam de muito mim, acho que eles pensam que eu sou louca. Ela tinha cabelos negros lisos e com cachos no final um pouco abaixo dos ombros, olhos muito negros, branca, bochechas rosadas, parecia uma boneca, mas eu não perdia a oportunidade de implicar com ela, pois minha amiga era uma tampinha.

James Potter, com seus cabelos pretos despenteados... Muito despenteados. Tinha olhos castanho-esverdeados que ficavam escondidos detrás de seu óculos de aros redondos, nariz um pouco comprido, rosto magro, mas bonito, além de seu sorriso perfeito. Não era muito forte, só forte, um pouco alto. Em James nada era em exagero, era tudo na medida certa. Apelido: Prongs, até hoje não entendia direito de onde tinham surgido aqueles apelidos. Eles disseram que tiraram de um livro.

Sirius Black, também tinha vindo da Inglaterra, mas o motivo era outro. Sirius sempre foi a ovelha negra da família, não concordava em muitas atitudes esnobes que ela tinha. Desde os treze já dava problemas, a idade que os pais dele mandaram ele pra cá. Os pais de Lizzie e Sirius eram amigos, então eles mandaram o filho com eles pra Califórnia, onde ele não arranjasse mais problemas. Os pais de Lizzie ficaram fiscalizando Sirius no começo mesmo ele estando na Casa do Estudante, aos poucos Sirius foi conquistando sua liberdade e resolveu ir pra casa de James, onde a Sra. Potter ficou responsável por ele. Foi um tipo de intercambio só de ida.

Sirius era muito bonito. Seus cabelos negros caíam sobre os olhos azul-cinza com uma espécie de elegância displicente que James nunca teria, com um sorriso também perfeito. Era mais forte e um pouco mais alto que James, mas nada em exagero. Era o galã da escola, as meninas suspiravam por ele. Apelido: Padfoot. Ele e James eram melhores amigos, como irmãos. Os dois faziam parte do time de beisebol. Apesar do esporte mais praticado aqui em Newport ser pólo aquático. Eu nunca entendi direito aquele esporte, mas os meninos faziam questão que eu e Lizzie assistíssemos às partidas.

Remus John Lupin, o mais velho do grupo, o que tinha de inteligente tinha de tímido. Pálido de cabelos castanhos claros e lisos que caíam nos olhos também castanhos claros, ele era bonito, mas todo seu problema ficava na timidez- só com pessoas que ele não conhece, vale ressaltar. Remus carregava um ar de seriedade mais maduro que os outros dois, mas no fundo era tão ou mais maroto que eles. Não era tão alto como James ou Sirius, nem tão forte, nem tão magro. Apelido: Moony. Remus é praticamente meu irmão mais velho.

O que dizer de mim, Lily Evans? Nasci e cresci em Newport. Bem, sou bem diferente dos quatro, tenho cabelos ruivos e lisos abaixo dos ombros, sempre ando com ele preso, olhos verdes, sardinhas nas bochechas (odeio elas!), sou quase cinco dedos mais alta que Lizzie...

"TRIMMM"

Despertei dos meus devaneios, quando escutei o toque estridente para começar a aula. Sentei na segunda banca e Lizzie atrás de mim. Prongs, Padfoot e Moony se sentaram um pouco mais atrás. O professor de biologia, Richard, começou a falar.

-Só quero que vocês prestem atenção por alguns instantes e depois posso até deixá-los conversando... Começamos mais um ano, e aviso que as coisas vão piorando e que se vocês não ... – O professor Richard sempre me fazia ter sono, ano passado ele tinha nos ensinado também, ele não conseguia me prender a aula dele, se não fosse Lizzie conversando comigo eu poderia dizer que já teria dormido muitas vezes na aula dele. Nada de novo, só célula, mitocôndria, parede celular... Acorda Lily! -... Queria ter a honra de apresentar o novato da sala de vocês Frank Longbotton. – Novato? Agora sim! Algo de bom! Um menino de cabelos castanhos lisos e despenteados, olhos castanhos escuros, nariz afilado, de porte se levantou. Era muito bonito. Coitado estava desajeitado com toda a cerimônia que o professor tinha feito. Virei minha cabeça até encontrar o olhar de Lizzie, que correspondia a mesma coisa que o meu, sorrimos uma pra outra e depois eu voltei pra minha posição. Desajeitado o menino começou a falar.

-Bem... Eu voltei agora do intercambio na França e...

N/a: Bem, está aqui minha fic. Se você é fã de The OC, ou odeia The OC.

O ministério da Saúde (eu sou retardada ) adverte: Essa fic não é baseada nessa série. Somente há algumas coisas parecidas, como o local, a escola, músicas e etc. A história é minha! \o/! E qualquer coisa, é culpa da minha Beta e da minha leitora de número dois (pq a beta é a 1ª- .o/ ). Tudo culpa delas. O problema todo é que a fic se passava em Pasadena, só que na metade dela (sim, eu já escrevi mais da metade), descobri que Pasadena não tem praia. O.O

Ai elas me sugeriram esses locais, pra eu não ter erro e tb por que elas adoram esse seriado, confesso que não é um seriado ruim, ou melhor é bom, só que eu não consigo acompanhar seriados, ai não da... XP. Só assisto quando quero ficar inspirada ou ter idéias -. (Tá, confesso eu tb tenho uma parcela de culpa!)

Depois que tava tudo resolvido e eu tinha voltado a escrever, em vem umas complicações com as estações do ano que são diferentes daqui do Brasil, pq la o ano letivo começa em setembro e tal... aff! Pense numa complicação!!!! Ai eu só consegui postar agora, por que se não fosse por esses acidentes de percurso eu já teria postado há mt mais tempo.

Espero que gostem por que fiz com muito carinho (suor, trabalho, esforço...)! E qualquer coisa é só mandar sugestões, estou sempre esperando por elas, se é pro bem geral da nação!

Uma palinha pra vcs ficarem com água na boca!

"-Lizzie, você sabe de alguma coisa sobre o novato?

-Sei...

-O que? - Eu perguntei ansiosa.

-Que ele é um gato.

-Isso é obvio querida, quero dizer, alguma informação da vida dele.

-Não muito, o mesmo que você sabe, ele voltou de intercambio e..."

E se você leu até aqui...

O que custa deixar um review? Se você escreve fics, vc sabe como é bom começar uma recebendo reviews, é mt incentivante!

Kisses

Lilys Riddle