Capítulo único.

Acho que me perdi no tempo ao somente olhar para você e esquecer dos outros que sempre me notaram e me protegeram, tudo porque me amavam, você já me protegeu, mas não demonstrava seu sentimento por mim. Você sempre estava me ignorando, sempre demonstrando o ódio e a vingança que sentia pelo seu irmão sem aproveitar a sua vida. Somente se importava com você e o seu passado. Importava-se tanto, que esqueceu de viver o presente.

Agora, você já completou sua vingança, mas o que ganhou com isso? Isso lhe fez feliz?Lhe fez sentir o prazer da vingança? Acho que a segunda opção foi o que você sentiu, mas acho que nada disso lhe trouxe a felicidade.

Talvez ir atrás do seu irmão por ódio e vingança em todos esses anos, não foi o melhor, acho que isso era o que ele queria. Queria que você desperdiçasse sua vida em favor dele.

Bom, você o matou, mas agora, o que fará? Não terá como você continuar sendo um vingador, agora você mudará seu rumo? Ou desistirá da vida? Esperava que sua escolha fosse a primeira, pois mesmo me ignorando por todos esses anos, eu ainda o amo. Porém, parece que minha paixão não é a mesma, não é tão intensa como antes. Talvez eu tenha desistido de você. Se você não tivesse morrido, talvez, nesse instante, saberia o que sentia por agora, ficarei culpando o seu irmão eternamente pela sua morte, mesmo sabendo que você é o verdadeiro culpado...

Sasuke-Kun, queria que tivesse percebido isso antes.

Queria que você tivesse me ouvido antes de partir em busca desse prazer.

Do prazer de sentir vingança.

Espero que seja onde você estiver, não se esqueça de mim e dos momentos do time sete.

Espero que tenha aprendido algo. Mas é como dizem, aprendemos com os nossos erros. Pena que você não poderá aprender. Você se foi, junto com o seu irmão. Você já deu sua decisão. Deveria ter dito somente adeus nessa simples carta, porém, é impossível. Meus sentimentos ainda são meio que fortes por você. Espero que um dia, apareça alguém mais importante que você na minha vida.

Beijos, Sakura. A flor que sempre te amou.