Discleimer: Inu e Cia não me pertencem. : (

Mais um pôr do sol.

Seus pais estavam preocupados, ele já não mais sorria seu olhar agora era triste e vazio, por vezes o encontraram encarando o nada, não mais se alimentava direito e por isso estava emagrecendo muito.

Ele estava sentado no sofá de casa, seus pais não estavam em casa, havia saído mais ele não sabia a onde eles tinham ido, mais isso não importava, mais nada importava, foi quando a ouviu rir, olhou para o lado e a viu sorrindo... Aquele sorriso tão doce que só ela sabia dar, e do qual ele sentia tanta falta, então a ouviu perguntar:

-Inuyasha, quando vai me levar para ver o pôr do sol?

Ele sorriu triste ela inclinou para beijá-lo, ele fechou os olhos e fez o mesmo, mas não sentiu nada, abriu os olhos lentamente e ela não mais estava lá, ele inspirou fundo o ar, sentindo seu cheiro, sim ainda podia senti-lo, fechou os olhos com um suspiro, e deixou a cabeça cair para trás; então sentiu algo... Algo em seu peito... Abriu os olhos e a viu, estava repousando em seu peito lhe olhando enquanto sorria, ele sorriu triste por não poder abraçá-la, pois se o fizesse ela desapareceria, foi quando mais uma vez a ouviu perguntar:

-Inuyasha, quando vai me levar para ver o pôr do sol?

Depois disso a imagem sumiu e ele mais uma vez suspirou.
balançou a cabeça tentando esquecer que um dia ela existira, e parar de sofrer, mais isso era impossível, decidiu então ir tomar um banho para esfriar a cabeça.

X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X

Quando saiu de seu banho viu ela, sentada em sua cama sorrindo, mais logo desapareceu, ele fechou os olhos e puxou fundo o ar, ainda podia sentir seu cheiro, mais temia um dia não o sentir mais, caminhou até sua cama e se sentou lá, sentiu vontade de chorar mais não o fez, era injusto ela ter chorado tanto por ele quando viva e ele só querer chorar agora que ela avia partido, sentiu uma forte pontada no coração, mais preferiu ignorar a dor, lembrando-se da risada dela, se deitou ainda com dor no coração, fitando o teto e se lembrando dela, então lentamente fechou os olhos e adormeceu.

X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X

Era madrugada e ele acordou sentindo o cheiro dela, a dor no coração havia passado e ele decidiu se levantar, o cheiro estava muito forte para ser mais uma lembrança, olhou em volta a procurando, quando viu... Em sua cama... Ele estava lá, mais como podia? Ele esta ali se ele estava aqui? Então ouviu ela o chamando:

-Vamos Inuyasha. - sua voz continuava tão doce como sempre.

Virou-se assustado e a viu na varanda, ela usava um vestido rosa bebê de alcinhas, o vestido chegava até seus joelhos em uma saia rodada, em suas costas tinha um par de azas no mesmo tom do vestido, uma aureola dourada na cabeça e seus pés estavam descalços.

Ela sorriu para ele lhe estendendo a mão, e ele sem pensar duas vezes a pegou nesse momento de suas costas saiu azas azuis, num mesmo tom dos olhos dela, ele deu mais uma olhada para trás, ele ainda estava lá... Só então percebeu que havia morrido... Mais não se importou, estava com ela e mais nada importava, voltou a olhá-la sorrindo e ela retribuiu o sorriso.

Finalmente estava com ela, junto dela, junto de sua Kagome...

E foi com esse pensamento que seguiu voando em direção ao céu, de mãos dadas com sua querida e amada Kagome.

Fim.

N/A: Essa fic é uma resposta a fic: "antes do pôr do sol" eu sou meio maluca e fiquei deprimida, então para me conformar, criei uma "continuação", e para não me sentir sozinha no mundo, me convenci de que outras pessoas tivessem ficado tão deprimidas quanto eu, ai decidir postar!