Por um Sorriso
Disclaimer: InuYasha não me pertence. Se pertencesse, Sesshoumaru teria pedofilado a Rin descaradamente.
x
Ainda não consigo entender, o que ela tem e eu não
Lá estávamos nós. Eu, gritando. Ele, indiferente. De novo.
Feh! Como sempre... Kouga não muda.
Novamente me enfezei com ele, por viajar dias para encontrá-lo. E o que acontece? O vejo galanteando a sacerdotisa.
O pior é que sei que ela nem ao menos gosta dele! Por que ele insiste?! Por que não consegue me ver como Ayame? Só Ayame? Ao invés de me enxergar como "a menina que salvei há séculos atrás e prometi em casamento para que ela parasse de chorar".?
Sempre que discuto com ele, é a mesma coisa. Eu afirmo, ele nega. Eu indago, ele foge.
Se Kouga fizer isso novamente eu... Eu... Eu tomarei medidas drásticas!
"Pelo amor de Deus, Ayame..." ele disse, pela primeira vez em todo nosso diálogo e quebrando toda a minha linha de pensamento.
"Se não ia se casar comigo, não devia ter prometido!" vociferei. Juro que tento esquecer dessa promessa tola, de séculos atrás, mas a indignação é monstruosamente intensa!
Ele continuou a me olhar, sem esboçar sequer uma expressão. O que me deixou profundamente irritada.
Quero quebrar uma árvore na sua cabeça, seu idiota.
"Devia ter pensado nas conseqüências, antes de prometer algo assim!" gritei, cerrando os punhos. "Ou você deduziu que eu iria esquecer?!" franzi o cenho, diante do seu silêncio. "É, só pode ter sido isso, mesmo!".
"Você vai começar isso de novo, Ayame?" ele perguntou-me. Argh! Maldito filho-da-mãe! "Eu já lhe disse que nunca pretendi casar com você." ele suspirou, dando-me as costas.
"Então por que prometeu?!" gritei. "Agora está arrependido! Você não conseguiu nada com isso... e ainda se arrependeu!".
"Não me arrependi antes. Nem me arrependo agora." ele murmurou para mim, virando levemente a cabeça para me olhar de soslaio.
...Hein?
"Foram palavras impensadas? Sim, foram." ele se espreguiçou, como se estivesse passado por isso várias outras vezes. "Mas você sorriu com elas."
Sumiu quase numa nuvem de poeira, deixada como rastro pelos seus pés ágeis.
Kouga. Idiota.
Eu não vou desistir de você.
Não mesmo.
Fim
Antes que se perguntem: Sim, é um Kouga/Ayame!
Escrevi essa short-fic faz dois anos, e a deixei entulhada aqui no computador. Sofrendo de frio e fome. Eis que a encontro numa pasta esquecida e, tcharam, resolvo postá-la!
O fandom de InuYasha é, digamos, quase restrito aos casais mais "tradicionais", então achei que seria uma boa idéia deixar essa fanfic ser lida! Esse é um casal realmente abandonado, e não menos interessante que os outros; até acho que deviam ter mais fanfics dos dois aqui no site xD
Sejam fofinhos com a titia San e dêem um 'Go!' ali no botãozinho roxo, tá?
Abraços e até a próxima,
;3
