"- Então você está dizendo que não acredita em amor verdadeiro?
- Não é isso... Apenas não acredito em almas gêmeas, quer dizer, a vida dá tantas voltas e tudo muda em um piscar de olhos! Assim é também com o amor...
- Pois bem, você tem tempo?
- Tempo é o que eu mais tenho hoje!
- Que bom, pois vou te contar uma história que fará você mudar de idéia. E é verdade, aconteceu comigo... O amor existe amiga, e ele é lindo e conturbado, e alegre e dolorido, e acima de TUDO! "Extremamente maravilhoso...".
Kagome era uma não-típica adolescente de 16 anos. A menina era completamente elétrica! Sempre positiva, com um grande carisma e personalidade marcante. Kagome era rotulada como aquela que 'está difícil de encontrar igual nos dias de hoje'. Ela sempre aproveitou todas as situações de sua vida, mas uma notícia mudou a vida da garota para sempre.
Era final das férias de verão quando sua mãe reuniu a menina e sua irmã mais velha Kikyou na sala de estar da casa de praia e disse para as meninas:
- Garotas, vocês já são bem grandinhas e tenho certeza que vão conseguir entender o que eu estou para dizer.
- Fala logo mãe! Que mistério todo é esse? Sééério eu já estou super curiosa! Quer dizer... Você não ta mana? Não tem como não estar! FALA LOGO! – dizia kagome empolgada.
- Se você ficasse quieta, talvez a mamãe pudesse falar, NÃO É? – disse a Kikyou entre risos.
- Está bem meninas, está bem! Bom, vocês sabem que eu fui passar esse verão na França para estudar não é?
- Claro! Foi o verão mais divertido de todos!
- Pois então... Enquanto eu estava na França, eu recebi uma grande proposta de emprego para trabalhar lá! É um emprego maravilhoso com um salário mais maravilhoso ainda, eles pagariam a sua escola Kagome e ajudariam a Kikyou na transferência da Faculdade... Então, o que vocês acham? Estão prontas para uma mudança?
- FRANÇA? – balbuciou Kagome completamente incrédula
- FRANÇA!! – disse Kikyou num misto de espanto, alegria e horror.
- Meninas, eu sei que é um pouco rápido demais e complicado também... Mas pensem na oportunidade que está nos sendo oferecida! Eu sempre quis o melhor para vocês, e o que seria melhor do que ter um diploma europeu numa escola boa? Pensem como seria bom morar em um país com uma qualidade de vida tão boa!
- Mas mamãe... FRANÇA? E os meus amigos? E os nossos familiares? E todas as coisas maravilhosas que nós JÁ temos aqui? – perguntava Kagome enquanto tentava inutilmente processar a grande informação.
- Mãe, eu não sei o que te dizer... Eu e o Naraku acabamos de completar dois anos e meio de namoro, não sei o que dizer! Estou maravilhada com esta oportunidade, mas ainda sim estou completamente tonta. – dizia Kikyou com uma calma surpreendente
- Olha meninas, eu tenho um bom tempo para responder a essa proposta... Que tal voltarmos para a nossa cidade, sairmos para jantar e vocês aproveitarem o final de férias de vocês? Afinal, ainda temos uma semana antes de voltarmos à escola e trabalho – propôs a mãe das meninas com um sorriso.
- É, acho que seria bom... Mas agora eu vou para o banho, definitivamente é do que eu estou precisando – dizia Kagome cabisbaixa.
Kagome foi até o seu quarto na linda casa de praia, trancou a porta, ligou seu rádio e colocou uma música bem animada "É o único jeito de eu me animar" pensou ela enquanto colocava "Shut up and drive" para tocar no seu Ipod. A garota pegou um roupão e entrou na banheira cheia de água morna.
Kagome tentava processar todas as informações que havia recebido nos últimos 5 minutos. Ela sempre soube que o sonho da mãe era vê-las estudando no exterior, sempre soube que chegaria uma hora em que ela acabaria recebendo uma proposta irrecusável, ela sempre soube que essa viagem da mãe para a França poderia trazer essa oportunidade, ela sempre soube de tudo! "Então por que será que é tão difícil de aceitar?" pensava a garota enquanto ouvia a voz de Rihanna no rádio. Kagome fazia um balanço mental sobre os pontos positivos e negativos de ir morar fora, mas tudo que ela conseguiu pensar era em voltar para cidade, ver seus amigos, comer muita pizza, ver muitos filmes, rir e conversar sobre as férias. Sim, ela precisava ver aqueles que ela amava.
Kagome saiu do banho e encontrou a irmã e a mãe arrumando as malas e fechando a casa para elas voltarem à cidade. Kagome entrou na onda e ajudou as meninas a acabarem os preparativos. No término de uma hora, Kagome já estava no grande carro da família rumo a sua cidade, para os seus amigos, o seu verdadeiro quarto, a sua vida. A menina deitou-se no banco traseiro enquanto ouvia a irmã e a mãe conversarem sobre a talvez-futura viagem, ela percebeu as vozes se perdendo em sua cabeça quando colocou os fones de ouvido e desligou-se do mundo. "Talvez eu só precise de uma soneca, e quando acordar tudo estará bem novamente.".
Engano de Kagome, na verdade a vida nunca mais seria a mesma. Tudo que ela conheceu ia mudar. Mas mudanças sempre são para melhor, não? Bem, pelo menos para Kagome seriam boas, muito boas.
Um último pensamento pairou na cabeça da garota antes de ela adormecer: "Talvez esse ano seja diferente, mas tenho um bom pressentimento..."
Sim Kagome... Muito diferente.
N/A: Olá pessoal!
Bem, é a minha primeira fic usando essa conta no Fanfiction. Eu já tinha escrito 4 capítulos dela mas mudei tudo novamente! Agora ela já está quase no fim, e devo dizer que está muuito legal! :D
O mais legal de escrevê-la é que ela é muito parecida com a minha vida, então acho que consegui dar um ar de 'real' para ela!
Aguardem os próximos capítulos! A vida de Kagome nunca mais será a mesma. Mudanças, amizades, amores, histórias e muitas risadas estão por vir! Espero vocês no próximo capítulo, aproveitem! O TEMPO NÃO PÁRA!
Xoxo,
Su.Nips!
