Inesperado
Ela tinha que admitir que eles faziam uma boa dupla. A missão se deu sem maiores dificuldades. Sasuke foi o grande responsável por isso, é claro, mas Ino se orgulha de ter executado um papel importante na ação e principalmente, não ter precisado de ajuda para fazê-lo.
No momento, eles corriam de volta para Konoha. Depois de uma semana dormindo em acampamentos improvisados, Ino só conseguia pensar em um banho quente e sua cama macia, que estavam mais perto a cada minuto.
Foi retirada de seus pensamentos por um movimento brusco de Sasuke, que estava logo a sua frente. Repentinamente, o moreno parou de correr e fez sinal para que ela ficasse ao seu lado.
"Estamos sendo seguidos?" ela sussurrou, recebendo apenas um aceno negativo com a cabeça como resposta. "Então...".
"Achei que estávamos, mas são apenas ninjas de Suna também indo para Konoha.". Ela suspirou aliviada, não gostaria de enfrentar dificuldades logo na volta para casa. Ela percebeu que ele suavizou a expressão séria e preocupada, mas mesmo assim continuou com o Sharingan ativado. Ino nunca tinha visto o Uchiha baixar a guarda.
"Já que paramos, podemos descansar um pouco?". Ela perguntou logo sentando-se em uma pedra. Observou o moreno também se sentar, a camisa rasgada deixava à mostra o tórax talhado. Desviando o olhar rapidamente, Ino procurou afastar os pensamentos um tanto impuros que tinha quando o homem estava por perto. Ela podia até ter construído uma máscara de indiferença a ele, mas ainda era uma mulher, que não conseguia deixar de desejá-lo.
"Vamos dormir aqui, se está tão cansada assim.". Ino detestava a arrogância dele. Sabia muito bem que o moreno estava tão cansado quanto ela, se não mais pelo uso excessivo do Sharingan.
"Eu posso continuar até Konoha, só preciso recuperar o fôlego.".
"Não quero ter que carregar você mais tarde. Vamos ficar aqui.".Sentiu a raiva crescendo dentro de si mas respirou fundo para controlar a furia. Pegou um cantil e bebeu, arremessando-o para o Uchiha logo depois.
"Você fica de vigia primeiro?". Perguntou, levantando-se para pegar uma maçã que havia caído de uma árvore próxima. Como não ouviu resposta do companheiro, virou-se e encontrou-o a apenas centímetros de si. Ela tinha que admitir que a velocidade dele era espetacular.
"Quando você deixou de ser aquela garota escandalosa?".
"Quando eu cresci.". Ela respondeu tentando manter a voz e a respiração controladas. A aproximação dele não ajudava, mas foi com um sorriso que percebeu que ele também tinha a respiração descompassada. Gostou de saber que afetava o mais frio dos ninjas. Encarou-o diretamente nos olhos negros, percebendo que ele tinha desativado o Sharingan.
"O quanto eu ainda te afeto Ino?". Ele nunca a havia chamado pelo nome, era sempre Yamanaka. Ela gostou de ouvir seu nome pronunciado pela voz rouca. Sasuke aproximou-se mais encurralando-a perto da árvore.
"O quanto eu te afeto Sasuke?".Ela devolveu a pergunta com um olhar desafiador. Ino sabia que o Uchiha detestava ser desafiado e portanto sorriu marota.
"Vamos descobrir.". Ino fechou os olhos assim que sentiu os lábios dele tocarem os dela. A língua dele invadiu a sua boca sem pedir permissão e a mão dele em sua nuca fez o beijo se tornar ainda mais profundo. Ela correspondeu com a mesma intensidade, sua mão direita percorreu o tórax e as costas dele por baixo da camisa enquanto a esquerda puxava o cabelo preto sempre bagunçado.
Quando ele puxou o corpo dela para grudar ao seu, Ino arranhou suas costas com certa força, o que provavelmente iria deixar marcas por algum tempo. Ele soltou um gemido e ainda sem partir o beijo, puxou-a para o chão, deitando-se por cima dela.
Ela o ajudou a tirar a camisa e ele a despiu com uma rapidez incrível. Ino agradeceu por estarem em um lugar desabitado pois tinha certeza que seus gritos seriam ouvidos a quilômetros de distância. Apesar de Sasuke ser mais discreto, Ino percebeu que os olhos negros haviam se tornaram vermelhos repentinamente. Ela o havia feito perderocontrole sobre tudo.
Ao alcançarem o ápice juntos, Ino soltou um ultimo grito e Sasuke gemeu o nome dela, caindo sobre a loira exausto. Deixou-se ficar assim até a respiração se regular e logo depois deslizou para o lado. Quando ela começou a se virar para o outro lado e pegar suas roupas, sentiu a mão dele puxando-a para junto de seu corpo novamente.
"Sasuke...".
"Shh... eu vou ficar de vigia, durma.". Ele a fez ficar com a cabeça sobre o peito dele, enquanto o braço envolvia sua cintura possessivamente.
"Mas...".
"Durma.". O tom autoritário que ele usou a fez suspirar mas fechou os olhos e em segundos já dormia. Ela não notou que Sasuke a observou durante a noite inteira.
N/A:Pois é, eu escrevi uma fanfic com o Sasuke e olha só, é a Ino também! Até que está sendo bem divertido. O meu problema com ele é achar um par, já que eu detesto a Sakura e a Hinata pra mim é do Naruto ou do Neji. A Ino pode até ficar um pouco diferente do que é no mangá, mas eu acho que ela deve ter amadurecido um pouco depois dessa guerra.
Eu não sei exatamente quantos capitulos a historia terá, mas espero terminá-la em apenas três ou quatro. Espero que vocês gostem e acompanhem. Reviews? Beeeeijos.
