Bem-vindo à Nova York


Emparelhamento: Emma S./ Regina M. aka The Evil Queen

Sumário:Nesta história os acontecimentos de Storybroke se dão na ordem da série, apenas Emma e Henry não foram levados de volta à cidade. Eles ainda vivem em NY, e aparentemente, a cidade não é tão grande assim

Declaração: Todos os personagens não são meus. Só quero brincar com eles.

Aviso1:Nesta história os acontecimentos de Storybroke se dão na ordem da série, apenas Emma e Henry não foram levados de volta à cidade. Eles ainda vivem em NY, e aparentemente, a cidade não é tão grande assim.

Aviso2: Se você não gosta de romance entre duas mulheres, sinta-se livre para deixar a página.

Aviso3: Me desculpe por todos os erros que você com certeza vai encontrar aqui. Alguém gostaria de ser meu/minha Beta. Isso me deixaria super feliz. Super! =]

N/A: Ei, você ainda está aqui? Então segure-se e aproveite!


Capítulo 1

Henry olhou de longe a morena na cafeteria. Mais uma vez ela estava lá e mais uma vez Henry a pegou olhando para ele e Emma.

"Mãe?" ele pediu enquanto pegava a o copo de chocolate quente. Assim que Emma pagou pelas bebidas ela olhou para o menino e sorriu "Sim garoto, o que é isso?" – "Aquela moça está olhando para nós outra vez" ele sussurrou e se virou para caminhar em direção à porta. "A mesma da última semana?" ela puxa a porta para o menino sair e discretamente olha para a mulher no fundo da loja. "Sim, a mesma morena" ele diz e então eles saem passando pelo vidro e observando a morena que tomou cuidado para não ser pega olhando para eles dessa vez. Emma deu de ombros e guiou o menino para o bug amarelo. "Talvez ela pense que nós somos bonitos" ela sorriu e o garoto sorriu de volta para ela sobre o bug antes de entrar. "E você vai falar com ela?" Henry pediu e Emma quase corou. "Eu não converso com mulheres Henry" ela completou com um sorriso amarelo. "Por que não? Somos todos seres humanos..." Henry tomou um gole do chocolate quente e Emma ligou o carro, negando ao menino uma resposta.

"Certo, posso buscar você após a aula? Ou você vai a algum lugar hoje?" Emma tomou um gole do café e rumou em direção à escola de Henry, logo ela teria que trabalhar também. "Não, direto para casa" o garoto responde e pega a mochila no banco de trás. Emma logo para o carro na frente da escola e Henry desce e acena um tchau antes de caminhar para o prédio.

Ela tamborila os dedos sobre o volante antes de ligar o carro novamente. Realmente a morena era uma mulher muito bonita e havia algo dentro dela que parecia conhecer aquela mulher. Ela tentou ignorar nas primeiras vezes em que os olhos delas se encontraram, mas não era algo que acabou sendo esquecido. Muito pelo contrário, a cada dia que se passava e ela via a mulher todos os dias na cafeteria, começou a ficar mais claro que havia algo. Era em algum nível diferente, inexplicável, quase mágico. Ela chacoalhou a cabeça e ligou o carro, talvez amanhã ela pudesse falar com a morena.


N/A: Ainda aqui? Então me dê uma revisão camarada!