Disclaimer: Harry Potter, personagens e lugares, são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros., Scholastic, Bloomsbury e Rocco. Esta história não tem fins lucrativos. Plágio é crime. Não copie sem autorização do autor.
Título: Acontecimentos
Autor: misskrum
Género: Drama
Classificação: K+
Spoilers: 7
Observação: Realidade Alternativa
Projeto: Cigarettes & Chocolate II
Nota do Autor: A fic é no POV do Draco que está a falar para a Astoria, beijos.
Esta fanfic além de DHr é Blaise/Astoria e Draco/Astoria. Realidade Alternativa, pois considera o fim da guerra, mas Ron e Hermione não ficaram logo juntos, nem tão pouco felizes. E bem, é improvável que isso tenha acontecido.
A música escolhida é All The Same, Sick Puppies.
Acontecimentos
por misskrum
Go ahead, say it, you're leaving
You'll just come back running¹
Vai embora. Faz o que ela fez. Vais voltar a correr do mesmo jeito.
Troca-me, deixa-me, magoa-me. Tenta fazê-lo. Ela não foi capaz, tu também não o serás.
Tu também não acreditaste no meu poder, na minha segurança. Talvez eu já o tenha perdido. Talvez eu nunca o tenha tido.
Tudo o que me restou depois daquela guerra fui eu, apenas e simplesmente eu. Eu não fui o suficiente para ela. Ela quis mais… Ela tinha sempre que ter mais. Mais conhecimentos, mais respostas certas, mais testes correctos, mais amor. O que eu sentia não foi o suficiente para a fazer ficar todas as noites, mas todos os dias ela voltava. E eu era completo.
Deveria desconfiar. Deveria ter tido mais coragem para lhe dizer: eu também. Mas eu não o disse e um dia ela não voltou. Durante dois anos, um mês e vinte e sete dias, eu esperei por ela. Esperei por ela durante setecentos e oitenta e sete dias, tardes, noites. Esperei por ela com toda a minha fé, a única coisa que eu possuí durante todo esse tempo. Ao fim de todos esses dias, tu apareceste. Ela não. Deixei de contar, perdi-me entre calendários, relógios, tempo. Mas eu continuava a ter fé que ela voltaria. Só que eu achava que nessa altura seria tarde demais.
Eu tinha razão. Ela voltou. Ela sempre voltaria.
Mas naquele momento, eu só te via a ti. No meu mundo, tu existias. Eras tu. Tu e os teus perfumes. Tu e as tuas manipulações. E ele… Ele e o seu dinheiro. Ele e as suas manipulações. Vocês podem até ser almas gémeas e tu podes até amá-lo como ela amou o Weasley… Podes amar o Zabini do mesmo jeito. Não adianta. Tal como ela, tu também vais voltar. Sempre.
Ela sentia remorsos. Tu nunca os sentiste. Ela estava comigo por pena e era essa pena que fazia com que ela estivesse ao meu lado no dia seguinte. Tu nunca tiveste pena de mim. Tu amaste-me, tu amas-me de maneiras que ele nunca poderia imaginar. Eu gosto de pensar que ela também me ama, mas eu só sei que ela já o fez.
Consigo ver-te com ele. Não a conseguia ver com o outro. Acho que é algo importante. No entanto, por mais que eu não consiga olhar nos olhos do Weasley, porque ele a tem inteiramente, eu não faço nada. Eu afasto os pensamentos, tento relaxar e olho na direcção oposta. Ela nunca será minha como é dele. Ela volta para mim todas as tardes, mas é para ele que ela corre todas as noites. E eu a odeio por isso.
Tu não. Tu não foges. Abres os braços para me receber e tens sempre um sorriso para mim. Sempre. Mas eu não quero. Porque tu tens as marcas dele, as marcas sem perdão.
Não sei porque voltas. Não sei porque ela volta. Mas vocês fazem-no todos os dias.
Então vai. Eu não vou sentir a tua falta. Até que voltes.
Fim
Nota final:
¹ Vai em frente, diz que vais embora
Vais voltar a correr
