LIVING THROUGH THE PAIN

Autora: butterflybetty ( http:/ www. fanfiction. net/ u/ 1964154/ butterflybetty )

Tradutora: Ju Martinhão

Shipper: Bella & Edward

Gênero: Angústia/Família

Censura: + 18

Fic Original: Living Through the Pain (http:/ www. fanfiction. net/ s/ 6346328/ 1/ Living_Through_the_Pain )

Sinopse: Bella é encontrada seis anos após ter sido seqüestrada. Seus amigos e sua família podem salvá-la da dor? PEDAÇOS DE MATERIAL SOMBRIO E ABUSO GRÁFICO. Violência, linguagem pesada e simplesmente tudo o que você pode imaginar.


Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence à butterflybetty.


Nota da Autora: Esta história lida com as consequências do sequestro, estupro e extrema violência física. É sombria e bastante gráfica.


VIVENDO ATRAVÉS DA DOR

Capítulo 1

Bella POV

Eu me movi um pouco, abafando o meu grito de dor que irradiava através do meu corpo. Eu não podia ser alta, ou ele simplesmente viria me machucar novamente. Eu podia sentir a escuridão ao meu redor. A escuridão usada para me assustar, mas quando você está no escuro por 2095 dias, você se acostuma. É quando a luz vem que eu fico assustada. Quando a luz acende, eu sei que meu próximo dia no inferno está apenas começando.

Eu costumava ser um monte de coisas antes de ele me trazer para a escuridão. Eu costumava rir. Eu costumava correr e brincar com meus amigos. Eu costumava pular nos braços do meu pai e deixá-lo balançar-me ao redor. Então, um dia tudo acabou. Ele me tirou da minha família, meus amigos, minha vida. Ele me levou da minha felicidade. Agora, em vez de correr no pátio, eu estava agachada no chão de cimento da minha prisão escura. Em vez de pular nos braços quentes e convidativos do meu pai, eu fui transformada em sua puta. Em vez de conseguir correr por aí com os melhores amigos que uma garota podia pedir, eu estava deitada no chão de cimento frio, tentando sufocar o meu choro. Eu estava deitada no chão de cimento frio tentando impedir os cortes nas minhas costas e estômago de sangrarem de novo.

De repente, eu podia ouvir pessoas descendo as escadas para o meu inferno pessoal. Eu me arrastei o mais rápido e silenciosamente que pude no meu canto, desejando que eu pudesse desaparecer completamente. A porta do meu inferno foi escancarada. Alguém estendeu a mão e acendeu a luz brilhante e eu abaixei minha cabeça em meus braços, implorando comigo mesma para não dar uma olhada para cima para eles. As consequências seriam severas.

"Oh meu Deus." Sussurrou uma voz que eu nunca tinha ouvido antes.

Eu queria olhar para ver quem era, mas ele poderia ser um dos homens maus. Eu podia sentir que alguém se aproximou e se ajoelhou ao meu lado. Eu não pude deixar de recuar para trás e encolher-me esperando pelo golpe que eu sabia que estava vindo. No entanto, o golpe não veio logo e eu me pergunto por que ele não tinha me atingido ainda. Eles nunca gostam de esperar para começar a minha dor.

"Querida, você está bem. Nós somos da polícia. Você pode me dizer seu nome?" Ele sussurrou novamente.

Eu apenas olhei para ele. Ele estava me olhando, esperando para eu responder-lhe. Eu podia sentir o meu corpo frio, nu, imundo tremer quando olhei para ele e os outros cinco homens na sala. Eles estavam todos vestindo uniformes da polícia, como meu pai usava. Eu queria dizer a eles quem eu era, mas e se isso fosse uma armadilha? Não seria a primeira vez que ele me iludiria desse jeito.

"Precisamos de uma ambulância Mason Lane 5021, o mais rápido possível." Disse um dos policiais no fundo da sala.

"10-4, a ambulância está na rota. Tempo estimado de chegada: 4 minutos." Disse uma voz feminina pelo rádio.

"Querida, você pode me dizer o seu nome?" Perguntou o policial em frente a mim novamente.

Eu apenas olhei para ele. Se isso fosse uma armadilha e eu conversasse com ele, ele me machucaria pior do que fez da última vez. Da última vez que ele tinha homens vestidos como policiais, eu implorei a eles para me ajudar. Ele me deixou sobre a mesa por três dias deixando aqueles homens me machucarem mais e mais. Eu apenas abaixei minha cabeça e tentei desaparecer novamente.

"Ela não vai dizer nada para nós." Ele sussurrou para os outros.

"Venha, querida. Vou tirá-la daqui." Disse um dos outros policiais enquanto ele estendeu a mão e agarrou a minha mão.

Tão logo ele me agarrou, eu pude sentir meu corpo começar a tremer violentamente. Eu tinha que lutar de volta. Eu tinha que gritar por ajuda. Eu podia ver a porta aberta. Se eu lutasse de volta, talvez eu pudesse sair do meu inferno. Eu não queria que eles me machucassem como os outros homens fizeram. Chutei meus pés tentando fugir do homem segurando minha mão.

"NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO. NÃO ME MACHUQUEM. EU SEREI BOA. POR FAVOR, NÃO ME MACHUQUEM." Eu gritei enquanto tentava chutar o policial para longe. Eu podia sentir os cortes no meu corpo começando a sangrar novamente.

"ACALME-SE, QUERIDA. NÓS NÃO VAMOS MACHUCAR VOCÊ." Ele gritou quando passou os braços em volta de mim. "Em nome dos deuses, o que ele fez com ela?" Ele murmurou suavemente.

"NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO. EU VOU DEIXAR VOCÊS FAZEREM O QUE QUISEREM. APENAS NÃO ME MACHUQUEM. NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO." Eu gritei.

"NÓS NÃO VAMOS FAZER NADA ALÉM DE AJUDÁ-LA, QUERIDA. NÓS O PARAMOS. VOCÊ ESTÁ SEGURA AGORA." Ele gritou por cima dos meus gritos.

"NÃO." Eu gritei, lançando o meu corpo para frente e para trás, na tentativa de me libertar. Era inútil, mas eu ainda tinha que tentar.

"Olhe para a quantidade de cicatrizes no corpo dela." Sussurrou um dos homens atrás de nós.

Senti meu corpo inteiro começar a tremer enquanto eu lutava contra o homem segurando-me contra seu peito. Ele apenas passou os braços mais apertados em volta de mim, sussurrando que eu estava bem, e me segurou até que eu senti-me cair lentamente na escuridão. Rezei para que a vida infernal de Bella Swan estivesse quase acabada. Rezei para que minha morte fosse rápida.


Nota da Tradutora:

Bem, aí está a fic que vc´s votaram... tenho a impressão de que será extremamente dramática! Fiquei tensa só com esse primeiro cap.!

Vou continuar com aquele esquema de 10 reviews a cada cap. e posto diariamente, portanto, colaborem!

Deixem reviews!

Bjs,

Ju