INFINITA HIGHWAY

Uma promessa feita aos seus amigos força os arqui-inimigos Isabella Swan e Edward Cullen passar 10 dias na estrada juntos. Se você acha que atravessar o país é ruim, imagine fazer isso com a pessoa que te deixa maluca. Bella & Edward.


1o dia, Forks

17 de Julho, 2010

Meu nome é Isabella Swan e esse é meu sétimo diário. Eu terminei meu sexto diário com o momento mais marcante da minha vida; minha formatura do colegial. Eu fui escolhida como representante da turma e tive sorte em conseguir um estágio em uma das maiores editoras de Seattle. Mas neste momento, eu não estou em Seattle. Eu gostaria que estivesse lá.

Agora, estou dentro de um carro em Forks. Destino: Nova York

Eu amo essa cidade e morava quando era criança, mas meus pais se divorciaram e desde então fui morar com minha mãe em Phoenix, Arizona. Uma vez por ano, eu visitava meu pai, na época do Natal. Era divertido e fazíamos coisas juntos. Eu cresci e minha mãe casou novamente com um jogador de baseball. Phill jogava em time da segunda divisão e viajava muito. Minha mãe ficava triste por passar pouco tempo com ele, então decidi que terminaria o colegial em Forks, assim ela poderia viajar com ele. Eu fiz bons amigos em Forks. Só de pensar nesta pequena cidade, tenho vontade de sorrir.

Mas neste exato momento não estou sorrindo agora. Não estou nem perto disso, amigo.

O que me tirou a vontade de sorrir, o que me incomoda muito neste momento, é que agora, não estou sozinha neste carro. A pessoa que está do meu lado não é da minha família e muito menos um dos meus amigos. Não é nem mesmo um vampiro ou um matador em série. Porque ambos não me incomodariam tanto quanto ele.

Ele é o diabo em pessoa, o maior galinha da pequena cidade de Forks, ninguém menos que Edward Cullen.

E neste momento ele está me encarando.

"Está escrevendo sobre mim?" – Edward perguntou com aquele sorriso torto.

"Não é do seu interesse, idiota." – Bella respondeu não tirando os olhos do diário.

"Nossa, por que tanta raiva nesse coração?" – Edward perguntou novamente sem tirar aquele sorriso torto.

"Pra você saber, sim, estou escrevendo sobre você." – Bella disse virando o rosto para olhá-lo e sorriu inocentemente. –"Somente usei: 'Outro Galinha Idiota' , 'Idiota da Década' quando me refiro a você. – disse com um sorriso

"Realmente, Bella, isso é triste" – Edward disse encolhendo os ombros após ouvir os novos apelidos. Eles não chegavam nem perto dos apelidos criados pela suas ex namoradas e ex ficantes.

"O que é triste?"

"É triste que a única coisa que vale a pena escrever é sobre mim" – Edward disse. –"Bella, é por isso que está solteira."

"Eu não estou solteira."

"Ah sim, o namorado roqueiro, Jacob, o Cão."

"É Jacob Black."

"Jacob Qualquer Coisa. Bella, seja realista. Você deve estar solteira, agora."

"E porque diz isso?" – Bella perguntou não tendo certeza se gostaria de saber.

"Bella, mesmo que o cara seja um perfeito idiota, ele é uma estrela do rock."

"Então?"

"Você já esteve em um show de rock? Já viu aquelas garotas gritando, encarando e babando em cima da banda. Além do mais, elas jogam sutiãs só por um autógrafo e ficam mais felizes quando vão para o camarim e para um momento privativo. Você realmente acha que ele passa à noite sozinho?"

"Jacob não está me traindo." – Bella disse indignada.

"Se quiser acreditar nisso."

"Cala boca Cullen. Você nem ao menos saiu com alguém por mais de uma semana. O que você sabe sobre relacionamentos?"

"Ahh, acho que .... que a carapuça serviu?"-Edward riu quando ela não conseguiu parar de encará-lo.

"Preste atenção na estrada." – Bella disse finalmente.

"Ok, qual é a próxima saída?"

Alguns podem perguntar o porque estou com Edward Cullen neste carro. Deixe-me contar uma história, querido diário.

Lembra quando escrevi que meu ultimo diário terminou com um dos melhores momentos da minha vida: minha formatura e meu estágio?

A única coisa que cabe aqui é que estou começando esse diário com o oposto, o pior momento da vida: minha viagem pelo país com o Cabeça de Bagre.

"Você quer saber como eu fui parar nisso? É uma história engraçada. Daquelas que dá vontade de cortar os pulsos com a caneta que estou segurando.

Momentos Antes

"Alice!" – Bella gritou de felicidade enquanto abriu a porta sem sequer importar em bater. –"Você está pronta para os melhores 10 dias da sua vida? Vai ser ... Ah, oi Jasper, eu não sabia que estaria aqui. Eu imaginava que estaria arrumando suas coisas." – Bella disse quando entrou no quarto notando que Jasper e Alice estavam sentados na cama. Eles tinham um olhar desconfortável.

"Oi, Bella" – disse Alice e Jasper.

"Bella, onde estão as suas coisas?" – Alice perguntou.

"Eu deixei na caminhonete. Falando nelas, cadê as suas? – Bella perguntou para Alice que olhou para Jasper procurando suporte.

"Nós temos um pequeno problema ..." – Alice disse fazendo um sinal de pequeno com os dedos.

"O que? O que poderia estar errado? Nós ainda vamos viajar, certo?" – Bella disse brincando.

"Bem, sim e não."

"Como assim, sim ou não?" – Bella disse cruzando meus braços e olhando o casal.

"Bom, você vai viajar ... mas não comigo." – Alice disse devagar.

"Sim, você já me disse que não íamos sozinha. Jasper e Edward também irão. Vocês sabem que eu não suporto Edward, mas com vocês lá, vai ser como se ele nem existisse. Além do mais, eu não irei passar nenhum minuto com ele, já que vamos em dois carros."

"Bom, as coisas mudaram ..." – Alice respirou fundo e encarou Bella. – "Bella, você sabe que você é minha melhor amiga e que eu te amo, certo?"

"Alice, o que aconteceu?" – Bella perguntou preocupada e teve uma sensação de que algo ruim iria acontecer.

"Hã ... bem ... Lembra que eu te falei que me inscrevi naquele desfile para estilistas jovens?"

"E?"

"Eu consegui."

"Sério? Isso é maravilhoso! Parabéns, Alice!" – Bella disse abraçando Alice. – "Onde vai ser?"

"Em Nova York."

"Isso é demais! Nós todos estaremos lá! – Bella disse empolgada. – "Quando vai ser? Tenho que ter certeza que não irei trabalhar neste dia."

"Quando?" – Alice repetiu minha pergunta. –"Em três dias."

"Três dias! Mas nós nunca iremos chegar a tempo." – Bella disse confusa.

"Eu sei e é por isso que eu vou de avião para lá."

"Tudo bem, Alice. Não se preocupe com isso." – Bella disse sentindo-se culpada imediatamente. Afinal, era Alice que estaria perdendo toda a diversão. – "Eu ficarei bem. Eu fico triste que não vá poder ir e se divertir como eu e Jasper." – ela apontou para Jasper, deixando o nome de Edward propositalmente de fora. Quanto menos pensava nele, mais feliz ficava.

"Tem mais nessa história ..." – Alice disse sentindo cada vez mais desconfortável.

"O que foi? O que está acontecendo?" – Bella perguntou. Jasper a olhou com uma mistura de medo e pena. –"Fala alguma coisa."

"Lembra daquela entrevista que eu comentei, é na próxima semana. Você sabe que neste caso, não dá para cancelar ou adiar."

"Eu pensei que você iria fazer depois da viagem?"

"Eles me ligaram e disseram que seria na próxima semana. Então não vou poder viajar com você. Sinto muito."

"Então, não vai ter viagem? Mas, e o carro de Edward? Vocês irão mandar ele também? – ela perguntou olhando de Alice para Jasper. – "Eu pensava que teríamos que entregar os vestidos de casamento para seus clientes VIPS em Chicago, Los Angeles e Nova York."

"Sim nós sabemos." – Jasper falou. –"Você irá pra lá de carro."

"Sozinha?!?"

"Não, claro que não." – Alice respirou fundo sabendo que Bella estava cada vez mais perto de descobrir a verdade.

"Mas quem vai comigo, se vocês não irão ... Não?!?" – ela disse não acreditando.

"Sim." – Alice disse.

"Ah, não."

"Ah, sim." – Alice disse me abraçando.

"Ah, não."

"Ah, sim" – Alice disse batendo nas minhas costas.

"Não, não, não, não, não ... Por favor, não digam o que eu acho que vocês estão tentando me dizer. Não me diga que Edward ..."

"Bella, não será tão ruim!" – Alice me interrompeu. Bella lançou um olhar gélido e respirou fundo.

"Ruim? Ruim? Você tem razão, não será ruim. Por que ruim não é a palavra certa para descrever como será! Desastroso! Caótico! Sangrento! Essas são as palavras que melhor descrevem. O que vocês estavam pensando?! Eu não suporto Edward e ele também não me suporta. Ele me odeia e eu o odeio mais ainda. Ele é o maior idiota que eu conheço e ele só se importa com ele mesmo e com mulheres. Quero dizer, provavelmente terá prostitutas no carro!"

"Não acha que você está exagerando!" – Jasper estava tentando, mas ela não estava prestando atenção.

"Nós não conseguimos ficar 10 minutos no mesmo ambiente sem querermos estrangular o outro. Como vocês acham que serão esses dez dias! Isso não está acontecendo! Diga que isso é uma brincadeira de muito mal gosto!"

"Bells, relaxa. Respire fundo. Isso, respire fundo … Assim … isso! – Alice disse calmamente. – " Tudo ficará bem."

"Sim, com certeza." – Bella disse confiante. –"Vai ficar tudo bem porque eu não irei. Eu vou de avião com vocês."

"Mas você não estava tentando economizar dinheiro?" – Jasper perguntou.

"Sim, mas eu estou economizando dinheiro. O dinheiro que eu iria ter que usar para ir a um psiquiatra, porque não tem como ficar normal depois de passar 10 dias com ele. Não mesmo."

"Você sabe quanto custa uma passagem de avião? Especialmente no verão e além do mais tão perto do dia do embarque?" – Jasper perguntou.

"Elas não dever ser tão ..."

"500 doláres"

"Merda! Tudo isso! – ela falou não me importando com o palavreado. –"Ainda vale a pena"

"Bella, pense direito." –Alice disse. –"Parte do trato com os clientes era entregar os vestidos em mãos. Assim, você só gastaria com comida, hotéis baratos e gasolina."

"E a que preço? Minha saúde? Minha sanidade?"

"Não são 500 doláres." – Alice disse descupando-se. –"Escute, eu nunca pediria nada a você, se não fosse realmente importante."

"Por que se importa se eu vou ou não? Não é o meu carro!"- Bella disse.

"Porque eu quero que você fique com os vestidos."

"Porque não manda pelo correio?"

"Por que eu prometi entregar pessoalmente, assim nada iria acontecer. Eu passei todo o verão trabalhando neles. Os clientes pagaram muito por eles! Você sabe como são os tecidos de vestidos de casamento. Eles amassam simplesmente em um toque."- Alice disse

"Será que a Rosalie não pode ir?" – eu perguntei usando meu ultimo recurso, mesmo sabendo que ela nem estava no mesmo continente.

"Você sabe que ela não pode. Ela irá fazer aquele mochilão com Emmet pela Europa e só voltará um dia antes das aulas começarem." – Alice disse

"Mas ..." - minhas opções já estavam esgotando.

"Você não quer visitar sua mãe? Ela está em Phoenix com Phill e eu acho que eles ficariam felizes em vê-la." – Jasper disse.

"Eu posso vê-los quando eu quiser" – Bella disse mesmo sabendo que estava louca para vê-los.

"E eu tenho certeza que você poderá encontrar Jacob. Ele está em turnê nacional, certo. Você não quer vê-lo?" – Alice perguntou. Bella sentiu uma pontada de desgosto na voz dela. Não era segredo que seus amigos e sua família não ligavam para o seu namorado Jacob Black.

"Ah, sim, ele. É claro que quero vê-lo, mas mesmo assim ..."

"Bella, você sabe como esses vestidos são importantes para mim. Faça isso por mim." – Alice disse.

"Eu sei que você trabalhou muito nesses vestidos e eu até ajudei. Estou tão orgulhosa, mas ..."

"Imagina se algo acontecer com eles? Como você disse, até me ajudou antes. Você saberia o que fazer e algo acontecer." – Alice disse. – "Eu quero que as pessoas me levem a sério neste negócio e fiz uma promessa a estes clientes. Por favor, você sabe como é importante para mim."

"É, eu sei" – Bella sabia como Alice havia se esforçado e sabia que ela não iria descansar se não estivesse convencida de que suas roupas estavam nas mãos de uma pessoa confiável e que soubesse o que estava fazendo. Sabia que dizendo 'não' ela ficaria chateada. Não que ela tivesse uma boa razão para não ir. Razões pessoais seriam mesquinho de sua parte e todos sabiam que não era egoísta. E só para constar ela não tinha 500 doláres.

"Tudo bem, eu vou."

"Você vai? Obrigada, obrigada, obrigada! – Alice a abraçou quase sufocando-a. – "Eu te devo uma. O que quiser eu faça, eu faço!"

"Eu preciso de roupas." – ela disse sorrindo e sabendo que Alice não se importaria nem um pouquinho.

"Maravilhoso! Eu vou começar a trabalhar enquanto estiver viajando." – Alice disse batendo suas palmas entusiasmada. Ela sempre reclamava das roupas de Bella e estava implorando por meses para que ela fizesse algumas. Então, era uma situção que todos saiam ganhando.

"E você ..." – Bella disse olhando para Jasper – "Vai lavar minhas roupas por um mês."

"Isso era o Edward quer também" – Jasper riu.

"Além de uma identidade falsa." –Alice completou.

"Ele sabe que eu vou?"

"Sim, ele não liga." –Alice mentiu.

"Aham, certo ..." –disse incrédula. Então ela franziu a testa. –"Espera, você disse a ele antes de falar comigo que eu ia?" –Bella perguntou.

"Nós meio que sabíamos que poderíamos convencê-la." –Alice admitiu.

"Vocês me acham assim tão fácil?"

"Não, mas sabemos o quanto ama seus amigos e como você é generosa, linda, meiga, maravilhosa, esperta ..." –Alice disse sorrindo enquanto a elogiava.

"Ah, para."

"É verdade." –Jasper disse.

"Ah, eu sei." –disse sorrindo. –"Eu mal posso esperar chegar em Seattle e passar um mês sem lavar roupa."

"Vai ser tão divertido." –Jasper disse sarcástico.

"Ei, lavar a roupa é muito barato pelo que estou fazendo por você. Além disso, não é como você fosse morar longe de mim."

"É, o seu dormitório é três andares abaixo do meu." –Jasper disse.

Eu mal podia acreditar o quanto fui sortuda por ficar na mesma cidade que meus amigos. Ofereceram uma bolsa de estudos em UCLA para Edward, mas ele decidiu optar pela mesma universidade que Jasper e Emmet. Bella que havia trabalhado o verão inteiro em uma editora de Forks foi transferida para a matriz em Seattle. Ela aceitou de imediato, já que conseguiu uma bolsa na Universidade de Seattle e com o salário conseguiria pagar seus estudos. O sonho de Alice se tornou realidade quando ela foi aceita no curso de moda. Além disso, Rosalie conseguiu uma vaga no curso de engenharia mecânica.

Bella, Alice e Jasper largaram seus pensamentos assim que escutaram uma buzinha de carro lá fora.

"Deve ser Edward." –Jasper disse.

"Ok, vamos abraçar o diabo e ir pro inferno." –Bella disse enquanto Jasper abria a porta. Edward estava ao lado de seu Volvo. Bella e Jasper começaram a levar as coisas dela até o carro enquanto Alice foi pegar os vestidos de casamento em seu carro .

"Edward." –Bella acenou educada quando chegou até o Volvo.

"Bella." –ele disse também acenando com a cabeça.

Tanto Bella e Edward ficaram se olhando por um tempo sem dizer nada, tentando advinhar o que o outro estava pensando. Eles estavam analisando um ao outro, pensando em todas as estratégias para sobreviver.

"Se você não conversar comigo, não conversarei com você." –Bella disse finalmente.

"Tudo bem." –Edward disse. –"Se você conseguir ficar de boca fechada ..." –Edward disse enquanto soltou um olhar desafiador a ele.

"Só se você ficar com todas as suas idiotices para si mesmo." –Bella respondeu irritada.

"Que ótimo, então vocês já estão concordando! Maravilha! Agora o show vai começar!" –Jasper disse enquanto Alice caminhava com um monte de vestidos.

"Ok, vocês dois. Prestem atenção, por que se isso não funcionar, eu estou ferrada." –Alice disse apontando para mala.

"Esses há três malas: a verde, azul e branco. Verde para lembrar do Central Park, vai para a moça de Nova York. Entenderam? Azul igual a chuva de Chicago e finalmente a branca finalmente para Lãs Vegas. Certo?"

"Não posso falar pelo idiota aqui, mas eu entendi." –Bella disse sorrindo.

"E a mala vermelha?" –Edward perguntou apontando para a mão de Alice.

"Essa é mala de emergência. Vermelho significa emergência, entenderam? Tem tudo que Bella for precisar, embora eu espero e desejo para que essa mala não seja usada. Edward, sem ofensa, você tem que ficar o mais distante desses vestidos."

"Ah, não se preocupe." –Edward disse. –"Não chegar perto."

"Assim espero. Essas malas são resistentes a manchas e a água, mas se algo acontecer com os vestidos ou a malar, qualquer coisa, me ligue antes mesmo de pensarem em respirar. Eu vou passar todas as informações. Agora, vou mostrar como essas malas devem ficar." –Alice disse pegando as malas dos vestidos e colocando atrás do carro.

"Certo, só não coloquem outras coisas perto dos vestidos. Vocês terão que encontrar outro lugar para colocar a tralha de vocês, digo suas coisas, no Volvo."

"Já entendemos e vou me lembrar disso sempre." –Bella disse.

Um silêncio desconfortável se formou entre eles enquanto cada um esperava que alguém dissesse algo."

"Então, eu acho que é só isso." –Alice disse esfregando suas mãos uma na outra.

"Você sabe como chegar lá?" –Jasper perguntou para Bella.

"Eu imprimi o roteiro no MapQuest." –Bella disse.

"Quantas milhas?" –Alice respondeu.

"Cerca de 3500 milhas." –Bella disse.

"Isso dá 50 horas dirigindo direto." –Edward disse.

"O que significa que faremos tudo em 2 dias." –Bella disse.

"Exato." –Edward concordou.

"Vocês não podem dirigir 50 horas sem parar." –Jasper disse.

"Ah, claro que sim." –Bella disse. –"Iremos mudar a cada 8 horas, assim enquanto um dirige o outro dorme e portanto ninguém irá ser perturbado." –Bella disse olhando com atenção para Edward.

"Você acha que vai dirigir meu carro? Pense de novo." –Edward disse.

"Você não quer se livrar de mim o mais rápido possível? Eu duvido muito que você possa ficar acordado durante 50 horas." –Bella respondeu.

Edward a olhou por alguns segundos analisando suas opções. Deixar Bella dirigir e chegar mais rápido ou dirigir sozinho e passar mais tempo com ela? No fim, foi uma decisão muito fácil para ele.

"Nós devemos colocar uma proteção entre o banco do passageiro e do motorista para garantir o máximo de isolação e descanso enquanto o outro dirige." –Edward disse.

"Já estou dentro." –eu disse enquanto começava a caminhar para o lado de Jasper.

"Bella, espera." –Alice disse. –"Vocês não poderão dirigir 50 horas seguidas mesmo que troquem de lugares. Vocês tem que manter ao plano de 10 dias."

"E porque isso?" –Edward perguntou entediado. –"Eu sei que não leva dez dias para ir em todos os lugares e a única razão para os dias extras era a oportunidade de conhecer as grandes cidades."

"Eu duvido muito que terá muito o que fazer nessa viagem, desde que vocês dois nos abandonaram para cuidar de tudo." –eu disse.

"Bella, eu sinto muito mesmo, você sabe disso né? Mas você tem que manter o plano."

"Por quê?"

"Porque as mulheres que pediram esses vestidos são muito ocupadas. Por exemplo, a mulher que mora em Las Vegas está em um cruzeiro no Caribe porque ela quer conseguir um bronzeado natural antes do casamento. Ela não vai voltar até o dia da entrega do vestido, então não tem como entregar antes. Eu programei os dias da entrega precisamente, eu não posso alterar mesmo que eu quisesse." –Alice disse.

"Você está zoando." –Edward disse enquanto Bella parecia cada vez mais irritada.

"Edward, seus amigos Volturi, estão querendo te ver. Você iria furar com eles?"

Edward e Bella se encararam e perceberam pela primeira vez que eles teriam que ficar juntos por 10 dias.

"Então, vocês estão prontos para ir?" –Alice perguntou entusiasmado enquanto abria a porta do carro enquanto olhava para Edward e Bella. –"Quem vai dirigir primeiro?"

"Eu." –ambos disseram e se encararam.

"Nem pense nisso, Swan." –Edward disse enquanto agitava a chave na cara dela.

"Argh, ego masculino." –Bella murmurou enquanto dava a volta no carro para chegar no banco do passageiro.

"Se cuido, garota." –Alice disse abraçando Bella. –"E muito obrigada. Eu já vou começar a trabalhar nas suas roupas agora mesmo." –Alice murmurou enquanto Jasper e Edward davam aquele abraço de homem.

"Ei, dirija com cuidado Edward e não vá rápido." –Jasper disse e riu quando viu a cara de Edward. –"Certo, cuidado para não ser pego andando muito rápido."

"Mais ou menos isso." –Edward disse e então eles olharam para Alice e Bella que estavam em lágrimas mesmo sabendo que iriam se encontrar em duas semanas.

"Mulheres ..." –Jasper murmurou.

"Nem brinca." –Edward disse enquanto abria a porta do motorista. Jasper voltou a olhar Bella qye já tinha terminado de abraçar Alice. Ela então abriu os braços para abraçá-lo.

"E ai, Bella." –Jasper disse retornando o abraço. –"Te vejo daqui algumas semanas."

"Eu sei, me mantenha informada sobre a entrevista, certo? Ah, me ligue todos os dias só para ter a certeza de que a nós não nos matamos."

"Prometo ligar todos os dias. Desculpa pela mudanças de plano, eu sei o quanto você estava animada." –Jasper disse.

"Ei, não se preocupe. Poderemos fazer mais viagens."

"Faremos?"

"Você sabe que Salem é umas três horas de Seattle, certo?"

"Parece um plano."

"Claro que sim." –Bella disse soltando de Jasper. –"Certo, precisamos ir agora. Quanto mais cedo sairmos, mais cedo terminara." –ela disse abrindo a porta do carro e entrando no carro. Alice apareceu na janela de Edward.

"Ei, Edward." –Alice disse.

"O que foi?" –ele perguntou.

"Cuide dela." –ela murmurou e apontou na direção de Bella que estava sentada ao lado de Edward conversando com Jasper.

"Edward." –Alice disse séria. –"Ela é minha melhor amiga."

"Ok, eu prometo. Eu cuidarei dela." –Edward disse pela primeira em um tom sério. –"Ela vai ficar bem."

"Bom ... Certo, vamos deixar o show começar!" –Jasper disse animado enquanto Edward e Bella apenas rangeram os dentes.

"Você pode sentir o entusiasmo?" –Jasper disse rindo.

"Ei, estou fazendo isso por você, então pode parar com esse sarcasmo." –Bella disse tentando olhar séria para Alice, mas não pode evitar o sorriso.

"Você está certa, você está certa. Desculpe. Tenham uma viagem excelente." –Alice disse.

"Vou tentar." –Bella disse enquanto Edward ligava o motor.

"Dirijam com cuidado. Vejo vocês daqui duas semanas." –Jasper disse. –"E Edward cuidado com os primos dela!"

"Obrigada mais uma vez por cuidar dos vestidos. Amo vocês!" –Alice disse. –"Divirtam-se com as identidades falsas!" –Alice gritou enquanto Bella e Edward acenavam para os dois.

Alice e Jasper observaram o carro partir.

"Você acha que eles vão conseguir?"-Alice disse ainda acenando para o carro.

"Não." –Jasper disse sorrindo.

"Sério?"

"Nem que o inferno congele."


"Oi, sou eu. Eu acabei de sair de Forks. Me ligue quando escutar o recado. Houve uma pequena mudança nos planos. Te amo, tchau." –Bella disse deixando uma mensagem na caixa postal para seu namorado.

"O que o Jasper quis dizer para ter cuidado com seus primos?" –Edward perguntou para Bella assim que ela terminou a mensagem.

"Ah, ele está sendo idiota. Meus primos sãos maravilhosos." –Bella disse com um sorriso.

"Tanto faz." –Edward disse ligabdo o rádio e mudando a estação até que um rock pesado começou a estourar no carro.

"Você está brincando, certo? Não vamos escutar isso." –Bella disse.

"Meu carro, minha musica." –ele disse divertido.

Sim, querido diário, vai ser um inferno essa viagem. Vou avisar como está indo ou quando eu decidir etrangulá-lo ou esfaqueá-lo com essa caneta. Me matar também é uma opção nesse momento.

Então cuidado com as manchas de sangue.


Oiii pessoal,

E ai o que acharam? Ruim, péssimo, caótico, sangrento? Rs!

Espero que tenham gostado.

Bjnhs

Dani