Declaimer: Naruto não me pertence
Hinata não podia acreditar no que via.
No telão anunciava: Hyuuga Hinata vs Hyuuga Neji.
Fitava o chão, trêmula. Não tinha coragem de olhar para seu primo. Ele, o mais forte do clã, considerado um gênio, quanto a ela, fraca e sem nenhuma autoconfiança.
Podia ouvir as palavras dele. Manteve seus braços naquela posição tão habitual de autodefesa. Sua única chance era proteger o pouco de espírito que ainda possuía. Em vão, pois seu primo brincava com emoções suas como um gato com um novelo de lã.
Lembrava-se da última vez que tentou lutar. Naquela época ela acreditava em si mesma, embora que fosse só um pouco. E falhou. Desde então, nada mais importava.
Viu-se naquele bosque com aqueles ninjas da nuvem. Naquele lugar estava Shino, Kiba, Kurenai e ela. Um pouco mais à frente estava o time da nuvem. Só sabiam que eram desse país devido às bandanas.
Um trovão partiu pelo local. Só então viram o jounin com um selo feito. Um usuário de raiton, concluiu Kurenai tomando a frente. Sabia o que eles queriam e ordenou imediatamente Hinata correr. Quis contestar, mas não foi ouvida e fugiu, deixando para tras seus amigos lutando. Com o Byakugan ativado, soube que às suas costas a kunoichi da nuvem estava a persegui-la. Caiu, chorou, levantou e caiu de novo.
Voltou ao seu presente percebendo o Byakugan de seu primo ja estava ativado. Olhou para cima, lembrando-se daquela Hinata de anos atrás. Frágil, tímida, gentil e manipulada facilmente.
Olhou para baixo e percebeu: Nada mudou.
Após o discurso de Neji, uma voz irritante e escandalosa cruzou o salão. Era Naruto. Espera um pouco, era Naruto? Sim, era. Então ele se importava com ela? Ele acreditava nela? Por uma estranha coincidência lembrou-se daquele girassol. Em sua mente ele não a chamava de medrosa, mas sim a encorajava a enfrentar o grande mal que estava por vir. Tentou juntar toda a confiança que tinha e vendo que não a possuía, usufruiu da que Naruto lhe permitira sentir. Ativou o Byakugan e prometeu a si mesma que não desistiria.
Agora lutava com todas as forças que lhe eram permitida, e apesar de tudo, não se saía mal. Neji estava tendo dificuldades e ela se defendia com maestria numa intensa dança onde o inimigo era melhor, no entanto, podia acompanhar seu rítimo o máximo que seu frágil corpo lhe permitia. Quando percebeu o que seu primo planejava desde o início ja era tarde demais. Tinha todos seus tenketsus fechados. Não podia mais lutar em seu estilo de punho suave. Reuniu mais uma vez toda a força que Naruto lhe dava e partiu para um combate em que com certeza não venceria. Mas quem ligava? Ela? Não mais. Não depois de escutar tudo que Naruto lhe dissera. Após uma incrível luta ela estava caída no chão, tendo um ataque cardíaco. Mas sabia de uma coisa: Não era tão fraca como imaginava ser.
Fiz essa One-Shot para o primeiro exercício proposto pelo 10º esquadrão da Ficwriter Society Academy, sendo que não podia passar de 500 palavras, coisa quase impossível parar mim. T.T
Espero que dê para o gasto
