Sinopse: Luke Castellan. Tudo o que eu queria era apenas amor, apenas isso. Partes da vida do lindo meio-sangue que morreu, e não como um traidor, mas como um herói. O mais lindo de todos. O meu Luke. - Thalia G.
APRENDENDO A LUTAR
Linda e brilhante, a espada reluzia e tremia na mão daquele jovem. Com apenas doze anos, ele era capaz de belas e graciosas manobras somente com aquele pequeno escudo e a espada pesada, que o fazia menos ágil, porém mais, sempre mais, que o seu adversário.
Suspirou pesadamente dentro da cabana e sussurrou para espada, com o olhar para fora da cabana.
- Por você, Thalia.
O garoto prodígio se viu de frente para um inimigo. Era um boneco de pano pendurado em um cabo de vassouras, mas para aquele garoto que sofria com a perda de uma de suas melhores amigas era o mostro que a matara. Qualquer coisa que ele tinha de lutar, lutava com vontade e sempre que precisava, depositava sua raiva contra os Deuses naquelas lutas demonstrativas. Treinando com afinco e com uma perseverança que dava dó em filhos de Ares, Luke Castellan lutou. Treinou, treinou e treinou mais.
Por ela, ele faria tudo. Por ela, ele fez tudo.
N/A: Surtei geral, eu sei. Mas como eu liguei o computador e não sabia o que fazer, joguei o nome do Luke e tudo começou a aparecer, como num passe de mágica. Rs.
AMO o Luke e não importava o qnto o Percy o odiava, eu simplesmente não conseguia. Era o mesmo com o Nico, foi o mesmo com a Thalia e até a Zoë.
Eu gostei um pouquinho dessa fic, é =/ Ela tá meio ruinzinha, mas fazer o q...
Um dia, qndo eu tiver tempo e paciência, eu escrevo uma Luke/Thalia longfic.
O Luke para mim é como a Bree Tanner para a Stephenie Meyer. Um personagem fácil de escrever, apesar de ser complexo.
Ok, ok. To indo. Era pra ser bem curtinha a explicação, maas.
Mil beijos e REVIEW!
Loo Lupin.
