Recordações
Em seu quarto, escuro apenas iluminado pela luz da solitária lua, que por muitas noites foi sua companhia, uma figura feminina, de cabelos rosados, olhos verdes, aparentemente no auge dos seus 16 anos, estava sentada em sua cama abraçando seus joelhos. Lembrava-se da ultima vez que viu seu amado, já fazia aproximadamente quatros anos.
Quatros anos que ele havia a deixado naquele banco, como poderia esquecer essa fatídica noite, em que o jovem de doze anos, cabelos negros, olhos de ônix deixou sua vila para seguir o caminho da vingança.
Tudo por causa da maldita vingança, ela tentou fazê-lo desistir,porem não conseguiu,disse a ele que iria com ele, que ajudaria a ele a concretizar sua vingança, mas tudo que ele fez foi dizer: obrigada.
No dia seguinte acordou no banco e seu amado Sasuke-kun tinha ido embora, levando seu coração, não tinha forças, seu coração apertado, suas lágrimas caiam sobre a face da kunochi de cabelos róseos.
Seu amigo Naruto, irmão jurou que iria trazer seu amigo de volta, pois ele sabia que com a volta de Sasuke, sua amiga Sakura iria finalmente sorrir, mesmo se com a volta de Sasuke isso significasse que ele nunca poderia ocupar o lugar que ele tanto almejava no coração de sua amiga Sakura. Pois tudo que era importante para ele era que sua amiga rosada fosse feliz,ele estaria de certa forma feliz.
Porém as coisas não saíram do jeito que todos desejavam e não conseguiram trazer o Sasuke de volta a Konoha.
Já faz tanto tempo – dizia a bela jovem rosada, uma lágrima solitária caindo em seu rosto.
Sim já fazia muito tempo, Sakura decidiu que não seria mais fraca,e pediu a Tsuname que a treinasse,esforçou-se sempre dando o melhor, tornando-se uma kunochi.
Mesmo após treinamentos, seu coração estava longe de Konoha, tornou-se forte, mas porque apesar de tanto tempo ela nunca pode esquecê-lo?
Seu coração sempre doía ao se lembrar de seu amado Sasuke-kun.
Sim ela já havia encontrado Sasuke, ele havia mudado estava diferente, mais bonito, porem não era o mesmo daquele Sasuke, que partiu, ele estava mudado, ela também estava mudada, estava mais madura, porém mesmo assim não deixou de amá-lo.
Olhava para uma antiga foto que estava em seu quarto, uma foto do antigo time sete, como ela era feliz naquela época, sim ela sorria naquela foto, um sorriso sincero, vindo do seu coração.
Saindo da cama dirigiu-se a janela lentamente, olhou para o céu.
Lá estava à lua sua eterna confidente.
Inclinou-se um pouco sobre a janela, fechou seus olhos, sentiu o vento tocando sua face ainda molhada pelas salgadas lágrimas, o vento brincando com seus cabelos rosados.
Sentia-se um pouco melhor, como se a tristeza estivesse abandonando ela, ainda com seus olhos fechados, Sakura deixava toda a tristeza sair de seu coração por lágrimas, deixando seu coração um pouco mais aliviado.
Nunca esqueceria seu amado Sasuke, mais ela era uma kunochi e não poderia deixar se abater desse jeito, não depois das horas que passou treinando, não depois de todo seu empenho para tornar-se mais forte, ela não podia se abater, não queria mais que achassem que ela era fraca.
Abriu seus olhos aos poucos, levou seus dedos ate o rosto retirando os vestígios de suas lágrimas, viu sua companheira lua, um pequeno sorriso surgiu em seu rosto.
- Eu vou conseguir te trazer de volta Sasuke-kun – disse a rosada
Voltou-se para seu quarto, seus olhos pararam na antiga foto do time sete.
Sakura pegou a foto e levou-a ate seu colo, envolvendo a foto com seus braços, deixou uma lágrima cair, mais essa lágrima era diferente, não era de tristeza, ou de dor, poderia dizer até que era de certa forma uma lágrima de felicidade, fechado os olhos, era como se a tristeza das recordações estivessem passando,como se uma pequena chama estivesse crescendo em seu coração, chamada esperança.
Colocou de volta o retrato em seu lugar.
- Yosh!Chega de se lamentar sobre o passado, vou me tornar mais forte assim eu vou conseguir trazer Sasuke-kun de volta! – disse sorrindo.
"é isso ai! - disse a Inner na posição de Gai-sensei"
Após um banho bem relaxante, Sakura decide ir dormir, afinal de manhã tinha que ir ao hospital.
Sonhou que Sasuke estava de volta a Konoha, junto com seus amigos, fazendo uma missão no time sete, como antigamente.
Um sorriso formou-se em sua face enquanto sonhava, representando um possível futuro, seu coração estava bem mais calmo, após as lágrimas que ela havia derramado.
Yo, minna!
Bom foi minha primeira fic tomara que vocês tenham gostado.
Criticas são bem vindas, sei que ficou tipo meio meloso, mais tomara que tenha ficado legal.
Bom isso que da ouvir musica tipo romântico. ^^
Comentem bjos galera
