Bom, essa é a minha primeira fic, e eu espero que fique do agrado de todos
Disclaimer: Os personagens de Saint Seiya não me pertencem, e sim ao Masami Kurumada.
Só você.
por Ryuuzaki Umi
Prólogo
Sábado, 12 de setembro. Faltava poucos dias para o aniversário dele, e ela estava ali, tão distante. A neve caía ante seus olhos, enquanto seu cosmo queimava para evitar o descongelamento das calotas polares.
Era aquele o seu destino, sacrificar-se pelos outros. Estava ali para isso.
Mas, ainda assim, lhe faltava alguma coisa, embora ela não soubesse o que seria.
" Hilda! Hilda!", uma voz conhecida exvlamava despertando, assim, a bela Hilda de Polaris de seus pensamentos. Virou-se e viu, correndo em sua direção, uma jovem bela e saltitante.
" Flair, o que está fazendo? Já lhe disse q que não quero ser interrompida em minhas orações!", retrucou a jovem, mas não demonstrara irritação. No fundo, estava feliz em ver novamente o rosto da irmã após mais um dia de constantes orações a Odin, deus e guardião de Asgard.
"Desculpe, mas trago boas notícias, que talvez irão animá-la, irmã!", respondeu Flair, com o rosto afogueado da corrida, enquanto afastava algumas mechas de cabelo que insistiam em cair em seus belos olhos verdes.
Hilda fitou a irmã por alguns instantes. Estava mesmo precisando de boas notícias.
" Então é melhor voltarmos ao palácio, lá poderemos conversar melhor, não acha?" respondeu, com um sorriso falso, a bela Hilda, que não parecia tão contente quanto deveria estar.
O dia também não tinha sido muito agradável para ele. Fazia alguns meses que havia voltado a morar no Japão, mas parecia sempre estar com a cabeça em outro lugar. Por alguma razão, ela não lhe saía do pensamento. As feridas dos últimos acontecimentos ainda não haviam cicatrizado, mesmo tendo passado tanto tempo. Perguntava-se por que aquela sensação de vazio invadia seu coração com tanta força.
" Shiryu? Shiryu, acorda cara!", gritou uma voz eufórica ao seu lado, despertando Shiryu de um salto.
" Ah... bom dia pra você também, Seiya", respondeu, cordialmente, o jovem cavaleiro de Dragão.
" Ainda pensando nela?", indagou o jovem Pégaso, seu colega de quarto e melhor amigo.
" Você sabe que não consigo evitar Seiya" começou " mas após a batalha contra Hades, nós nunca mais nos falamos. Quero ser o primeiro a saber se ela não estiver bem.
Seiya fitava o amigo, preocupado. Sabia, melhor do que qualquer um, a importância dela para Shiryu. E também sabia que, não importa o que dissesse, nada confortaria o Dragão como o que estava por vir.
Bom, essa é só uma apresentação da fic. Mas, se gostaram, escrevam uma review. Se não gostaram, escrevam também. E não percam o próximo capítulo!
