Olá! Não me lembro de ter escrito UAs, e nem fics com muitos pesonagens ao mesmo tempo... mas espero que gostem.
Ah, sim... o começo é mais comédia e até é capaz de sair algo fluffy, mas depois aparecem coisas mais pesadas ^^'
Hoje resolvi comer fora... encontro um restaurante que me parece aceitável e me sento sozinho numa mesa. Não me importo em não ter companhia, se ela não valer à pena.
Então vejo um grupo de engravatados entrar. Até lá, nada de mais, há muitas empresas na vizinhança, mas por alguma razão, não consigo tirar os olhos de uma figura peculiar...
Não deve ter mais de 18 anos, deve ser o assistente de algum dos mais velhos. A pele com um toque levemente dourado, tipicamente asiático, mas parece tão macia... os cabelos escuros estão presos num rabo de cavalo, o que não me evita imaginar o quão sedosos são. A animação de sua voz e seu sorriso radiante... tudo isso numa figura pequena e que ao mesmo tempo que parece fisicamente frágil, emana uma energia. Absolutamente adorável. Contudo há algo por trás desses olhos dourados... Algo que me faz querer que se foquem apenas em mim, me dá ânsia de envolvê-lo em meus braços... Como ficaria corado? Sorrio ante tal pensamento. Irresistível, com certeza.
Não resisto e rabisco um "Quer ser um comigo? Me ligue quando quiser." com o número do meu telefone num guardanapo, pedindo a um garçom que lhe entregue.
A expressão de curiosidade em seu rosto ao receber o pedaço de papel, seus olhos se arregalando em choque enquanto suas faces sinalizavam o seu pudor... Eu não poderia estar mais certo, era a criatura mais adorável do mundo. E o modo como me olha disfarçadamente, tão encabulado, e mesmo assim tentando impor algum respeito em meio ao turbilhão de gracinhas que seus colegas lhe fazem. Eu preciso tê-lo.
A refeição continua sem novos incidentes, além de umas espiadelas hesitantes que ele acaba direcionando à minha mesa. Oh, eu mexi com ele, não há dúvidas.
Assim que todos terminam de comer e pagar, se retiram, certamente para voltar ao batente. Os sigo discretamente, para ver onde aquele ser adorável trabalha. Me entristece que sua bela figura se oculte, entrando em um prédio, mas sorrio vitorioso. East Corp.
