Nota #1: Fanfic começada há algum tempo, provavelmente para algum challenge de Vicios e Pansy Parkinson (porém minha retirada dos fóruns é definitiva – explicações na nota #2). É femmeslash – se não gosta de mulher/mulher o "x" no alto da página serve para evitar incômodos -, drama queen e panz. Esse começo é um prefácio, muito pequeno por sinal.


WHAT SHE WANTS?
por Luna Black

Sapatilhas. Várias delas, todas adornadas com fitas de cetim. Brilhantes, ricas, delicadas, pequenas. De todas as cores. Pisando na grama, no asfalto, no assoalho, na cama. Sapatilhas que marcavam a mudança drástica na vida dela. Porque ela se transformava dramaticamente, sempre. Daphne era o tipo de pessoa que não chorava, mas o drama estava presente nos seus hábitos, nas suas vestimentas.

As sapatilhas era o marco da transformação.

Pansy Parkinson era a causa.


Nota #2: Eu aposto que a fic se encaixa nos challenges para os quais estava sendo escrita, apesar de eu não ter seguido nada à risca, mas ela ainda assim não vai participar.

Eu não tenho mais tempo pra fórum, eu tenho uma 'social life' bem agitada agora, apesar de passar bastante tempo na internet – chega uma hora que você começa a dar importância para coisas... importantes. OKay, eu parei de trabalhar pra estudar, então sem muito tempo ainda, mas dá pra retomar a algumas coisinhas. Heh.

Escrevo porque... bem, AMO isso. Demais. E essa história tanto quanto a personalidade dos personagens me pertencem e eu tenho ciúmes. Obviamente, isto pertence a JKR, mas eu peguei emprestado por algum tempo. HAHA.

Dedicada a Tainara Black. Era pra ser teu presente de aniversário, né fofis, mas eu não sou o ser mais pontual do mundo.

Pra quem lê POINT OF VIEW, um aviso, eu JURO que vou tentar continuar postando. Acreditem, a fic é meu amor e eu sou toda coração (L).

Última coisa, sem R E V I E W, sem capitulo novo. : D