Olá é a minha primeira fic e espero que gostem. Esta fic só vai contar o que se sucedeu após 5 anos da chegada de uma rapariga. A personagem principal da história é uma personagem que eu inventei e os acontecimentos seram vistos por essa personagem.

AVISO: As personagens de Sakura Card Captor não me pertencem mas o resto das personagens são minhas.


Olá, eu sou a Erena Mokuteki e tenho 14 anos. Não sou uma rapariga normal pois posso-o a magia da Luz que é um dos poderes mais raros como o das estrelas. Eu tenho olhos verdes - acinzentados e os meus cabelos são castanhos. Estou a viver em Tomoeda à 5 anos com a família Kinomoto e com a minha Guardiã Karu que significa Luz. A Sakura está com 17 anos e o Touya com 24 anos.

A Karu quando está com a sua identidade falsa é um peluche como o Kero mas quando mostra a sua verdadeira forma é uma leoa. Ela é toda branca e as assas são pontiagudas. No topo da cabeça tem uma pedra prateada e no pescoço tem uma pedra dourada e à volta duas assas mais pequenas iguais às dela e os olhos são cinzentos.

O Touya já não vive connosco porque foi com o Yukito para a Inglaterra continuar os estudos, pois aqui no Japão não existe uma Faculdade tão boa como na Inglaterra. Eles estão a cursar Informática. O Touya está a namorar com a Kaho Mizuki e o Yukito com a Nakuru.

A Sakura está no Secundário no curso de Desporto e o Shaoran de Administração. Ela e o Shaoran já estão a namorar à 4 anos, porque o Shaoran só conseguiu ficar em Tomoeda a partir dos 13 anos. Eles para mim fazem o par mais bonito do mundo.

O Eriol também passou a viver cá depois que descobriu que estava apaixonado pela Tomoyo. O Eriol só revelou os seus sentimentos à Tomoyo depois de eu, a Sakura e Shaoran dizer-mos para ele confessar os seus sentimentos. E graças a nós é que eles já estão a namorara à 2 anos. Ele está a viver com o Spinel mas desta vez sem a Naruku porque ela quis ficar com o Yukito na Inglaterra.

O Kero continua o mesmo, sempre comilão e viciado em jogos. Mas desde que eu e a Karu chegamos, a Sakura disse que ele ficou muito mais querido o que me deixa a pensar o porquê. Eu quando soube que era para viver com os Kinomoto pensei que a Karu não iria ser amiga do Kero pois eles são muito diferentes mas eu não estava à espera de eles se desem tão bem o que me deixa muito feliz.

O Sr. Fujitaka foi sempre muito bondoso comigo e nunca me faltou nada. Eu acho-o como um pai. Eu adoro os doces dele e os cozinhados mas sempre que eu chego só restam migalhas porque o Kero come sempre tudo. Depois de o Eriol ter dividido o seu poder com o pai da Sakura já se pode falar de magia e tudo o resto em casa. Mas isso eu não sei porque foi o Kero que me disse e eu já a algum tempo que ando a desconfiar dele mas isso é outra conversa.


Eu sei que não está muito boa mas espero que mandem reviews nem que seja para dizer que ela está horrível. Eu misturei o manga e o anime pois gosto de algumas partes de ambos. Eu nesta fic só fiz um resumo para perceberem a história.