Nota do autor: A série Beyblade e as suas personagens não me pertencem, mas eu irei criar algumas especificamente para a história.
Esta história passa-se depois da segunda série, Beyblade V Force. Eu não assisti a todos os episódios da segunda série, por isso algumas coisas podem estar incorrectas. Esta fiction tem como par principal Ray e Kai, mas haverá outros. Esta fic é Yaoi, mas não faz referência aos relacionamentos íntimos das personagens. Espero que gostem. Boa leitura.
Aviso: Visto esta história já ter alguns anos, foi criada uma nova versão da mesma, melhorada e com a continuação da história além de onde tinha terminado aqui. Caso queiram acompanhar a nova versão podem fazê-lo através do meu perfil. A história tem como título Beyblade: História de um Amor Conturbado. Espero que gostem e os vossos comentários são muito bem-vindos.
Capitulo 1: Férias no Brasil
"Falar"
Pensamentos
Os Blade Breakers tinham vencido o Campeonato Mundial e resolvido os problemas com o Dr. Zagart. Eles tinham pedido ajuda às equipas de Bladers que eles conheciam, como os White Tigers, para darem um pouco do poder dos seus bit-bichos a Zeo, para ele ficar humano. A tentativa deu certo e Zeo ficou humano. O Sr. Dickinson ofereceu umas férias no Brasil, para os Blade Breakers. Kenny e Hilary ficaram com Wyatt em Bay City e Zeo ficou a passar as férias com o seu pai. Os restantes membros dos Blade Breakers foram passar um mês ao Brasil.
Os Blade Breakers iam, já no avião e estavam entusiasmados com as férias. Pelo menos três deles.
"Vai ser o máximo." - disse Tyson cheio de excitação - "Ouvi dizer que a comida brasileira é maravilhosa."
"TYSON!" - gritou Max, que estava sentado ao lado de Tyson - "Só sabes pensar em comida?"
"Eu estou mais ansioso pelas praias!" - disse Ray, num dos bancos atrás de Tyson e Max, ao lado dele, Kai permanecia silencioso - "Espero apanhar uns bons banhos de sol, porque no Brasil nesta altura do ano é Verão."
"E tu Kai, não estás ansioso por nada?" - perguntou Tyson.
"Hummpff." - Kai emitiu apenas esse som e virou a cabeça para outro lado.
Ninguém lhe conseguiu arrancar mais palavras durante a viagem.
Quando chegaram ao Rio de Janeiro, foram levados por um motorista que estava à sua espera, para um hotel na periferia da cidade, mas de onde se tinha fácil acesso ao centro da cidade.
O Hotel tinha 4 pisos, Max, Ray, Tyson e Kai ficaram no mesmo piso, mas os quartos de Tyson, Max e Ray tinham um tamanho normal, equipado com várias coisas e Kai ficou num quarto extra grande com o melhor equipamento possível.
Há hora do almoço, os 4 Blade Breakers juntaram-se à mesa do restaurante do hotel.
"Não é justo." - dizia Tyson, chateado, ao mesmo tempo que comia sem parar - "Porque é que o Kai tem um quarto todo equipado e enorme e nós temos quartos normais?"
"Obviamente, porque sou o capitão da equipa." - disse Kai, num tom de voz áspero.
"Que tal se fossemos dar uma volta para conhecermos a cidade?" - interrompeu Ray, antes que começasse uma discussão entre Kai e Tyson.
"Por mim tudo bem." - disse Max.
"Eu ... também ... concordo." - disse Tyson, com a boca cheia de comida.
Kai limitou-se a concordar abanando a cabeça.
Depois do almoço os 4 Blade Breakers saíram para explorar a cidade.
Continua...
Capitulo 2: Exploração
Mandem Reviews para que eu possa saber o que acham da fic. Também podem mandar sugestões. Obrigado!
