Esta foi a primeira Fanfic que tentei fazer. Como tal, também será a primeira a ser re-feita e posteriormente continuada.

Disclaimer: As personagens de Sakura Card Captor não me pertencem (se pertencessem, este mundo teria uma dúzia de filmes SxS). Restantes personagens que sejam da minha exclusiva autoria podem e irão aparecer ao longo da Fanfic.

Sipnose:

Num mundo alternativo de SCC, Sakura, Shaoran e Tomoyo não se conhecem. Embora com magia, Sakura apanhou as Cartas Clow e as transformou sozinha com os desafios de Eriol. Yue não é guardião de Sakura e nem o Yukito a conhece (ou ao Touya). Não houve Juízo Final pois não existiu rival para ela, mas existe um segundo guardião para além de Keroberus. Depois da transformação das Cartas Luz/Escuridão (que só após treino e com a ajuda dos seus guardiões, ela conseguiu), Eriol não volta para Inglaterra para a Treinar no Japão. Sakura desenvolve uma paixão por ele mas não é correspondida.

"...." Falas das Personagens

'....' Pensamentos dos Personagens

- § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § -- § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § -

Prólogo

Uma brisa suave corre pela madrugada de Tomoeda, onde uma jovem dorme profundamente apesar do despertador continuar a tocar.

"Sakura!! Vamos, acorda de uma vez!!!!" - gritava um ser alado e com forma de peluche amarelo, aos ouvidos da adormecida. - "O despertador, já é tarde!"

Ainda deitada, Sakura abre os olhos, revelando o verde-esmeraldino intenso deles. Sonolenta e mole, senta-se na cama pronunciando uns resmungos imperceptíveis para Keroberus, o peluche que a começava agora a agitar pelos ombros.

Sakura: "Despertador...?" - repete para si mesma, pensando em voltar para dentro da cama- "DESPERTADOR?!?!" - levantando-se rapidamente, procura o pequeno objecto por entre várias almofadas no chão e sai de rompante do quarto - "Oh nãoooo, estou tão atrasada!"

Kero: "Porque é que eu ainda me dou ao trabalho..." - suspirou sarcasticamente a pequena criatura ao mesmo tempo que comia um enorme pedaço de bolo que Sakura havia deixado para si na noite anterior.

Sakura: "Eu ouvi isso!" - resmungou, voltando ao quarto e o derrubando com a pressa enquanto penteava os seus cabelos curtos - "Uma semana sem doce." - pronunciou as palavras como uma sentença de morte enquanto sorria ao ver a reacção de seu amigo, quase desmaiado. Olha para ele e manda-lhe com um livro pesado, acertando-lhe em cheio na cabeça.

Kero: "Não!!! Isso não!! Sê piedosa, comigo!!" - implorou enquanto se refazia da pancada

Sakura: "Uma semana sem doce e assunto encerrado!!" - ordenou zangada, mas com um sorriso a formar-se nos lábios

Kero: "Posso, pelo menos, meter açúcar no café e comer alguns bolinhos?" - a sua carinha de vítima provocou risos na jovem, fazendo-a mais atraente do que se revelava a cada dia que passava

Sakura: "Claro... Quando disse que não podias comer doces, queria dizer que não podes comer doces FORA das refeições." – explicou meio séria, meio a rir ainda

Desde os 10 anos que as manhãs de Sakura são sempre assim, e tudo só porque abriu o Livro Clow e espalhou as poderosas cartas nele contidas, mas logo Keroberus a nomeiou Caçadora de Cartas e ensinou-lhe a libertão o Bastão Selo, ficando ela assim a possuir magia. Em apenas alguns meses ela apanhou todas as cartas com ajuda de Kero, e então revelou-se a segunda guardião, Kaími, cuja forma adoptada é a sua melhor amiga, Yumiko, namorada de seu irmão Touya. Kaími combateu com Sakura apenas para ver quem era mais forte, pois não achava certo que as cartas do seu amado Mestre estivessem na posse daquela criança, mas substimou os poderes de Sakura. Além de ganhar a Batalha, a menina de olhos verdes criou a sua própria magia, o Bastão Estrela. Acontecimentos estranhos ocorreriam de novo em Tomoeda, coisas que a obrigaram a mudar as Cartas Clow para Cartas Sakura, evoluindo também assim a sua magia da Estrela. Combateu mais tarde contra Eriol Hiragiisawa, reencarnação do Mestre Clow, o criador das Cartas e Livro Clow, e também o mago que criava tais situações estranhas, mas ela quebrou o seu feitiço e venceu-o. - 'Tudo graças ao Kero e à Kaími, eles foram uma ajuda preciosa' - ela olha de relance para Kero enquanto se lembra de tudo o que passou e fecha a porta do quarto, dirigindo-se em seguida para as escadas - 'Acho que se o Eriol não se tivesse revelado, eu nunca teria descoberto que ele era a reencarnação do Mestre Clow.' - ela cora ligeiramente ao lembrar-se do amigo.

E agora, passado 5 anos, pouco ou nada tinha mudado na sua rotina. Porém, ao descer as escadas calmamente pára de repente e arregala os olhos - 'Que...'

"Sakura!"

Kero voava em direcção a ela enquanto se transformava para a sua verdadeira forma.

- § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § -- § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § - § -

Por agora é isso. ^^

Não demorarei a postar o real 1º Capítulo, que pelo menos para mim foi muito mais interessante. Este Prólogo é apenas o anúncio do meu temido regresso às Fanfics! :b

Sayonara.