Ronald Weasley

No dia 1 de março de 1980, nasce mais um herdeiro Weasley. Ronald Billius Weasley. O caçula de Arthur e Molly, mais um puro sangue.

Um ano depois está a senhora Weasley mais uma vez na maternidade e para a felicidade de todos nasce Ginevra Molly Weasley, a única menina dos 7 filhos, e a nova caçula da família.

Rony foi crescendo meio confuso e desajeitado e em meio às brincadeiras de Fred e Jorge e a doçura de Gina se sentia excluído, apesar de seus pais o amarem igualmente. Os outros 5 rapazes são muito inteligentes e sempre foram bem vistos em Hogwarts e esse é mais um motivo para a frustração do rapaz.

Finalmente chega o dia tão esperado, Rony vai para a escola. Ele se despede da família e entra no trem. Depois de algum tempo procurando uma cabine disponível encontra uma ocupada por apenas um passageiro.

- Se importa? O resto do trem está cheio. – Pergunta o ruivo

- Não, tudo bem. – O garoto responde

Após um tempo puxando assunto Ronald descobre que aquele garoto é o famoso Harry Potter e fica realmente surpreso.

- Então é verdade? Você tem mesmo aquela... Cicatriz? – Pergunta Rony curioso

Harry levanta a sua franja e mostra a pequena cicatriz em forma de raio localizada ao lado direito de sua testa.

- Uau – Rony exclamou por fim surpreso.

Após esse tempo se conhecendo, os garotos são surpreendidos por uma figura feminina, uma menininha com cabelos armados.

- Alguém viu um sapo? Neville perdeu o dele- Indaga a garotinha, mas ao notar que Rony tenta fazer um feitiço fica curiosa e permanece na cabine- Está fazendo magia? Essa eu quero ver.

Rony fracassa no feitiço a garota então indaga:

- Isso é um feitiço? Não parece muito bom não é. Eu tentei alguns simples e não tive problemas. – Em seguida aponta a varinha para o rosto de Harry que por um momento se desespera, a garota diz em voz alta:

- Oculus Reparo – Ouve-se um ruído e os óculos de Harry ficam como novos. A garota ao reconhecer o menino se surpreende:

- Nossa você é Harry Potter. Sou Hermione Granger e você... – Apontou para o ruivo que respondeu:

- Rony Weasley

- Prazer. – Responde a castanha

Diante daquelas duas pessoas Ronald nem imaginava que estava diante dos seus melhores e amigos, e de sua futura esposa. Afinal ele nunca imaginou que teria amigos ou alguém que gostasse dele.

Durante os anos em Hogwarts, os tres passaram por muitos momentos juntos, momentos bons e ruins e a amizade só aumentava, assim também como o amor de Rony e Mione (apesar de sempre estarem brigando).

Foi na guerra que Rony finalmente não pôde mais esconder o que sentia e em meio a todos aqueles conflitos beijou a mulher de sua vida. A partir desse momento os dois não se largaram mais e depois de dois anos juntos ele tomou coragem e disse:

-Hermione, eu te amo como nunca amei ninguém. Quer casar comigo?

- Oh Rony, eu também te amo muito. É claro que sim!- Respondeu a moça

Harry também estava noivo de Gina (irmã mais nova de Rony) e todos estavam muito felizes. Naquela noite tão especial, Rony fez um flashback em sua cabeça e sorriu bobo, pois nunca imaginou que aquele garoto desajeitado seria feliz como ele estava sendo. Hermione vendo o sorriso no rosto do namorado perguntou:

- O que foi meu amor?

- Só estou feliz por ter você e todos os outros aqui- Respondeu o ruivo lhe dando um beijo na testa logo em seguida.

Fim

N/A: Mais uma fic pessoal, deixem reviews kk. Essa eu escrevi com a ajuda do meu namorado, Xande Weasley. Espero que gostem, beeijos