A beleza

A beleza pode se manifestar de várias formas. Há quem diga que a beleza está na natureza, com isso, eu concordo plenamente, a perfeição que a natureza exibe é deslumbrante. Mas não é exatamente este o meu conceito de beleza. Tem quem fale que, também, que a beleza está em toda parte, se souberes apreciá-la. Talvez...

A única coisa que tenho certeza é que, a meu ver, toda a beleza do mundo concentra-se nela. Claro que nem todos compartilham da mesma opinião, é até bom que assim o seja. Assim, só meus olhos podem vê-la, mesmo que oculta.

De um modo único, ela sabe ser bela. Sempre com os longos cabelos negros presos, de um modo a deixar todo o seu delicado rosto à mostra. Os olhos, tão verdes e brilhantes quanto as mais formosas e raras esmeraldas. Os lábios finos e avermelhados me fazem desejá-os a cada minuto que se passa. Como que para compor a obra, sua pele mui branca faz um contraste hipnotizante com todos seus atributos.

Mesmo com os longos vestidos de tecidos pesados e golas altas, posso ter uma visão embriagante do belo corpo dela. É magra e alta, a cintura, que um dia, me confessaste que anseia tanto esconder, é fina e delicada. Os seios, mesmo cobertos, pode-se perceber, são firmes, mas singelos.

Nem todos vêm a tua beleza, minha cara. Mas digo, com convicção, que és a mulher mais bela deste mundo. Mesmo mostrando tão discretamente tais atributos, eles povoam meus pensamentos enquanto acordado, e meus sonhos, quase todas as noites, confesso, infelizmente não com palavras e gestos, como gostaria que fosse.

Mas, um dia, ela saberá que a amo. Saberá que a quero para mim, como nunca quis alguém antes. Um dia... Ela será minha.

Oi gente, tudo bem?

Espero que gostem da minha primeira história postada aqui no .

ah, só pra constar, a autora ama reviews ok?