Disclaimer: Full Metal Alchemist não é meu.

-

-

Armadura
-

-

Para ela, ele continuava quentinho...

Com os cabelos loiros balançando fortemente por culpa do vento forte de Rizembool, suas vestes fazendo pequenas ondulações e sua pele arrepiando-se levemente, Winry estava a observar a noite do lado de fora da casa das Rockbell.

Com os seus braços a abraçar as pernas a loirinha mecânica ficava a contemplar as estrelas, estava com tanto frio.

Mas recusava-se a se levantar e adentrar na casa e aproveitar ao máximo de seus lençóis quentinhos e de sua cama confortável.

Porque ele estava ali.

- Winry, você está com muito frio? – Perguntou Alphonse com toda a sua gentileza escondida atrás daquela armadura grande e desajeitada.

- Sim – Respondeu a mecânica com sinceridade esperando ansiosamente alguma atitude do amigo de infância.

Atitude que não veio...

- Está frio, mas...Eu não sinto nada – Comentou mais para si mesmo do que para a loirinha, sentindo um certo vazio e uma angustia tomar conta de si mesmo, vazio que uma parte Winry sentia também.

- Al – E ele direcionou rapidamente sua atenção a ela...Sempre tão amigável, sempre tão linda...

Ele tomou um susto, mas jurava sentir o corpo de Winry junto ao seu, a sua armadura que com o frio da noite ficava ainda mais gélida, mas apesar disso ela continuou ali... - Você é tão quentinho...

Al apenas sorriu abobalhado e surpreso demais para entendê-la.

Fim

N/A:Acabou fic mais curta que já fiz! Mas essa era a minha intenção, afinal, o que mais eu poderia escrever? Aé, eu poderia ficar enchendo lingüiça...XD

Espero que gostem e leiam algo de legal nela, beijos!