Fic escrita para o Projeto Shakespeare, fórum 6v, Seção Harry e Pansy (Violeta)

Fic escrita para o I Mini-challenge Harry/Pansy do fórum 6v.

Nome do autor: Adriana Swan
Título: Eu Apóio Harry e Pansy
Capa: -
Ship: Harry & Pansy
Gênero: Romance
Classificação: k
Formato: Drabble
Observações: Fic narrada pelo ponto de vista de Blaise Zabini.


"Devemos aceitar o que é impossível deixar de acontecer."

William Shakespeare

Eu Apóio Harry e Pansy

Adriana Swan

Eles sempre me lembravam os livros antigos.

Ou talvez contos de fadas.

Fazia já algum tempo que eu notara os dois, acho que notei antes deles. Sempre fui o "confidente" de Pansy, desde que ela chorou pelo Malfoy pela primeira vez. E desde que ela o mandou para o inferno pela segunda.

Sempre foi Pansy e Draco, ou mesmo Pansy e eu, Blaise. Acho que nem ela, nem ninguém em Hogwarts, chegaram a imaginar que no fim não seria assim. Mas eu sabia. Eu via. Eu a conheço melhor que ela mesma.

Ainda lembro da primeira vez que ela falou dele. O idiota do Potter. Incrível como o Idiota do Potter ficou bonito com essa roupa. Se não fosse o Potter até daria para aproveitar.

Lembro também da primeira vez que ele a olhou com olhos de homem. Bem, não posso culpá-lo, quem não a olhou assim naquele dia? Aposto que até o Dumbledore (que não é bem chegado a fruta) a achou maravilhosa. Porque ela estava maravilhosa.

Ela é.

Ninguém acreditou a princípio, mas eu sempre desconfiei. A primeira vez que foram juntos a Hogsmeade. Todos na escola se perguntaram o que estava acontecendo, se era uma aposta, se era uma brincadeira. Cheguei a perguntar a Pansy, "está amando?" e ela respondeu com seu mais belo sorriso, "estou brincando, Blaise, estou sempre brincando".

Não se brinca com isso Pansy.

A Weasley não entendeu, o Malfoy não acreditou. O restante do trio maravilha acharam que ele havia surtado, os Slytherins tinham certeza que ela estava armando algo para ele. Eu era o único que sabia. Eu, Blaise,o verdadeiro fiel de seu segredo.

Harry & Pansy, juntos.

E para eles as opiniões dos outros não faziam mais diferença (e convenhamos, que Harry e Pansy são o tipo que mandam a opinião pública para aquele lugar). Só a minha opinião contava, porque só eu sabia como começou. Pansy me contara tudo.

Começou num domingo a beira do lago em que Potter perguntara a Pansy, "você se envolveria com seu pior inimigo?" E Pansy respondera sorrindo, "se isso me fizesse feliz."

Será que está feliz agora, Pansy?

Vejo os dois sentados perto do lado. Oro a Merlin pela felicidade de Pansy, ela é uma boa menina. Algo me diz que será muito feliz.

Ela acha que Harry é o homem certo para ela.

E você sabe, Pansy sempre tem razão.


N.A.: O título da fic é uma homenagem fangirlistica minha ao shipper que tanto batalhei para tornar seção no fórum 6v. Harry e Pansy é Violeta \õ/