Uma triste infância para Ryuichi
Cap. 1
By Green Angel
N.A.: Então, esta é mais uma das minha fanfics. Espero que vocês gostem! Ah! Gravitation não é meu, nenhum de seus personagens nem nada, Gravitation pertence a Maki Murakami, e não a mim, certo?
-
Tinha apenas cinco anos de idade. Estava deitado sobre o chão gelado sob uma ponte em Tókio. Sua família o tentava manter aquecido. Enquanto dormia, ele a abraçava com muita força, como se tivesse medo de perdê-la. A família era relativamente pequena.
Ryuichi era órfão. Quem era sua família? Kumagoro. Kumagoro, o coelhinho de pelúcia de Ryuichi era sua família. E era ele que Ryuichi abraçava com muita força. E Kumagoro era a única coisa que a criança tinha. Era a única coisa que podia aquecê-lo.
Pesadelos atormentavam o sono da criança que tremia o tempo todo. Muitos veículos e pessoas passavam a cada minuto. Mas ignoravam o pobre coitado, faziam como se ele não existisse, ou o olhavam com nojo. Nem pena tinham.
A pequena criança de cabelos castanhos, olhos tristes, que vestia sempre sua calça rasgada (principalmente nos joelhos) e sua suja camiseta de manga comprida, seguia seu rumo em busca de alguém que gostasse dele, em busca de uma família.
Seus pés nus e machucados tocavam os chãos gelados da cidade grande. Isso não importava para a criança. Tudo dava na mesma.
Ryuichi para, senta em um banco e fala para si mesmo em voz baixa:
- Por que? Por que eu fui abandonado? Por que meus pais me odeiam? Por que eu não tenho família humana? Por que eu não tenho casa? (lagrimas correm pelo rosto do menino) Por que nós Kumagoro? Por que?
Ryuichi não pode mais conter as lagrimas que conteve todos esses anos. Que conteve desde que nasceu. Aquele foi o seu momento. Abraçava Kumagoro com muita força e chorava em silêncio.
Depois disso, ele voltou a andar para "qualquer lugar" (anywhere) e encontrar com muita esperança no coração, uma família...
Um policial para o menino:
- O que está fazendo fora da aula, menino?
- Estou procurando uma família. Eu sonho tanto para encontra uma, será que ela não pode sair dos sonhos?
-...
- Você tem uma família pra mim? Sabe, no fundo, ela não precisa ser rica, e não precisa me oferecer uma casa com comida, mas se ela tiver amor pra me dar, eu aceito. Você tem uma família pra mim "seu guarda"?
- Euh... erm...
Por um momento, Ryuichi achou ter encontrado alguém que sentia pena dele...
- Euh... erm Não! Não! Eu NÃO tenho uma família pra você! Agora caia fora daqui!
Ryuichi obedeceu e continuou à procura daqueles que lhe dariam amor.
Fim do capítulo 1.
N.A.: É, eu sei, o capítulo ta minúsculo, mas podemos se dizer que é só pra introduzir "a situação"... É só pra entender o que está acontecendo, o objetivo do personagem, o local onde se passa a história. É isso. Espero que tenham gostado, vou me esforçar para não demorar pra continuá-la, por que eu já to devendo umas três fanfics P Hahahahahaha! Divirtam-se!
E-mail/MSN: http:www.animeangel. http:animeangel.
