Missão em Jamir

História U.A. inspirada nos personagens de Saint Seiya.

Disclaimer: Saint Seiya e todos os seus personagens pertencem a Masami Kurumada. Este texto não possui qualquer caráter comercial

Capítulo 1 - Chuva

Por Asmita

Chove em Jamir. Ouço o barulho da chuva e sinto o agradável cheiro de terra molhada. Este palácio parece vazio sem o som das crianças correndo ou discutindo com Hakurei. A ausência dele e dos jovens já dura algumas semanas, por motivos que não me foram explicados. Seu aprendiz Shion foi incumbido de cuidar de mim, mas a presença do rapaz me perturba. Somos da mesma idade, mas não me é comum estar tão próximo de um lemuriano que tenha menos de 200 anos. "Será que Shion sabe onde seu mestre está? Por que não diz nada? Eu deveria estar em busca da localização das sementes do saboeiro do inferno!"

O silêncio me tortura, a excessiva formalidade com que o lemuriano me trata faz-me pensar que ele desconhece o fato de que sou tão jovem quanto ele, que possui amizade com tantos daqueles cavaleiros que me odeiam. Já eu não tenho amigos... Levanto-me, saindo da posição habitual de lótus, e ando em direção à varanda. "Preciso dissipar esses sentimentos... A chuva... A água poderia purificar minha mente inquieta? Pelos céus, porque sinto-me tão só? Não foi esse o caminho que eu escolhi? Sou um cavaleiro de Athena e minha vida é meramente um instrumento da sua vontade, não tenho vontade própria. Ou não deveria ter..." A sensação quente das lágrimas em meu rosto é substituída pelas gotas geladas da chuva. Sento-me no chão da varanda e abraço as pernas, sentindo mais e mais frio, as roupas pesadas colam-se ao meu corpo. "Água... Leve embora esses sentimentos..."


Por Shion

Raios! Como eu odiara a missão que Hakurei me confiara! Eu devia estar no Santuário, guardando a casa de Áries. Mas, não! Eu tivera que voltar a Jamir para ser ama-seca do cavaleiro de Virgem!

Aliás... o que ELE estava fazendo em Jamir? O que? Ele nem mesmo fora discípulo do meu Mestre. Ele nem mesmo era lemuriano. Mas Hakurei recebia-o sempre que ele queria. E perdia horas e horas com o cavaleiro de Virgem, como se tudo o que ele tivesse a dizer fosse da máxima importância.

E agora, por algum motivo estranho, Hakurei determinara que eu voltasse para cuidar dele em Jamir! Meu Mestre não me dissera o que afligia Asmita, e nem mesmo me ocorreu perguntar! Afinal, as ordens de Hakurei foram expressas:

Atenda-o no que for necessário! Se for necessário dar-lhe comida na boca, você deve fazê-lo, Shion! Asmita precisa se recuperar!

Claro que os outros cavaleiros ficaram curiosos. Eu também ficara, para falar a verdade, mas eu jamais pensaria em discutir as ordens de meu Mestre. Assim, aqui estava eu! Na torre de Jamiel com mais ninguém além de Asmita, preparando o jantar dele. Era só o que faltava! O cavaleiro de Áries cozinhando para o cavaleiro de Virgem. Por Athena! Eu sinceramente esperava que meus amigos não descobrissem aquilo! Especialmente Dohko! O que aquele idiota poderia dizer se soubesse da minha situação? O que?

E com esses pensamentos nada agradáveis, bati à porta do quarto onde estava Asmita e a abri, tentando equilibrar a bandeja com a refeição, já que ele se recusara a descer e jantar comigo! Raios o partissem! Mal entrei e o vi na varanda olhando a paisagem... Mas... bom.. ele era cego! O que ele podia olhar tanto? Bom, isso não era da minha conta. Mas logo me dei conta de que ele estava ensopado! Droga! Ele não devia saber do efeito daquela chuva gelada do Tibete! Não! Ele não fora criado lá e não devia saber o que a umidade e as baixas temperaturas faziam a alguém. Eu corri para a varanda e o puxei de lá sem muita cerimônia, dizendo:

- Asmita, você enlouqueceu? Tire essas roupas molhadas e vá tomar um banho imediatamente! Hakurei me mata se você pegar uma pneumonia! !


Eu e Virgo resolvemos jogar no cenário de Jamir, por volta de 1740, pouco antes da guerra de Lost Canvas Nathalie-chan

Bom, essa fic surgiu de uma idéia da Nathalie-chan para um mini RPG. Mas acabamos gostando tanto que a transformamos em fic em forma de POV. Como ela está adiantada, os capítulos serão postados bem rápido! Espero que gostem! De minha parte estou amando escrever com a minha querida Nath-chan. Quase a perdoei por ser taurina! Virgo-chan

Nov/09