Summary: A minha história começou simples. Começou com um pincel, tintas e mãos habilidosas. Logo, eu nasci, ou melhor dizendo, fui criado. Presente para Srta Abracadabra. NÃO É NARUTO!
Eu desejo para esta noite
Para ser a última de uma vida
As trevas em volta de mim
Margens de um mar solar
Oh, como eu desejo afundar com o sol
Dormindo
Chorando
Com você
Nightwish – Sleeping Sun
Primeiro Retrato: Tsukyonomi – O Deus da Lua
A minha primeira lembrança é um nada. Um nada. Apenas branco, branco, branco.
Nemo.
Eu não sabia quem era, o que era, o que estava fazendo ali, onde era ali. Mas não tinha medo. Por que aquele era o príncipio de meu mundo, e ainda não existia medo.
Então eu olhei ao redor e vi que as coisas, assim como eu, surgiam. Traços finos e grossos, delicados e essencialmente bem-feitos surgiam eu meu redor, acima de mim, por debaixo dos meus pés. Grama, macia, negra, morta. Árvores, igualmente mortas. Eu não via vida. Apenas eu.
Então olhei para cima, para o céu azul-escuro, salpicado de estrelas e vi duas luas pálidas, natimortas, mas que brilhavam com força iluminando aquela paisagem mórbida.
Era triste, grotesco, gelado. Tudo naquele mundo era morto, tinha nascido morto e continuaria morto.
Só uma coisa estava viva: Eu.
Perguntei-me, com indiferença, se estava morto também.
Então toquei uma daquelas árvores. Fria como gelo. Provavelmente sua seiva congelara naquela noite escura e sem estrelas, naquela noite eterna. Ou melhor, aquele a quem não conhecia, aquele que me criara e criara aquele lugar com seus traços firmes, quisera que ela fosse assim.
Não, eu não estava morto.
Então olhei para aquela noite, para as duas luas, para as plantas mortas.
Aquele era meu lugar. Ali, eu estava vivo, e ali era minha casa.
Eu precisava de um nome.
Olhei para as luas e decidi.
Tsukyonomi
Esse é um original meu. Então nem pensem que vai aparecer a Sakura, o Naruto ou alguém do tipo aqui. Ah, aliás, essa história é inspirada (mas não é uma fic) no jogo Okami, muito, muito, muito bom. Todos os caps serão escritos em 300 palavras contando com o título. Mais uma coisa: Eu estou postando aqui como um presente para Srta. Abracadabra, que (pelo menos foi o que ela disse) gostou muito. Eu bem queria dar uma coisa pra você, já que eu estava devendo desde que eu ganhei aquela fic LINDA InoKa, então eu resolvi colocar aqui por culpa sua viu ;) Anyway. Eu gosto muito dela (Pena que ela não vem pra esse fim do mundo onde eu moro em julho ), ela é simplesmente uma das melhores autoras que eu já li na minha vida (Deixa Rowling no chinelo, na minha opinião), arranja um tempo pra conversar no MSN com essa coisa aqui que sempre se auto-menospreza (Tipo, como eu tô fazendo agora XD) e... Bem. Isso aqui é pra você. E sim, eu vou postar o restante. Que ela já leu antes de todo mundo que for ler isso daqui. Isso SE, alguém ler né. Kissus, Já Né!
