Sinopse completa: Ada podia possuir tantas versões de si mesma, porém havia aquela que parecia pertencer somente a ele. Entretanto, havia algo que sempre seria imutável: Ada Wong sempre seria digna de desconfiança, por tantos segredos e mentiras. Mas, o que Leon não sabia, é que Ada Wong possuía uma outra parte de personalidade distinta. Uma parte essencial em sua vida. Uma parte obscura e sedenta por vingança.

Está chegando a hora de seus caminhos se cruzarem.

Entre verdades e mentiras, segredos serão revelados, máscaras irão cair e uma nova ameaça biológica promete destruir a humanidade.

A contagem regressiva já começou...

RE6 minha versão.

Disclaimer: Resident evil e seus personagens pertencem a Capcom. Mas alguns, personagens da fic são meus. Plágio é crime.

Essa é uma longfic Aeon que a partir dos capítulos vai se desenvolvendo enquanto vamos desvendando o passado de Ada junto com os acontecimentos de RE6. Esse é só um resumo do q tá por vir. Espero que curtam.


Prólogo

Em um campo florido, brincam duas gêmeas mestiças de 9 anos. Elas gostam de perseguir borboletas, suas preferidas são as vermelhas e azuis. Há também uma jovem chinesa muito bonita sorrindo para as meninas.

De repente tudo muda.

O cenário de felicidade e paz se transforma em gritos, lágrimas, medo e sangue. Li a irmã mais velha é capturado por sombras negras. Ela grita por seu pai, por sua mãe, por Mei. Mas, ela está sozinha...

Ada acorda assustada, ofegante. Mais um pesadelo, nas ultimas semanas os pesadelos tem se tornado frequente. Às vezes, é Mei inocente e gentil que invade seus sonhos, outras é uma versão adulta de Ada, cheio de ódio e amargura.

São três da madrugada, Ada decide tomar um banho quente, quem sabe assim, relaxar. Isso não funciona. Ela está sentada nua no chão do banheiro, perdida em pensamento, com a água caindo sobre si.

Meia hora depois, Ada se olha no espelho. Seu reflexo mostra uma pessoa cansada e deprimida, que se esconde por trás de uma máscara impenetrável. Apenas uma pessoa conseguiu chegar ao fundo, que a salvou dela mesma. Mas, agora ela está distante, inalcançável.

Seu celular toca, há uma nova missão pela frente.

É hora da ação.

Enquanto isso...

Leon está tendo um sono agitado. Ele escuta uma voz feminina e familiar lhe chamando, aos poucos seus olhos vão se abrindo, e se encontrando com lindos olhos castanhos e preocupados de Angie.

Ele nem se lembra do sonho e nem se importa. A única coisa que ele quer é ficar abraçado e beijando sua noiva, apenas curtindo o momento. Entre beijos e caricias, Leon toca na barriga dela a procura de sentir o bebê. Há um mês, eles descobriram que ela estava grávida. Foi uma notícia inesperada, mas também maravilhosa, Leon ficou radiante. Pela primeira vez em anos, ele se sente feliz e completo.

Leon não imagina que seus planos e sonhos serão destruídos. Que sua vida irá mudar tragicamente...


Notas finais do capítulo: Bem isso foi só uma introdução pra fic. Comentem!