Brittany
Estamos todos no aeroporto, Quinn, Kurt, Rachel, Mike, Finn e eu com nossas passagens para NY, enquanto Santana com a sua para a Califórnia. Ela tentou ingressar em uma na mesma cidade que nós,mas acabou não sendo possível,então estava indo cursar medicina na UCLA,enquanto eu junto de Mike estamos indo para a Julliard,Quinn desistiu de Yale papa fazer fotografia na NYU,Rachel e Kurt para NYADA e Finn para uma tal da Actors Studio (o inútil não conseguiu entrar em nenhuma universidade,nem na mais porcaria).
Ontem depois da formatura, Santana veio conversar comigo sobre o nosso namoro, que á distância não iria funcionar para nós (creio que não mesmo) e que seria melhor terminarmos, mas que quando acabassem nossos cursos voltaríamos a ficar juntas. Eu não queria isso,ficar sem ela estava sendo o fim para mim,porém depois de tudo o que ela passou para se assumir nos assumir ela tinha o direito de escolher o que ela acreditava ser o que não haveriam telefonemas,mensagens da celular ou e-mails (se eu recebesse era bem capaz de pegar o voo mais próximo e ir até ela).E agora estamos aqui dando um abraço de despedida,enquanto nossos voos são anunciados.
- Não se esquece de mim Britt – ela disse segurando as lágrimas.
- Nunca San, não me esquece também – eu já chorava.
- Nem em mil anos.
Quinn parou ao nosso lado.
- Meninas está na hora.
- Fabray é melhor você cuidar da minha Britt entendeu – olhou séria para a amiga.
- Pode deixar San – sorriu docemente.
- Então vamos Q.? – falei
- Vamos.
- Tchau meninas - Santana disse.
- Tchau San – falamos juntas.
Caminhei com Quinn ao meu lado, fiz de tudo para não olhar para trás, me ver deixando a única pessoa que amei estava destroçando meu coração, mas por sorte eu teria minha amiga ao meu lado.
Eu precisaria amadurecer também, Quinn por mais que gostasse de mim não teria tanta paciência, isso já era certo. Nós vamos dividir um apartamento, e o resto de nossos amigos irão dividir outro, ainda bem que Rachel decidiu casar-se somente depois de se formar,apesar de até eu achar estúpido ela casar com aquele saco de batata (dormi com quase todo o colégio,mas fiz questão de pular Finn,era impossível sentir algo por ele que me levasse a dormir com ele).
Nosso voo foi tranquilo, depois de desembarcarmos nos despedimos de nossos amigos para pegar um táxi e ir para nosso novo lar. Quinn ao falou com Rachel em momento algum,pois ainda estava magoada com a garota por rejeitá-la.
Descemos do táxi, subimos para o apartamento, abrimos e antes de entrar segurei a mão da minha amiga, olhando para ela sorridente.
- Quinn, agora vamos começar uma nova fase e tudo dará certo.
- Vai sim Britt e tudo será melhor que em Lima – falou devolvendo o sorriso para mim.
