Titulo: Luzes da Vida
Shipper: Harry Potter/ Remus Lupin
Resumo: Harry reencontra Remus na Austrália numa convenção de medicinas para o surto que acometeu o mundo depois da guerra contra Voldemort. Juntos embarcam num mundo onde descobriram a melhor cura para o mundo.
Disclaimer: os personagens não me pertencem!
Advertências: M-preg, cenas com violências… e entre outros que não valem a pena escrever aqui. (deixarei para sua imaginação o que acontecera aqui)
Prologo
Harry estava lutando com Voldemort quando a magia começou a ficar completamente estranha para o lado das trevas, mas Harry sabia que algo muito sério estava acontecendo ali, e esperava que nada lhe atingisse. Voldemort também percebeu que a magia do momento estava mudando completamente. Ao redor todos os magos que tinha visto tudo aquilo acontecer e que protegiam a uns a outros, Harry viu seus amigos protegendo alunos novatos que não deviam estar no meio daquele caos todo. Minerva olhava tudo sem entender.
Voldemort que tinha matado Snape na casa dos gritos, arregalou os olhos quando viu o professor de poções de carne e osso a sua frente, era impossível sobreviver ao veneno de uma cobra como Nagini, tinha que ser por causa daquela magia estranha que estava atuando naquele momento, só podia ser. Muitos magos que tinha sido mortos ao longo da guerra tinham surgido ao lado de Harry, logo o moreno ficou completamente assustado e olhava sem entender para tudo aquilo.
Todos queriam saber de onde surgiu aquela magia que mudava completamente tudo o que acontecia ao redor. Harry viu como Voldemort voltava a lhe lançar uma maldição mortal e sabia que não teria como se proteger, pois estava estático demais para querer se defender. O que aconteceu a seguir foi completamente hilário e assustador, a magia que atuava ao redor fez que a magia verde de Voldemort se voltasse completamente contra o feiticeiro que lançou. Todos ficaram extasiados como Voldemort se desvanecia no ar como um pó negro.
Dos mortos que voltaram a vida, três voltaram o olhar para Harry e viram como aquela magia no ar entrava nele. Lily Potter temia o pior, mas o que acontecia a seguir era que a magia arrancava um pedaço da alma de Voldemort que permanecia no corpo dele e então Harry percebeu que não tinha mais aquela detença de querer falar a língua das cobras. Harry sentiu o abraço de sua mãe e ficou completamente petrificado, ele ainda queria entender como aquilo podia ser possível se todo esse tempo a magia lhe dizia que era impossível ressuscitar os mortos.
-Mas o que esta acontecendo aqui? –perguntou Harry se afastando dos pais.
-É algo natural da magia Potter! –respondeu Snape rude.
-Melhor você ficar quieto Snivellus! –bradou James bravo.
-Parem vocês dois não são mais crianças sabiam! Snape tem razão, é natural na magia. Quando a magia branca encontra a magia negra tudo pode acontecer. Diz a lenda dos egípcios que a magia branca e negra tem o poder de trazer os mortos pela varinha negra a vida assim como a varinha branca tem o poder de fazer o mago negro bater as botas. –respondeu Lily.
-Quer dizer que as nossas varinhas trouxe vocês de volta? Mas Snape morreu pela cobra e não pela varinha de Voldemort! –disse Harry sem entender o mistério por parte de Snape.
-Ele mandou a cobra me matar pela sua magia negra, acha mesmo que a cobra é uma cobra real achada num bosque? Não Senhor Potter, Nagini foi criada a partir de um feitiço muito cruel. –respondeu Snape.
Harry prestou atenção na resposta de Snape e entendeu, Voldemort era capaz de fazer coisas loucas com uma varinha, se aproximou de onde estava o monte de roupas que Voldemort usou, pegou a varinha do chão e a partiu em pedaços e jogou em cima das roupas, e então lançou um poderoso fogo, onde fez que tudo pegasse fogo e destruísse as provas de que Voldemort existiu e que a paz começasse a reinar naquele momento. Harry sentiu de novo seus pais se aproximarem e deixou que eles lhe abraçassem estava com saudades de não ter dito um abraço verdadeiro deles. Snape apertou a mão de Harry e foi embora.
Lily não tinha gostado de ver seu único amigo no mundo bruxo partir daquele jeito e soube que ele ainda não aceitava que ela tivesse casado com o seu inimigo mortal. James Potter entendeu o que a esposa estava fazendo e deixaria que ela partisse, pois sabia que tinha magoado os sentimentos de Severus Snape quando eram adolescentes. Olhou ao filho e sorriu e foi ate onde estavam Lily e Severus conversando amigavelmente e fez algo que os deixou completamente sem entender.
-O que esta fazendo? –perguntou Snape sem entender as suas mãos unidas com as de Lily.
-Tenho que fazer o que é certo, eu sempre soube que você era apaixonado por Lily e sempre quis que isso nunca concluísse…
Snape deu um soco em James e foi embora, não pretendia ser humilhado novamente na vida, sabia que tinha perdido completamente o amor de Lily. Lily não conseguia acreditar no que ouvia da boca de seu marido e foi atrás de Snape.
Nota autor:
É a primeira vez que eu escrevo algo totalmente diferente de tudo o que eu tenho em mente, dessa vez eu não sei se vocês gostariam de ler algo como isso, mas vou tentar a sorte e buscar a sorte.
Bora bora para os comentários?
Então ate breve!
