Prólogo
Os passos eram calmos, entretanto, seu coração batia forte dentro do peito. Ele podia ver que, apesar de sua aparecia calma, por dentro dela estava sendo travada uma batalha sangrenta. A cada passo as folhas secas gemiam embaixo de seus pés, a energia que emanava da pequena garota era alucinante. Se chegasse a fazer o que pensava que ela faria seria uma grande festa e não no bom sentido da palavra.
As lentas passadas que ela dava pararam, a respiração ficou pesada os olhos se fecharam, o rosto se contorceu em uma careta de agonia, um gemido e as lágrimas rolaram por sua face. A escuridão estava a sua frente, outro passo foi ouvido, a respiração estava mais lenta e sua decisão tinha sido tomada, entretanto a garota não deveria fazer aquilo. Ela sabia, ele sabia, mas o sofrimento escondido de todos estava visível para que ele percebesse, ele até podia sentir a dor ao olhar fundo nos olhos sem vida. Mais um passo, ela estava perto demais de um destino horrível...
- Se eu fosse você, eu não faria isso. – Ela se assustou, andou para trás desajeitadamente tropeçando nos próprios pés.
- Quem está ai? – Perguntou sem reconhecer a voz de quem lhe falava.
- Não importa quem sou. O que importa realmente aqui é o que você pretende fazer. – A voz dele era calma e fria e ela estava desesperada.
- Eu não o conheço. – e num lampejo ela percebeu que a voz dele vinha do mesmo lugar para o qual ela estava indo. – Você é um deles, você esta falando da... – As palavras travaram em sua boca, seu coração acelerado quase pulava para fora do peito.
- É isso mesmo que você está pensando, eu sou um monstro, mas não como eles.
" O cheiro de poder e medo que você está exalando é tão forte que no momento em que você colocar o pé para dentro deste bosque eles vão te devorar rapidamente e você nem vai sentir a morte chegando, porém isso não vai satisfazê-los, a sede de sangue será tão grande que todos sairão para atacar a vila e cada pessoa será devorada tão rapidamente quanto você foi. Até para mim, que não sou igual a eles é difícil não pensar em provar um pedaço seu, é tão tentador..."
