Os personagens desta fanfic não me pertencem. Mas eu não pretendo comercializá-los ou ganhar qualquer coisa por ter escrito esta fic além de comentários preciosos.

Desafio: Projeto Happu Harry da seção JL do fórum 6v - Item: Aniversário de um ano

Ship: James Potter/Lily Evans

Capa: um dia eu tenho fé que a twin faz pra mim.

Sinopse: Eles podiam ser felizes. Ao menos naquela noite.

Spoiller: 7

Beta: no one

Finalização: 02 de março de 2011

Quantidade de capítulos: 1

O centro do mundo

Não foi assim que ela imaginou.

Não dessa forma, com Sirius sentado sério na bancada da cozinha, Remus olhando pela janela de forma tensa, Peter encostado perto da porta, como se precisasse sair correndo a qualquer instante, James tomando devagar o suco, em silêncio, e Harry chorando em seu colo, como se sentisse a tensão no ar.

Era o primeiro aniversário de seu filho e mesmo que não fosse seguro convidar mais ninguém, eles deviam comemorar. Seria algo de que ele não se lembraria, mas era um momento importante para estarem juntos, para efetivamente sentir que aquela ameaça não poderia atingi-los porque estavam felizes. Por Harry.

Ela se ergueu do sofá, cantarolando baixinho e acalentando o bebê em seus braços e olhou rígida para James, que se ergueu e colocou o bolo e salgadinhos sobre a mesa. Sirius fechou os olhos de forma pesada por alguns segundos e então se levantou também.

- Ok. Dumbledore não confirmou nada. Foi só um aviso para tomar cuidado. Isso não significa que...

- Ele disse que tem um traidor, Sirius. Significa que todo cuidado é pouco. - Remus disse, sério, o interrompendo.

- Hum. Vocês está vendo algum traidor nessa sala, Moony? Vem cá... - ele estendeu os braços e pegou o bebê do colo de Lily, erguendo-o acima de sua cabeça e o baixando repentinamente, fazendo-o substituir o choro manhoso por um riso espontâneo - Seu sem vergonha! Eu sabia que você só queria atenção.

Lily sorriu, aliviada, vendo o homem brincar com seu filho, e logo James sorria também e Remus empilhava os poucos presentes em cima da mesa para cantarem parabéns.

Ao menos naquela noite, não havia guerra, inimigos, maldições. Harry era o centro do mundo, e eles podiam ser felizes.

FIM

NA: Primeira JL! \o/

Graças à Liih Helsing, que está aqui do meu lado neste momento *o*

Espero que gostem! Baby!Harry é tão fofo que sou até capaz de escrever mais com ele. XD

Enfim, beijos e bom carnaval, pessoas!