Nome: Então, Vai ou Não Vai?

Autor: Luxúria Black

Tipo: Romance / Humor

Censura: Livre.

Ships: Edward / Bella

Postada: 4 de Janeiro de 2009

Resumo: "Ela encarou Edward e olhou para o juiz a sua frente. ok, isso iria se muito engraçado. ( ... )" trecho da fic.

Capa: h t t p : / / i 3 9 . t i n y p i c . c o m / t a l t 3 4 . j p g

Disclaimer: : Nada aqui me pertence. Nem a Bella, a Alice, ou qualquer outro personagem do mundo "Twilight", mas se o Edward fosse meu, bem ... aí é outra história.

Nota: EDWARD, ME MORDE [666 .

x.x.x.x

"Você não precisa fazer as coisas do jeito de Alice, sabe", Edward disse."Não se preocupe com isso, Edward. Aconteça o que acontecer, eu não vou te deixar no altar", eu tinha um forte pressentimento de que Alice ia conseguir o que queria, em grande parte porque ela era totalmente inescrupulosa quando se tratava de conseguir o que ela queria, e também porque eu era uma perdedora quando se tratava de sentir culpa."Não é com isso que eu estou preocupado. Eu quero que isso seja do jeito como você quer que seja".Eu reprimi um suspiro. Saber a verdade ia magoar os sentimentos dele - que isso realmente não importava, que eram só graus de variações de algo horrível do mesmo jeito."Mesmo se ela fizer as coisas do jeito dela, nós podemos fazer uma coisa pequena. Só nós. Emmett pode arrumar uma licença de clérigo na internet".Eu gargalhei. "Isso soa melhor". Não soaria muito oficial se Emmett lesse os votos, o que era uma ponto a favor. Mas eu ia ter dificuldades em ficar séria.

(Eclipse, por Stephenie Meyer – Capítulo 21 – Rastros)

x.x.x.x

E Então, vai ou não vai?

Ela encarou Edward e olhou para o juiz a sua frente. Ok, isso iria se muito engraçado.

Bella estava vestida com um jeans surrado e um suéter azul, a cor favorita de Edward. Que por sua vez usava um jeans de aparência cara e uma blusa verde, como eram seus olhos antes de se transformar.

Logo atrás, estava toda a família Charlie, Renée, Phill, Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Rosalie e alguns amigos, como Ângela e Ben. A frente do casal, esta Emmett. Com uma roupa preta e branca, segurando um livro negro. A postura séria do vampiro grandalhão fez a morena soltar uma risada seguida de outra, de Edward.

A morena colocou as mãos dentro dos bolsos e olhou para Edward. Ele viu os olhos cores de whisky soltarem faíscas de felicidade. Como ela poderia dizer não a isso? Era impossível não querer passar o resto de sua vida com ele, não querer acordar e dar de cara com o rosto mais perfeito que já tinha visto durante toda sua vida.

-Estamos todos aqui reunidos para celebrar o casamento de Isabella Swan e Edward Cullen. – Emmett falou.

Sim, ele havia conseguido a licença de clérigo na internet. A pergunta é, quem foi o idiota que fez isso? Quer dizer, quem vai dando licenças para celebrar um casamento pela internet?

-Ah, vamos parar com essa coisa e vamos logo para o final. – Bella arregalou os olhos e Edward soltou uma gargalhada. – O negócio é o seguinte, vocês vão ter que se agüentar para sempre, e é sem exagero. Pensem, por que não vai ter volta. – Emmett cruzou os longos e musculosos braços. – Bella, você vai querer ficar com esse inútil para sempre? Ele é mimado e sempre fica irritado quando as coisas não funcionam do jeito dele, mas disso você já sabe. Então, vai ou não vai?

-Eu ... O que eu falo? Eu aceito?

-Pode ser. – Emmett falou com indiferença.

-Eu aceito, então.

-Edward, você sabe que vai ter que vigiar essa coisinha para sempre, certo? Por que durante todo esse relacionamento o que de vezes ela caiu, quebrou o braço ou a perna e se esfolou, foram vários. E isso não vai acabar de uma hora para outra. Tem certeza que vai querer isso para você? Então, vai ou não vai?

-Hum ... Eu vou. – Jasper gargalhou ao lado de Alice.

-Ok. A crucificação é de vocês. – Emmett de ombros de e se endireito. – Pelo poderes que a internet me deu, eu os declaro condenados ao um casamento sem fim. – Bella ofegou. – Calma, Bella, eu sei o que é estar ansioso para a lua de mel, mas tente conter seus hormônios. – falou malicioso. A morena arregalou os olhos e escondeu o rosto corado, por isso não pode ver a careta de Charlie, mas escutou a gargalhada de Renée.

-Acaba logo com essa merda, Emmett. – resmungou ela, tentando não olhar para o rosto divertido dos convidados.

-Hum, apressada. Edward gosta das coisas lentas. – falou com segundas intenções.

-Pare com isso Emmett, esta a deixando envergonhada. – repreendeu o noivo, mesmo estando se divertindo.

-Sim, sim. Eu os declaro marido e mulher. – falou finalmente.- Agora, sim, Bella,você pode fazer o que quiser dele, sem medo. Temos alguns quartos lá em cima, se você precisa.

-Calado, Emmett. – rosnou. Iria falar mais alguma coisa, mas foi calada por Edward e seus lábios frios e macios.

Ela tinha mais nada o que pedir. Estava casada, estava feliz, tivera o melhor casamento do mundo e viveria para sempre, com Edward.

x.x.x.x

Luxúria Black