É de suma importância que VOCÊS SAIBAM que eu estou voltando com essa fic que eu tinha em meu outro nick que eu perdi a senha! Lana Evans Potter!
Portanto eu vou colocar tudo aqui desde o começo e espero que todos comentem assim como comentaram na outra fic que só tinha 2 capítulos completos! Eu irei revisa-los e posta-los em menos quantidade para não ficar muito cansativo! Ah e antes que eu me esqueça eu irei mudar ou acrescentar algumas coisas!
Nota: Todos já sabem de cor e salteado que os personagens são da J.K. Rowling e todos os personagens que vocês não conhecem são da Lellys "aqui".
Sipnose: Um concurso de melhor banda de musica é lançado em Hogwats. Lílian entra na disputa contra os marotos. Que trapaças e amores aconteceram durante o concurso entre a pouco popular Evans contra os Amáveis Marotos?
Inicio de um começo
(Quando Lily conheceu alguém realmente especial)
Lílian estava agachada em cima da privada de um dos boxes do banheiro da murta que geme. Ela estava chorando silenciosamente por todo o sofrimento que o Tiago Potter fez-la passar. Ela só foi falar com ele dizendo que aceitava sair com ele mais antes que ela pudesse abrir a boca ele começou a ofende-la na frente de todo mundo antes de embarcarem para a casa após o final do 5° ano.
Durante as férias varias pessoas mandavam corujas para Lílian ofendendo-na ou coisa parecida. Para Lílian as coisas estavam sendo um tormento! Ela nunca mais saiu com garoto algum, pois eles começaram a esculacha-la chamando ela de feia entre outras coisas piores. Lílian não agüentou tanta humilhação e entrou na depressão. Ela nem penteava os cabelos quando acordava. Nem se preocupava se as meninas do dormitório em que ela dividia aumentava o seu uniforme 2 números maiores o que a deixava com aparência de gorda.
E o pior de tudo é que mesmo Tiago Potter a fazendo sofrer desse jeito ela começou a ama-lo. E iria sufocar esse sentimento ao Maximo possível!
Seus devaneios e lagrimas foram esquecidos quando Lílian percebeu que entrava um grupinho de garotas patty's e populares no banheiro para fofocar longe das outras pessoas. Lílian ficou bem quieta para ouvir a conversa delas sem ser percebida.
-Vocês viram? O Tiago ta caidinho por mim! – dizia uma voz de garota histérica.
-Menos Duda! – disse Clarice. – Ele só ta querendo tirar proveito de você!
-Ih ta com inveja é Cla? – perguntou uma nova voz.
-Eu com inveja? Se toca né Juli! Mais nem o Sirius e nem o Tiago ta caída por vocês! Eles só vão sair uma vez só!
-Por um acaso você já saiu com eles? – perguntou Eduarda
-Er... Não... é... é... claro que não! – Lílian percebeu que ela fraquejou e então chegou a conclusão de que ela ficava com eles até hoje, e a muito tempo.
-Acho bom mesmo! – disse Juliana. – Se não a gente ia enxota você por alta traição! Que nem a gente faz com muitas garotas por ai que atrai a atenção dos marotos!
-Isso mesmo! – disse Eduarda. – A Cla porque você não fica com o Remo?
-O Remo Lupin? Nem pensa ele é esquisito! Ele vive viajando, a família dele deve ser igual a de um coelho pra ter tantos parentes que morrem a cada mês!
-A corta essa! – disse Juliana –Ele pode ser meio esquisito mais é muito gostoso! – outro gritinho histérico das três.
-É pensando bem, é só pra ficar não é? – disse Clarice com um sorriso no rosto.
-Ai meu Merlin a gente tem que combinar agora pra você e o Remo também! E rápido que o nosso encontro é pra sexta-feira e já que é um encontro duplo poderia ser um triplo deve ser mô legal! – disse a Juliana.
-É pode ser! – disse Eduarda bastante empolgada. – Ai a gente tem que ver com que roupa a gente vai! – disse Eduarda dando um gritinho – Temos que fazer a mão, o pé, o cabelo! – mais um gritinho insuportável – ai é tanta coisa, que até cansa a minha beleza! – Por fim as três deram um suspiro.
-Bom vamos sair logo desse banheiro antes que aquela murta que geme volte! – disse Clarice.
-É vamos logo sair daqui! – disse Juliana. Após isso Lílian ouviu passos até que eles ficaram bem distantes e já não podiam mais ouvi-las.
É parece que elas vão ter um encontro e tanto. – pensava Lílian sentando na privada – Coitado do Lupin não sabe que tipinho de garota essa Clarice Doyle é. Só quer tirar proveito.
Com esses pensamentos Lílian saiu do boxe e lavou a mão e o rosto na pia. Ela se secou em uma toalha e saiu do banheiro carregando a pesada mochila nas costas. Lílian estava tão absorta em seus pensamentos que ao virar o corredor ela esbarrou com uma pessoa e ela caiu no chão junto com essa pessoa.
-Oh, me desculpe foi sem querer eu... – Lílian ia se desculpando desesperadamente enquanto se levantava e enquanto se desculpava foi interrompida.
-Hei, hei, hei, não precisa se desculpar eu também não estava prestando atenção. – um jovem que Lílian nunca vira antes estava sorrindo pra ela e estava sendo tão gentio. – eu que peço desculpas para a senhorita...?
-Evans, Lílian Evans - Lílian respondeu.
-Me desculpe então Lílian... Posso te chamar assim?
-Claro e qual seu nome?
-A que grosseria minha esqueci de me apresentar! – disse o rapaz dando um tapa de leve na testa. – Felipe Ront. – Felipe era um rapaz que possuía os olhos azuis e uma pele clara. Seus cabelos eram bem negros e ele usava-os espetados. – Mais pode me chamar de Felipe ou Lipe. – Ah, e ele também possuía um belo sorriso.
-Então também pode me chamar de Lily.
-Muito bem então Lily... De qual casa você é?
-Grifinória e você?
-Também... Você estava indo pra lá eu posso te acompanhar já que eu também estou indo...
-Ta tudo bem...
-Você esta no 6° ano certo?
-Certo e você? – perguntou Lílian enquanto eles começaram a caminhas lentamente para o salão comunal
-Também...
-Olha que eu nunca te vi! –disse Lílian curiosa.
-É eu não costumo chamar muita atenção pra mim...
-Ata, sei, sei... Você sendo lindo do jeito que é, não chamar atenção? Há conta outra...!
-Você também é muito bonita mais pelo jeito não muito a atenção... – Lílian nessa hora ficou muito seria.
-Olha não precisa zombar de mim já tem muita gente fazendo isso por você!
-Eu não to zombando de você! – ele disse isso tão serio que Lílian realmente acreditou. – E olha eu vou indo e da uma passadinha nesse lugar e faça tudo o que esse papel pede ai no dia marcado tudo bem? – disse ele entregando-lhe um papel. – Te espero lá , não falte! Tchau! – disse ele dando um beijo no rosto da garota indo embora. Lílian levou um choque tão grande que nem viu para aonde ele foi e ficou totalmente petrificada.
Após se recuperar Lílian guardou o papel sem olha-lo e foi indo em direção ao salão comunal. Quando ela adentro lá, o salão estava cheio e foi como se algo novo se apossasse dela, ela viu que os marotos iriam enfeitiça-las mais Lílian foi rápida no gatilho.
-Expelliarmus – Tiago Potter disse apontando a varia para Lílian.
-Protego – Lílian se protegeu antes que o feitiço de Tiago a alcançasse. – Covarde ataca pelas costas o tamanho do medo de perder se tiver que enfrentar alguém que esteja preparado e sem seus amiguinhos! – essa realmente deve ter humilhado o maroto só que Lílian não viu já que subiu na mesma hora para o dormitório não esperando resposta.
Lílian quando entro no dormitório jogou a mochila de canto e foi até o seu guarda-roupa. Ela decidiu usar uma camisola que ela não usava desde ser humilhada pelo maroto. Lílian separou as suas coisas de banho, quando lembrou do papel que o Felipe te deu. Ela tirou o papel amarelo do bolso e se sentou no parapeito da janela para ver o que estava escrito. Lílian abriu o papel cuidadosamente para então ver:
"Lily,
Vá ao 7° andar encoste na parede do lado esquerdo do vaso de cerâmica branca e se concentre em "Quero ira sala da Virginia Ront" após isso passe 3 vezes pelo corredor e vá na parede que você se concentro, lá vai aparecer uma maçaneta de uma porta.
Essa sala se chama: "A sala precisa". Esteja lá amanhã (terça-feira) às 23:00 h.
Beijos e por favor não falte que o assunto é sério.
Lipe Ront.
P.S.: Lily vai eu não vou zombar da sua cara e, tipo, é difícil dizer isso mais ainda não é um encontro é uma reunião."
Lílian leu e releu varias vezes aquele pedaço de papel até decorar o que estava escrito. As garotas que dividiam o quarto com a Lílian chegaram tomaram banho e dormiram mais Lílian ainda continuava lá sem ao menos se mexer; lendo e relendo aquele pergaminho pensando se realmente deveria ir. Poderia ter algo relacionado a o Voldemort mais Lílian achou muito improvável, mais com todas aquelas dicas de passar três vezes no corredor fosse para rir dela, então Lílian achou melhor não ir.
-Droga! – exclamou Lílian após descer do parapeito da janela pisou em algo pontudo que quando ela foi olhar para baixo viu que era um pedaço de plástico parecido com uma tampinha.
Lílian pegou aquela camisola vermelha junto com o robe vermelho e foi tomar banho. No banho pela primeira vez em muito tempo Lílian desembaraçou os cabelos e se vestiu. Ela não secou os cabelos e eles encharcaram o robe da camisola da Lílian que não deu muita importância.
Ela desceu as escadas do dormitório para beber água quando se deparou com o Tiago Potter e Sirius Black se agarrando com a mesma menina. Isso pra Lílian foi bem nojento mais ela não disse nada. Foi lá bebeu sua água fingindo que nem tava vendo o que o Potter e o Black vaziam com aquela garota.
Lílian viu que era a Clarice Doyle e se segurou para dizer o quanto ela mesma era inteligente de ter sacado tudo antes daquela sena. Para a sorte da Lílian aquilo não passava de beijos e alguns amassos e foi entre esses beijos e amassos que o Potter parou pra beber água e se deparou com a Lílian bebendo água com uma camisola bem sexy e vermelha.
A se não fosse a Evans eu chamava ela para participar da minha festinha particular com a Clarice – pesava Tiago enquanto quase devorava com os olhos o decote avantajado da camisola e o quanto curtinho batia a camisola nas pernas. – E o jeito que ta esse cabelo da mais vontade ainda...
Lílian percebeu que o maroto quase a devorava e Lílian começou a se achar muito atraente e decidiu dar uma provocada a "mais". Ela enquanto "bebia" a água colocou um pé dela na sua coxa levantando a camisola de leve. Depois deixou "sem querer" a alça do robe e da camisola caírem belo seu ombro fazendo Tiago a desejar ainda mais.
Após isso Lílian colocou o copo do lado da garrafa de água e olhou pro Tiago que ainda a olhava. Fingindo não dar importância Lílian foi para a escada do dormitório e subiu saltitante fazendo a camisola subir um bocado fazendo o Tiago sentir mais desejo por aquela ruiva.
Cara aquela Evans é muito gostosa, mais como pode ser? A me esqueci de que ela já foi maravilhosa...– Tiago em pensamento – Quer saber deixa pra lá e se concentra na Clarice por enquanto... por enquanto...
N/A: Oiiii! Estou de volta! Ta'mo ai na atividade! Bom esse é o primeiro capitulo! Semana que vem tem mais! Ou quem sabe se vocês deixarem reviews ao invés de postar 5 pags ñ coloco logo 10?
Eu queria pedir milhões de desculpas aos antigos leitores pela demora! E se você estiver relendo novamente espero que acompanhe e deixe reviews pois terá algumas coisas diferentes!
A e já deixem sujestões de musicas de rock que vocês gostariam que a futura banda tocasse e se possível me mandasse a musica, mais se você ñ tiver como me mandar a musica td bem!
Outro pedido de desculpa é pra as autoras das fics que eu leio! O meu FanFicition ñ deixa eu mandar reviews pra ninguém! Da até raiva!
No próximo capitulo...
"Tudo corria normalmente ninguém olhava para a cara da garota até Lílian ver o Felipe acenando chamando ela para sentar com ele. Lílian sorriu e foi para junto dele..."
BJUS! S2
02/07/2006 – 13:15
