N/A: Fic dedicada para Hiei-and-Shino, meu Shinse Roma. Saiba que, por mais que você caia, eu estarei aqui para dar a mão a você para você se reerguer.
All I Ever Wanted
All I ever wanted was to see you smiling
I know that I love you, so, baby, why don't you see?
"Shinse Romaaa!" A voz fina ressoou pela mansão que estava muito silenciosa naquele dia – Roderich não havia tocado seu piano ainda e Elizaveta também não havia feito nada que chamasse atenção.
Feliciano estava sentindo-se com medo, uma vez que ele estava sozinho. Decidiu, então, correr atrás de seu grande amigo, Sacro Império Romano.
Procurou o garoto por toda a mansão, até finalmente ir para o ar livre e ver que quem procurava estava sentado encostado à uma árvore e olhava para o céu. Foi até ele sem pensar duas vezes, com seu enorme sorriso desenhado em seu rosto. Chegou ao lado do garoto, ajoelhando-se ao seu lado e falando alto – como sempre.
"Shinse Roma!" Porém, viu que o garoto virou o rosto. Seu sorriso desapareceu e se aproximou mais do outro, vendo que havia lágrimas em seu rosto. Sentiu os olhos arderem e logo estava chorando também, levando as mãozinhas até o rosto para limpá-las.
Quando chorou mais alto, Sacro Império Romano virou-se bruscamente para vê-lo, parando de chorar. Ele se aproximou do italiano e colocou uma mão na bochecha dele, limpando suas lágrimas.
"Por que está chorando, Itália?" O loiro perguntou, timidamente.
"Porque Shinse Roma está chorando, ve~..." O garoto respondeu, olhando para o rosto do outro e tentando ao máximo parar de chorar. "Por que Shinse Roma está chorando?"
Sacro Império Romano abaixou o olhar, mas não tirou a mão da bochecha do outro garoto. Depois, determinado, abriu um pequeno sorriso e voltou a olhar o veneziano.
"Por nada..." O italiano abraçou o loiro, voltando a chorar, o que fez Sacro Império Romano ficar em choque. "O... O que foi?"
"Shinse Roma não choraria por nada, ve~! Por que não quer me contar o que aconteceu?" O loiro abraçou o menor, fechando os olhos por alguns segundos, antes de voltar a abri-los e olhar fundo nos olhos de Itália.
"Porque um dia eu terei que lhe deixar, Itália... E eu temo que este dia esteja se aproximando cada vez mais rápido." O italiano limpou as lágrimas que tinha no rosto e, olhando nos olhos azuis do outro, continuou.
"Mas, Shinse Roma... Eu sempre estarei lhe esperando, ve~. Não precisa chorar. Sempre que sentir saudade de mim, é só lembrar que eu estou lhe esperando." E então Itália sorriu, fazendo com que o loiro sorrisse.
Era verdade. Ele nunca estaria realmente longe de Itália. Ele sabia que o italiano sempre pensaria nele, e que o esperaria... E ele voltaria, mesmo tendo que passar por dores e sofrimentos. Por Itália, valia a pena. Por seu futuro, valia a pena.
