Don't Forget
Por Jessi S.

Sam e Dean Winchester tinham chego a pouco mais de 1 hora naquele fim de mundo aos arredores de Illinois. Estacionaram o Impala naquele suposto estacionamento e entraram no boteco para tomar alguma coisa. Pelo menos o lugar era limpo. Sentaram-se em uma mesa para dois, encostada em uma parede e logo uma garçonete veio os atender.

- O que vai ser? – perguntou a loira, abrindo o bloquinho de notas e esperando os irmãos fazerem seus pedidos. Olhou para Dean e sorriu. O menor retribuiu o gesto. Sam revirou os olhos.

- Vou querer um café puro, pode ser? – disse, fazendo a garçonete desviar os olhos de seu irmão e anotar o pedido. Ela voltou seus olhos para Dean e perguntou novamente.

- E você? O que vai ser garotão? – O menor sorriu malicioso pra ela e disse:

- Quero um café puro também, e você. Pode ser? – a garota anotou o pedido e piscando para Dean, virou nos calcanhares dando risadinhas. Puta.

Passados exatos 2 minutos a garota voltou com os pedidos. Bateu a xícara de Sam, fazendo o liquido escorrer e cair na mesa. Fingindo que não tinha visto, graciosamente postou a xícara de seu irmão na mesa e passou um papel para ele. Voltou para o balcão dando risadinhas. Hiena.

Os irmãos beberam seus cafés no mais absoluto silêncio. Dean até tentou puxar assunto, mas o maior sempre o respondia com um 'é' ou um 'uhun' e voltava a olhar ao redor.

Acabando sua bebida, o menor levantou e olhou para Sam, seu rosto expressando a seriedade de quando os dois estavam tratando de trabalho. Alguma coisa seria vinha pela frente.

-Quando eu digo que te amo não estou brincando, sabe? Desfaz essa cara de bunda e acaba isso logo. Estou te esperando no carro. - Dean ia girando nos calcanhares, quando parecendo se lembrar de alguma coisa, voltou e deu um longo selinho em Sam. Ainda com a cabeça na mesma altura da de seu irmão, olhou em direção ao balcão e piscou para a garçonete que os olhava com espanto. Voltou seu rosto novamente para Sam.

- Te amo Sammy. Não esquece disso.


Dedicada a Gudoritos. (L)
Disclaimer: Nada me pertence, somente a estória. Não lucro com nada disso, pode acreditar. XD
P.S: Em itálico = pensamentos do Sam.