DRAGON PRIDE
Autora: LuckyGoddess
Sinopse: Tudo tinha acontecido tão rápido, durante um segundo ele tinha conseguido destruir o Portão Eclipse, fazendo com que o Rogue do Futuro e os dragões desaparecessem, apenas para algo mil vezes mais assustador acontecer… Acnologia. Natsu vê todos seus amigos e pessoas preciosas morrerem, quando ele falha em protegê-los. Contudo, Zeref está disposto a lhe dar mais uma chance.
Notas: Fairy Tail não me pertencem. Faço uso do meu direito de autora para mudar e alterar os eventos da obra original, em prol de escrever essa fanfic. Essa é uma fanfic timetrevel. Alerta para futuras cenas de violência, mutilação e sexo explícito.
Nota especial: Oi gente, eu ainda não decidi quem vai ser a companheira (par romântico) do Natsu. Vocês podem me dar suas opiniões? Votem nos comentários =3
Lucy: 0
Erza: 0
Ultear: 0
Meredy: 0
Lisanna: 0
Minerva: 0
Yukino: 0
Hisui: 0
Prólogo
– No final, você não se tornou forte o bastante. – Reclamou Zeref com um pequeno sorriso triste em seus lábios, sentado ao lado de Natsu.
Natsu não respondeu ao comentário, cansado e ferido demais para fazê-lo. Naquele momento, nem mesmo o cheiro pungente de carne podre queimada e sangue, conseguia incomodá-lo. Tudo tinha acontecido tão rápido, durante um segundo ele tinha conseguido destruir o Portão Eclipse, fazendo com que o Rogue do Futuro e os dragões desaparecessem, apenas para algo mil vezes mais assustador acontecer… Acnologia.
Toda a destruição causada pelos dragões chamou a atenção do dragão negro. Foi quando Igneel apareceu, junto aos demais dragões desaparecidos. Natsu queria rir, gritar e chorar da ironia. Tantos anos procurando por seu pai, e todo aquele tempo, ele estava dentro de seu corpo. Alguns diriam que Acnologia teria perdido, já que estava enfrentando cinco dragões… Mas a besta negra era poderosa demais e Igneel e os outros estavam fracos demais, ainda sentindo as consequências de terem tido suas almas arrancadas por Acnologia.
A fúria que tomou conta de Natsu quando o viu Igneel ser morto, foi tão grande que acabou por romper o selo de END dentro dele. Outra das ironias… Ele era um demônio… Não, ele não era apenas um demônio qualquer. Ele era o mais poderoso demônio criado por Zeref. END… Etherious Natsu Dragneel. E, ainda assim, mesmo com o selo rompido e suas memórias de volta, Natsu não foi capaz de derrotar Acnologia.
Até parecia uma piada ruim.
Ele gostaria que fosse uma piada ruim.
Mas não era.
Apesar de todo o poder que possuía, ainda não era o suficiente para derrotar Acnologia e proteger as pessoas que amava. Era irônico… Mesmo sendo um demônio ele ainda era o mesmo Natsu da Fairy Tail. Não. Não havia ironia nisso. Foi para que ele desenvolvesse um coração capaz de amar, capaz de sentir e desejar, que Zeref selou suas memórias e poderes, pedindo a Igneel que o treinasse. Se ele fosse capaz de amar, então ele não hesitaria em proteger suas pessoas preciosas… E quando Zeref se revelasse como seu inimigo, alguém que ameaçava suas pessoas preciosas, ele o enfrentaria com todo seu poder e o derrotaria. Esse era o plano final de Zeref.
E, ainda assim, esse plano deu errado.
Zeref nunca tinha planejado que Natsu ficasse congelado durante sete anos. Sete anos… Se esse lapso não houvesse acontecido, então Natsu poderia ter se tornado muito mais forte. Ele teria sido capaz de derrotar Acnologia… E salvar seus amigos.
– Você ainda pode salvá-los. – Declarou Zeref, atraindo a atenção de Natsu.
– Do que você está falando? – Perguntou Natsu, forçando sua voz a sair.
– Eu posso te dar uma segunda chance. Isso é algo que mesmo eu posso fazer apenas uma vez, então você só teria mais essa chance. – Afirmou Zeref, seu olhar fixo no céu nublado pela fumaça. – Eu posso enviar sua alma, junto com suas lembranças e poderes atuais para o passado. Você pode se tornar mais forte assim. Então, será capaz de salvar a todos.
Natsu olhou para o mago negro ao seu lado. Ele sabia o motivo verdadeiro, para que Zeref lhe fizesse essa oferta. Era para que ele fosse capaz de matá-lo.
– Por que você quer tanto morrer? – Questionou. Isso era algo que estava lhe incomodando há algum tempo, desde que soube a verdade sobre quem ele era.
Zeref apenas lhe ofereceu um sorriso triste.
– Se a mulher que você ama, tivesse morrido por sua culpa, você não desejaria morrer também?
Natsu entendia aquele sentimento. Ele sabia da maldição que Zeref carregava, e o que deveria ter acontecido. Mesmo sem desejar o rosto dela apareceu em sua mente, apenas para ser seguido por uma dor insuportável em seu peito. De certa forma, ele também era culpado por matar a mulher que amava. Ele podia entender o que Zeref sentia melhor do que ninguém.
– Até quando você pode me enviar? – Questionou, voltando-se para a questão principal.
– Até alguns dias depois de você ter atravessado o Portão Eclipse. Isso vai lhe dar mais de duas décadas, para se tornar mais forte.
Antes dele ter se juntado a Fairy Tail. Isso seria interessante… E Natsu sabia que ele seria diferente daquele garoto que entrou pelas portas da guilda pela primeira vez. E, ainda assim, era a melhor escolha. Ele teria muito tempo para treinar e ficar mais forte. Essa era sua prioridade, caso contrário, a história apenas iria se repetir.
– Me mande de volta.
Zeref sorriu, antes de colocar a mão envolta em magia sobre a testa de Natsu. Quando a respiração do Dragon Slayer parou, ele soube que o feitiço tinha funcionado.
– Boa sorte, Natsu.
Oi gente =3
Bem, esse é apenas o prólogo, mas espero que todos tenham gostado e estejam ansiosos pelos capítulos futuros. Como muitos devem suspeitar, estarei alterando vários eventos e situações.
Lembrem-se de votar na minha pequena enquete, que eu fiz as notas iniciais do capítulo =D
Beijinhos
;3
