Sempre idealizei o homem perfeito, ele seria alto, forte, lindo, doce, charmoso, encantador, inteligente e principalmente... Teria olhos apenas para mim. Foi quase que irreal quando o conheci, ele era um bom partido, tinha exatamente todas as qualidades da minha lista, apenas uma coisa me deixava a desejar.
Foi em uma simples manhã de domingo, quando levei Hermes, meu labrador, para passear no Central Park, não imaginava que em um pequeno incidente eu fosse conhecer o homem da minha vida. Na verdade, eu sempre procurei por ele, encontros e mais encontros, todos acabavam em decepção, pelo menos nunca tive que recorrer a sites de relacionamentos, afinal, eu era sim uma mulher bonita, ouvia os homens sussurrarem elogios nos meus ouvidos.
Mas ele era diferente de todos os outros, ele foi atencioso, educado e simplismente encantador. Ah, uma doce manhã de domingo...
-Cuidado!
Mais uma vez Hermes havia atrás de pombos que rondavam a praça me forçando a segui-lo já que estava na coleira, apenas quando quase derrubei com alguém que ele finalmente parou.
-Desculpe, você se machucou?
Ele era um rapaz bonito, eu já via ali uma breve chance de um almoço no Blue Hill Farm, se ele não fosse comprometido claro.
-Oh, não, sem problemas. Pacere que ele esta bem impaciente para pegar alguns pombos.
Eu sorri, puxando Hermes pela coleira para perto de mim.
-Hermes tem fascínio por pombos.
Ele se agachou para acariciar o pelo brilhante e macio do meu labrador.
-Eu adoro cachorros, teria um se não morasse em apartamento.
-Eles são ótimos companheiros.
O rapaz sorriu para mim, se levantando. -Hermes... É um dos doze deuses?
Eu sorri por minha piada interna.
-Eu sempre gostei muito desse nome, quando não se pode dar a um filho, geralmente se dá a uma animal de estimação.
Hermes começou a se agitar novamente vendo alguns pombos voarem por cima de nos.
-É verdade. Alias, meu nome é Sirius.
Sorri, estendendo minha mão.
-Marlene - Olhei mais uma vez para meu labrador - Acho melhor eu ir, não quero que Hermes tente matar mais alguém hoje.
Claro que dês daquele dia, nos continuamos a nos falar, cada vez mais, até passarmos de conhecidos a amigos, de amigos a ficantes, de ficantes a namorados... E por ai vai. Eu adorava me deitar a lado de Hermes no sofá e ficar pensando nele, Sirius era tão perfeito! Chegava até a me deixar extasiada.
Mais toda fantasia um dia acaba, ele era tudo o que eu precisava em um homem, menos, talvez, o que eu considerava mais importante. Só ter olhos para mim.
Sirius era um Casanova, era de todas, mais eu claro, pensava que era apenas meu. Como toda mulher pensa. Seu charme, seu humor, sua beleza, tudo não passava de atrativos. Ele não era muito diferente dos outros. Mas sim, Sirius tinha algo de diferente, por que ele me cativava, até o ultimo instante, mesmo vendo quem ele era na minha frente, com a desconfiança batendo pernas na minha casa, eu não dava a mínima.
Nunca fui uma garota muito... Aberta. Não, Lily costumava até mesmo dizer que eu era convencional demais, e sim, eu sou. O que claro, Sirius não era, eu tinha meu orgulho e ele adorava me dizer para largar aquele homem e viver minha vida. Eu nunca consegui, afinal, enquando ele era de todas, ele também era exclusivamente meu, por que ele me amava, por que eu o amava, por que ele era o meu Casanova... E de mais ninguém.
N.A: Eu adoro o filme Casanova, então, não pude resistir. É uma pena o ator principal ter bem... falecido, eu adorava ele em "10 things a hate about you". A série é muito boa, vocês deviam assistir, alias, quem irterpreta Patrick Verona na série é Ethan Peck, tão lindo! Olhos brilhando... Bem, estou aberta a reviws!
