É assim que é.
Como você se sente quando está apaixonado?
É uma coisa estranha,diferente. De repente,você começa a pensar naquela pessoa e somente nela. Quando vê o rosto dela,seu coração bate acelerado. Você pára de encarar os outros meninos,pára de colocar limite no seu mundo. Tudo o que você vive,você quer dividir com aquela pessoa.
Vocês começam a namorar e você acha que finalmente achou sua metade, a parte de você que estava faltando. Você tenta pôr em palavras,mas não consegue dizer o que é esse sentimento que te aquece o peito.
Você passa horas e horas pensando nele antes de dormir,separa uma lista imensa de músicas que poderiam ser a canção de amor do casal. Faz planos e mais planos,inclui aquela pessoa em todos os momentos bons que espera ter no futuro,marca no calendário as datas agora importantes,corre pra ficar mais tempo com ele,se dispõe a mil coisas por ele e aí...
E aí tudo termina.
E quando termina você se sente triste,com frio. É uma sensação ruim que parece não passar nunca. Você vê aquela pessoa de longe e pensa se não podia ter durado mais. Você finge que não liga,mas seu coração bate devagar,quase parando,na ausência daquele calor gostoso que te aquecia o peito.
As músicas de amor dão lugar às músicas comuns,e a sua esperança de que um dia aquilo vá embora é tudo o que te resta. Você se sente só,e acha que nunca vai amar novamente. Pensa em como poderia ter sido, em coisas que devia ter dito. E se arrepende de ter dedicado tanto tempo e animação à uma pessoa que não quis ficar com você.
No fim,depois de um tempo, você percebe que é uma coisa que passa. Que vai passando aos poucos. E que o Amor só é pra sempre quando é pra sempre alimentado. Que é um bichinho frágil que precisa de todo o cuidado do mundo pra ficar bem,pra crescer forte e sadio. É uma flor murchinha que todo mundo carrega dentro de si,e que precisa de luz,água,comida...
É um ser invisível que te faz bem e que te faz mal. Mal sim,quando não correspondido ou desprezado. Bem sim, e muito, porque é quando você esquece os problemas do dia-a-dia, é quando você se enche de esperança e vontade de continuar. É quando você deita na cama à noite e sente aquele abraço protetor te enchendo de alegria e segurança,aquele carinho nos seus cabelos,aquele beijo na bochecha.
Aquele "boa noite, minha linda" mais sincero e amoroso DO MUNDO.
Eu sou Hyuuga Hinata e tenho sorte de saber o que é amar ...
...e ser amada.
