Era uma manhã normal em Domino City. O Reino dos Duelistas havia acabado fazia uma semana. No Colégio da grande cidade, estudavam quatro adolescentes, quatro amigos: Joey, Tristan, Téa, e por último, mas longe de ser o menos importante, Yugi Moto...

"Bom dia, Yugi!" – Téa falou animada entrando na classe – "Oh1 Bom dia, Téa" – o garoto baixinho respondeu, estava distraído mexendo no seu baralho de duelo, após um curto período de silencio, Téa falou

"soube da novidade?" – Yugi balançou a cabeça negativamente – "Ouvi dizer que uma aluna nova chegou de outro país, quem sabe ela estude com a gente?" – Téa completou a frase – "sim, isto seria ótimo!" – o rapaz deu um grande sorriso. Téa foi falar com suas colegas na turma.

Após alguns minutos, o sinal tocou, indicando o inicio das aulas naquela manhã, o professor de historia entrou na sala do 1° ano, e após a classe silenciar devidamente, ele pronunciou:

"Bom dia, pessoal. Antes de começarmos, gostaria de apresentar a nova colega de vocês, Anthyrra Kashiawa" – o professor fez sinal em direção a porta, e através dela, uma moça um pouco mais alta que Yugi entrou. Falando no jovem de cabelo espetado, todos os estudantes olharam para ele. Por quê? Bem...

Anthyrra tinha cabelos lisos e negros, que iam até a cintura. O mesmo era espetado com as pontas rubras, como se uma brisa tivesse passado de baixo para cima e acanhado os cabelos da jovem. O que mais espantou a turma fora a franja dourada de Anthyrra, que era loira como a de Yugi, só que algumas mechas eram caídas, mais longas. Os olhos eram ametista e sua pele um pouco mais escura que a de Téa. Usava o uniforme do colégio.

"olá, pessoal. Sou Anthyrra Kashiawa, mas só Anthyrra já basta. Saibam que me sinto honrada por estudar na mesma sala que Yugi Moto" – Anthyrra falou acenando a mão de forma descontraída. Seto estava no fundo da sala e soltou um murmúrio – "Yugi Moto não é o único campeão aqui menina" - e Joey, que sentava ao seu lado, ouviu as palavras, soltando o verbo:

"Está com inveja, Kaiba? Não se sinta tão mal assim! Talvez na outra vida você consiga chegar ao primeiro lugar de novo!" – por fim, o rapaz soltou uma gargalhada que ecoou por toda a sala, Kaiba respondeu com indireta, como sempre – "Pelo menos eu tenho minhas chances de chegar ao primeiro lugar no ranking do que certas pessoas..." – Joey rebateu, estava profundamente irritado – "Ora seu..."

"parem com isso, você dois! é esta a impressão que Anthyrra deve ter da classe?" – o professor gritou, dispersando a discussão – "minha jovem, vejamos onde vai sentar-se... ali atrás de Moto, com certeza vocês se darão bem!" – o professor indicou o lugar e Anthyrra sentou.

A aula estava entediante, alguns – Joey e Tristan - dormiam descaradamente, outros estavam distraídos olhando o horizonte pela janela. Anthyrra desenhava freneticamente em seu livro. Yugi só o ouvia o som dos lápis rabiscando, resolveu olhar para trás para ver o que a nova aluna estava a desenhar.

"o que é isso?"- Yugi perguntou sussurrando – "olhe e me diga o que vê." – Anthyrra se pronunciou também em sussurros. No livro estavam rabiscados vários símbolos egípcios, como pirâmides, o olho de Horus, entre outros. De tanto olhar os desenhos, Yugi se esqueceu se virar e "prestar" atenção na aula, por isso, acabou sendo alertado pelo professor.

As aulas foram passando, assim como o dia. No final, alguns estudantes ficaram na sala. Eles colocaram um tabuleiro em uma das mesas e ajeitaram as demais carteiras para que houvesse espaço. Era hora de duelar. Claro que os alunos queriam duelar contar Yugi e Kaiba, e é claro que algumas alunas ficaram xavecando o Joey, que também queria duelar.

Anthyrra saiu com Téa, que prometera apresentar o colégio a novata. Mas antes, Anthyrra disse que queria ficar e ver o duelo de Yugi.

"então gosta de duelos, hein?" – Téa perguntou de forma descontraída – "de onde eu venho, duelos valem muito" – Anthyrra respondeu concentrada no duelo entre Yugi e Joey.

"pois bem, eu jogo o meu Dragão Bebê (ATK 1200 DEF 700) em modo de ataque! E termino minha jogada" – Joey (LP 600) falou – "hum... eu ativo minha carta virada para baixo, Monstro que Renasce, o que possibilita que eu pegue uma carta do meu cemitério" - Yugi (LP 1300) relatou.

Sacou a carta do cemitério – "E adivinha, Joey? É o Guardião Celta (ATK 1400 DEF 1200)! Agora, ataco o Dragão Bebê" – Joey (LP 400) estava irritado – "jogo a Princesa de Tsurugi (ATK 900 DEF 700) em modo de defesa e uma carta virada para baixo, sua vez, Yugi"

Yugi sacou uma carta diretamente de seu baralho e sorriu, colocando-a em campo – "jogo duas cartas virada para baixo" – Joey sorriu – "revelo minha carta virada para baixo. Espada e Escudo, que me permite trocar o modo de ataque pelo modo de defesa e vice-versa de cada monstro no campo, ou seja, seu guardião celta fica em modo de defesa e a minha princesa em modo de ataque. Ah, Sim! Para cada carta mágica e armadilha em campo, minha princesa pode tirar 500 pontos de vida do meu adversário! E como você tem duas, são 1000 pontos subtraídos!"

Yugi (LP 300) reagiu – "ativo minha carta virada para baixo, o pote da ganância, então pego duas cartas diretamente do meu baralho" – Yugi sorriu ao ver o que sacou – "eu sacrifico meu Guardião Celta e jogo o Mago Negro em modo de Defesa! (ATK 2500 DEF 2100), e graças a sua carta mágica, ele acaba em modo de ataque!" – a platéia soltou um wow – "agora ataco sua Princesa com o 'Magia Negra'" – (Joey LP 00)

Uma chuva de aplausos e gritos ecoou na sala, Anthyrra saiu discretamente em meio a euforia, inicialmente, Téa não percebeu, mas depois foi atrás da novata. Elas andaram juntas até o pátio, em silencio constrangedor. Silencio quebrado por Téa:

"então, de onde você é? Naquela hora..." – "eu sou de bem longe, Téa, bem longe." - Anthyrra falou. Téa percebeu que este assunto era delicado, então resolveu mudar a abordagem – "hum... e sobre monstros de duelos?" – "Aha! Agora falou na minha língua!" – a jovem de cabelos negros disse soltando um largo sorriso.

Anthyrra começou a conversar com Téa sobre tudo o que sabia sobre Duelos: Habilidades dos monstros, Cartas mágicas, suas cartas favoritas, e.t.c. alguns minutos depois, Joey, Tristan e Yugi se juntaram a elas.

"e então, Téa, falava de mim?" – Joey perguntou com o orgulho beirando a exosfera – "não, Joey. Estávamos falando sobre Duelos. A Anthyrra pelo menos. Ela parece com você, Yugi!" – após uma risadinha de Téa, os demais olharam para Anthyrra e Yugi – "vocês tem certeza que não são da mesma família?" – Tristan perguntou, apos um suspiro, Yugi respondeu – "não, pela milionésima vez, a resposta é não!" – com esta crise de raiva de Yugi, Anthyrra riu descontroladamente

"o que foi, tá se sentindo bem?" – Téa indagou. A garota de cabelos negros parou de rir e falou, entre retomadas de ar – "o jeito...que o Yugi...falou...foi engraçado!" – Anthyrra parou de rir e olhou para o céu – "Bem pessoal eu tenho que ir" – a novata falou. Abriu sua mochila, pegou o livro de historia e rasgou a pagina que havia rabiscado. Depois colocou o telefone de sua casa ali – "Yugi, isso é pra você. Se você ou qualquer outro quiser falar algo comigo, este é o numero da minha casa. Eu moro sozinha a alguns quilômetros daqui."

Com isso, Anthyrra colocou o livro de volta na mochila e se despediu dos novos amigos.

"eu te achei, meu irmão. Mas acho que você não se lembra de mim. Tudo bem, vai se lembrar"